28 de julho de 2019

Obrigada a todos, pelo Milhão de Visualizações. 😘

"Nascido em 27-05- 2013" - Com 6 anos e dois meses, chega ao número tão desejado. 1.000.000 -  Claro, nada seria possível se não tivesse sempre por perto a vossa carinhos, e sempre presente visita.

Resultado de imagem para gifs cascata de  champagne
Imagem relacionada
Bolo e champanhe para quem gosta...Sirvam-se...

Resultado de imagem para Gifs flores
Flores, como prova do meu carinho, para todos em geral. Muito, muito obrigada por tornarem este momento único, mágico...nunca antes imaginado. Vale sempre a a pena não desistir...

Afinal, o que escrevemos e partilhamos lê-se-se em qualquer parte do Mundo. O Mundo gira, como giram estas pétalas perfumadas, chegando até ao olhar de quem as vê, e as sente como suas...Obrigada.

Abraços e Beijinhos a quem de direito. Da  minha pessoa; Cidália Ferreira.

32 comentários:

  1. Boa noite, querida Cidália
    Parabéns para o seu lindo blog.
    Obrigada pelo bolo e champanhe.
    Que delicadeza!
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderEliminar
  2. Digo alto e em bom som: Leio o que tu escreves e gosto de te visitar aqui. O milhão de visualizações espelham apenas e só que tens um dos melhores blogues cá do burgo.

    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Preciosos versos y flores.

    Besos.

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha,Cidália! Parabéns sempre mais sucesso! 👏👏👏👏👏bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e que venham muitas mais!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e a continuação da perseverança.

    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  7. Parabéns amiga Cidália,você merece todas essas visualizações.
    Jamais deixe de escrever!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  8. Marco Aurélio Brasil27 julho, 2019 16:14

    Mais que merecido amiga querida!!!
    Espero em breve, 2 milhões!!!

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Cidália,
    Os meus Parabéns!
    O seu blogue é um sucesso e isto é uma grande incentivo para fazer cada vez mais e melhor.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  10. Parabéns minha amiga e venha de lá outro milhão, aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  11. Olá Cidália querida

    Parabéns...
    Você merece todo reconhecimento... Por ser uma pessoa especial e tão participativa em nossos blogs.


    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  12. Que lindo, amei ler e ver e aproveito esse momento para parabenizá-la!
    que venham muitas outras visualizações!
    Abraços apertados querida amiga Cidália!

    ResponderEliminar
  13. VC MERECE,AMIGA. SEU BLOG É LINDO! PARABÉNS!

    ESTOU COM CHICUNGUNHA E TODAS AS MINHAS ARTICULAÇÕES DOEMPRINCIALMENTE NOS DEDOS.

    POR ISO DEMORO UM POUCO A VISITAR. OS POSTS DO MEU BLOG DEIXO PROGRAMADOS E COMO NÃO SEI FAZER ISSO DIREITO, PODE TER 1 POR DIA OU EM DAS ALTERNADOS.

    OBRIGADA PELAS VISITAS E VOLTE SEMPRE

    BEIJOS SABOR CARINHO

    DONETZKA

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  14. Um belo número. Agora é esperar que duplique! :) Beijinhos e bom fim de semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Parabéns... Somos uma família e obrigada também à Cidália por partilhar a sua alegria, entusiasmo comigo...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  16. Parabéns querida Cidália por esta expressiva marca por estar aqui compartilhando seus magistrais poemas para nosso deleite.
    Que venham muitos mais!
    Um feliz domingo e uma abençoada semana

    ResponderEliminar
  17. Parabéns amiga Cidália, pelo aniversário do seu Blog, que está sendo festejado. Que por muitos mais e sempre muitos mais anos os seus leitores/seguidores, incluindo eu, possam continuar a ler e comentar tudo que muito bem sempre escreve!

    Tenha um bom dia de Domingo amiga Cidália Ferreira. Bjs.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns, amiga! Cidália é com prazer que parabenizo você por mais um ano de seu cantinho, um cantinho que nos proporciona prazer e momentos de paz.
    Beijinhos, minha flor!

    Proseando num dia

    ResponderEliminar
  19. Parabéns Cidália!
    É bom lermos e sermos lidos.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  20. Parabéns minha querida Cidália! Você merece todo esse sucesso! Que venham mais e mais milhões de amigos! Bjus!

    ResponderEliminar
  21. Bom dia de paz, querida amiga Cidalia!
    Parabens pelo sucesso!
    E um blog de muito valor.
    Seja muiro abencoada e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  22. Parabéns e pode estar certa que vamos continuar por aqui.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  23. Parabéns, minha Amiga. E que venha o outro milhão…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  24. Parabéns.
    A Cidália merece.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Que maravilhoso número Cidália!
    Meus parabéns que vem da simpatia, da comunicação e do belo trabalho inspirador poético que posta e quem em gosta e volta sempre.
    Beijos

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns, Cidália! Não é para todos!... O que só prova o quanto este inspirador cantinho, é querido e visto por tanta gente!...
    Eu cá continuarei a contribuir... sempre que me for possível... cá estarei espreitando as novidades... mesmo que às vezes, com algum atraso!... :-))
    Um beijinho grande! Muitos parabéns, uma vez mais!... E que seja o primeiro milhão, de muitos!...
    Ana

    ResponderEliminar
  27. PARABÉNS,AMIGA. VOCÊ MERECE PORQUE VISITA A TODOS E TEM UM CORAÇÃO DE OURO.
    E AQUI SÓ ENCONTRAM PÉROLAS QUE BROTAM COMO FLORES.

    ESTOU COM CHICUNGUNHA E TODAS AS MINHAS ARTICULAÇÕES DOEM,PRINCIALMENTE NOS DEDOS.

    POR ISSO DEMORO UM POUCO A VISITAR.

    OS POSTS DO MEU BLOG DEIXO PROGRAMADOS E COMO NÃO SEI FAZER ISSO DIREITO, PODE TER 1 POR DIA OU EM DIAS ALTERNADOS.

    OBRIGADA PELAS VISITAS E VOLTE SEMPRE

    BEIJOS SABOR CARINHO

    DONETZKA

    Blog Magia de Donetzka
















    ResponderEliminar
  28. Parabéns querida Cidália! O sucesso do seu blog é graças a você grande poetiza! que venham mais e mais seguidores. Que bom fazer parte desses felizardos que seguem esse cantinho maravilhoso. Bjuss

    ResponderEliminar
  29. Muitos PARABÉNS minha amiga por esse belo número de visualizações.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘