4 de julho de 2019

Ajudem o Salvador a ganhar...

Hoje trago uma coisa bem diferente. Este menino é meu Sobrinho é o mais novo da família. Está a concorrer para ser o próximo bebé Nestlé ...

↗↗↗

Cliquem em: Salvador Neves Matos. : Clicar no linke e clicar em cada frase destas

Gostaria que, quem pudesse aceder ao site votasse nele. Para isso basta: Clicar no linke. 

De seguida clicam  no coração para votar... pedem o numero de telefone e inserem. Depois receberão um código que serve para validarem o volto. É muito fácil e gratuito. 

Ajudem o meu menino a ganhar.... Claro que os meus amigos fora de Portugal penso que não poderão ajudar, com pena minha. Mas experimentem.

Agradeço de coração a quem o poder fazer...Obrigada 


***************************************************

Quanto a mim: Estava tudo a correr mais ou menos bem...Só que não. Não está fácil esta recuperação. Hematoma e infecção. Já estou controlada e com antibiótico. Tudo passa...Obrigada por tudo. Beijinhos.

21 comentários:

  1. E que fofo que é o Salvador.
    As melhoras, Cidália.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É muito bonito o Salvador e vou votar nele, aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  3. Que fofo que ele é, vou ver para votar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Cliquei! Ele é tão fofinho,
    Tão doce, formoso e belo
    Que merece o que eu selo
    Como meu clique e carinho

    Naquele garoto eleito
    De antemão, pelo visto!
    Conforme sinto e assisto
    Ser ele o grande sujeito

    De toda a competição.
    Parabéns, de antemão!
    Parabéns por oportuno!

    Afago na antiga infância
    De meus filhos, à distância
    Do tempo já taciturno.

    Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
  5. Querida por mim ele ja ganhou, ja volte ele é lindo
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Que lindinho torcendo pra esse príncipe ganhar bjs.

    ResponderEliminar
  7. Já votei.
    Felicidades para o bebé,
    as melhoras para si.
    Beijos
    ~~~

    ResponderEliminar
  8. Muito fofo. Um principe. Torcendo muito para que ganhe. Deus abençoe essa vidinha preciosa. Bjs querida. Deus está cuidando de você. Amo vc e Deus ainda mais.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia:- Bebé fofinho. Já votei.
    Rápidas melhoras.
    .
    Desejando um dia feliz
    .
    ** Amor em desventura **

    ResponderEliminar
  10. Vamos lá ajudar o Salvador a ganhar, ele é tão bonito e fofinho que bem merece.
    Cidália continuação de boa semana. E rápidas melhoras.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Marco Aurélio - Brasil04 julho, 2019 12:31

    Querida amiga e poeta... parabéns pela iniciativa!!!!

    ResponderEliminar
  12. Lindo bebê, merece ser o campeão! Tentei votar, mas infelizmente, não deu certo. Fico na torcida!
    Beijos e melhoras!

    ResponderEliminar
  13. O Salvador já tem o meu voto... Deve ser um bebé bem disposto.
    Parabéns
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde Cidália,
    Já votei no fofinho e risonho Salvador!
    Desejo as suas melhoras.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  15. Vamos ajudar o Salvador ganhar. Ele é muito lindo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Já está
    Sorte
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Apenas o meu povo

    ResponderEliminar
  17. Me alegro por tu recuperación.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  18. Lindo, merece ganhar, tentei, mas não entrou o meu numero de celular, mas estou torcendo pra ele!
    Boa sorte!
    Abraços querida Cidália!

    ResponderEliminar
  19. Logo à tarde, com mais tempo, vou espreitar então ao site da Nestlé, para ver como se faz, para votar!
    Está tão lindo, o seu netinho, com 2 mesinhos!
    Estimando que por esta altura, já medicada, a infecção, já esteja bem mais controlada! Mas às vezes, demoram um tempinho! Há dois anos, a minha mãe, esfolou uma perna, e tendo também má circulação, tenho a noção do tempo que por vezes, estas coisas levam a passar, mas no caso dela, tudo passou sem sequelas... e se a coisa esteve feia!!! Após duas visitas ao hospital, que não serviram para nada, com medicação muito leve... foi o cardiologista dela, que lhe resolveu o problema... receitando a medicação adequada... nos hospitais... ficam a olhar para a medicação da minha mãe... e receiam dar-lhe o que quer que seja, por a medicação não ser compatível, com outras substâncias... receiam dar-lhe... ou não sabem dar-lhe... porque o que é certo, é que o problema acabou por se resolver...
    Coragem, Cidália! Mais uns dias com os remédios a fazerem efeito, e tudo irá passar!...
    Um beijinho grande! Rápidas melhoras!
    Ana

    ResponderEliminar
  20. Como está a votação amiga???


    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. العَزْل يُشكِّل العَزل حاجزاً يَمنعُ تَدفُّق الحرارة، وهو يُعتبَر من الأمور المُهمّة؛ للمحافظة على درجة حرارة المنزل صيفاً، وشتاءً؛ فهو يجعل المنزل بارداً في الصيف، ودافئاً في الشتاء القارس، كما أنّ العَزل يُقلِّل استهلاك الطاقة، ويُقلِّل من انبعاث الغازات السامّة المُسبِّبة لظاهرة الانحباس الحراريّ.

    شركة عزل اسطح
    شركة عزل اسطح بتبوك
    شركة عزل اسطح بحائل
    خدمات العزل

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘