27 de agosto de 2016

Em meu corpo sinto um sopro desejado

Resultado de imagem para imagens sedutoras
Espero...preparada  para te surpreender
Fazer da nossa noite  única e exclusiva
Deixar-te  louco com a fantasia alusiva
Que costuro com afago para te oferecer
.
Em meu corpo sinto um sopro desejado
E no meu ouvido, o barulho do teu beijo
Nos meus braços, vontade de ti e ensejo 
Que esta espera seja um sonho acordado
.
Onde  neste sonho eu adorno com prazer
Desejos e vontades, em puro sentimento 
Do meu corpo, que sinto ser teu alimento
.
Palpitam sentimentos  em meu  coração 
Que te deseja  no silêncio, minha paixão
Onde espero preparada para te satisfazer
****
Cidália Ferreira.

22 comentários:

  1. Um poema repleto de desejo, Cidália. Lindo!

    ResponderEliminar
  2. Um soneto que transpira desejo.
    Muito bom, Cidália.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Desejo, entrega, paixão, vontade imensa de doar-se ao amor...
    Um belo poema erótico, cheio de um romantismo impressivo!!
    O sopro do amor vai te sufocar de paixão, toda a tua vida!!!
    Obrigado moça, pelo poema lindo!!!

    ResponderEliminar
  4. Muito, muito sensual...


    Bom fim de semana, Ci

    ResponderEliminar
  5. Ola Linda, Adorei:) Muito Sensual:) Bjs Karina
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#comment-2862148942
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  6. Sensual espera de prazer.
    Lindo como sempre Cidália.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. Sentimientos que palpitan.

    Un placer estar en tu rincón.

    Un beso y feliz fin de semana.

    ResponderEliminar
  8. Uau!!!Lindo, lendo este seu poema passou um filme em minha cabeça.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  9. Sedução, desejo, excitação através do pensamento e imaginário. Belo soneto de nível "erótico"

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Ual!
    Que fascinante.
    Adoro ler aqui sempre.
    Feliz fim de semana.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderEliminar
  11. Boa noite, Cidália, um soneto repleto de desejos e sensualidade, extremamente bem construído para calar em nós toda ternura que nos fez sentir. Maravilhoso! Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Boa Noite Amiga Poetisa..
    Mais um poema belíssimo minha amiga
    estou feliz em estar aqui hoje .
    Obrigada por me visitar com tanto carinho.
    Ès uma pessoa muito especial
    na minha vida..
    Um Domingo de paz e abençoado.
    Bjs...Evanir..

    ResponderEliminar
  13. Belíssimo e sensual soneto!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Belo e muito sensual! Muito bom :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  15. SENSACIONAL!!!! Adorei!!!! Um poema de índole sensual maravilhosamente construído e aliado a esta sensualíssima foto, arrasa!!!
    Continua assim amiga, a explorar todos os "campos" e também o sensual, pois já tens demostrado uma fabulosa aptidão para esse tema.
    Um grande beijinho e feliz semana

    ResponderEliminar
  16. Um poema com forte apelo sensual delineado com maestria
    Lindíssimo amiga Cidália. Parabéns!
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Bonito poema. Tenha uma ótima semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  18. Bonito poema. Tenha uma ótima semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  19. Uma fotografia a condizer com a sensualidade do poema...
    Uma boa semana.
    Beijos, Cidália.

    ResponderEliminar
  20. Sensualista poesia
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘