2 de abril de 2023

Por falta de tempo.... 🎂

Estou em falta com todos vós - por falta de tempo - entre outras coisas.  A semana que vai entrar também vai ser complicada, porém, a ver se arranjo um tempinho para vos visitar.  

-----

Hoje, eu posso demorar mas não tardo
Ao blogue de um grande Adversário
Merece a sua visita, o meu amigo Ricardo
Porque hoje, é dia do seu aniversário  🎂🥂

-----

 [Relembro para que verifiquem o vosso spam, porque o sistema anda meio confuso.]

Bom Domingo para todos vós extensivo aos vossos familiares e amigos. 🌹

Cidália Ferreira. 

21 comentários:

  1. Bom dia. Obrigado. És um amor de amiga. Para ti... 🌹
    Um feliz domingo para ti e família.

    ResponderEliminar
  2. Feliz domingo de Ramos, y si esta semana es algo traviesa no leemos a la vuelta. Abrazos

    ResponderEliminar
  3. Um domingo de ramos abençoado! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Um ótimo domingo por aí também!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Espero disfrutes la próxima semana.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  6. As rotinas domésticas tradicionais na Semana Santa são possíveis de realizar, se nos afastarmo-nos da blogosfera, portanto depois da Páscoa há muito tempo para visitar os amigos.

    O Domingo de Ramos termina em beleza.

    ResponderEliminar
  7. Um afastamento por uma boa causa.
    Parabéns para o Ricardo.
    Beijos Cidália

    ResponderEliminar
  8. Ci, realmente p Blogger anda mesmo confuso.

    Para si e família , um período pascal sereno e com muitas e doces amêndoa!

    Grande abraço e sonhos bons :)

    ResponderEliminar
  9. Te he hecho un comentario en tu anterior publicación y ahora solo que me falta es desearte una feliz Semana Santa.
    Besos.

    ResponderEliminar
  10. Também me acontece não ter tempo. Tenha calma e cuide-se, minha Amiga Cidália.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Olá Cidália,
    O tempo é sempre finito, para tudo o que queremos é desejamos fazer. É assim a vida...
    Deixo os meus votos de uma feliz semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olá Cidália,
    O tempo é sempre finito, para tudo o que queremos é desejamos fazer. É assim a vida...
    Deixo os meus votos de uma feliz semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde Cidália,
    Desejo-lhe uma santa Semana Santa e
    obrigada por fazer referência ao Aniversário do Ricardo.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  14. Adorei o post! Espero que essa situação se resolva logo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  15. Querida amiga espero que tenha tido um excelente domingo e tenha uma ótima semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Eu ando sempre em guerra declarada com o tempo! Desde já aqui deixo um pouco atrasada, os meus parabéns, para o Ricardo... contando passar no seu espaço esta semana ainda... se o tempo não se escapar ainda mais depressa do que o habitual... mas estes dias antes da Páscoa, são sempre assim, para mais quando se visita ou se é visitado por familiares ou amigos...
    Continuação de uma feliz e ocupada Semana Santa... o que é muito bom sinal! Que passe este dias muito feliz, na companhia dos seus, Cidália!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘