1 de junho de 2014

A minha Criança...

A Minha Criança.
****
Choramos saudades longínquas
Este é meu sentimento
Quando não consigo ouvir
A voz da minha criança
Apenas ouço o seu sorrir
Quis deus que fosse diferente
E assim sofrer a gente
Por não brincar nem “estragar”
A Bruna que é especial
Não me pede, nem me chama
Para consigo brincar
Oferece-me seus sorrisos
Mostrando assim alegria
Deixando-me envaidecida
Que apesar de estarmos longe
Nunca serei esquecida…
Pois por ser ela diferente
Será sempre uma criança
E em nós haverá esperança
De um dia a ouvir a falar
E diminuir o sofrimento
Que envolve …
A vida de uma criança.
*
"Feliz dia, para todas as Brunas Franciscas."


Avó babada: Cidália Ferreira.

18 comentários:

  1. Linda homenagem carinhosa e também tenho crianças distantes!! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. "De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?"Mesmo sendo as Brunas Franciscas da vida de quem as tem..... Grande homenagem a todas as crianças....Adorei bem hajas amiga pelo teu enorme coração. Um bj.

    ResponderEliminar
  3. Deus assim destinou
    Uma criança diferente
    para ser muito amada
    na família que a entende
    que um sorriso da Bruna
    transmite o que quer
    e a compreensão será
    suficiente para que um dia
    ela desabroche como um malmequer....

    GABY

    ResponderEliminar
  4. Oi Cidália, ela não é diferente, só se for em atitudes de amor, pois a maioria dos iguais se odeiam.
    Ela é linda e de bem querência, tira da sua boca esse "diferente", nunca fale mais isso. Ela é mais uma estrela que veio brilhar aqui na terra.
    Um beijinho para ela.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  5. uma homenagem oportuna.
    e que todas as crianças sejam felizes, todos os dias.
    uma boa semana.
    muito obrigada pelas suas visitas.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo, obg bjs de saudade
    Natercia

    ResponderEliminar
  7. Amor e ternura na homenagem à tua neta!

    Magnífico poema.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Maria Irene Simões01 junho, 2014 20:38

    Cidália!
    A tua menina está longe da vista, mas perto no coração!
    Compreendo perfeitamente o teu sentimento neste dia da criança!
    Os nossos netos estão sempre no nosso pensamento!
    Eu também tenho duas netas e o meu pensamento nelas é contínuo. Somos umas avós babadas, só que não me sei exprimir como tu acabaste de fazer. Parabéns, muitas FELICIDADES, hoje e sempre. Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Uma homenagem que arrepia.

    Um amor maior do que o mundo.

    Que todas as Brunas deste mundo sintam esse amor tão especial.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Linda homenagem Amiga!
    A Bruna merece,todo esse amor...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Amiga homenagens maravilhosa amei tenha uma semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  12. Embora atrasado venho dar um beijinho à Bruna, bem como, e a todas as crianças do mundo, desejando que sejam muito felizes
    .

    ResponderEliminar
  13. Linda homenagem.

    uma grande bjoka pra Bru =)

    ResponderEliminar
  14. Olá querida ,Cidália,
    fiquei emocionada com seu amor real registrado em seu poema.
    Só o amor resolve tudo, e o amor não lhe falta minha querida amiga. Tenha uma linda semana ! Beijinhos para a Bruna.

    ResponderEliminar
  15. Entendo a angústia de querer ouvir a voz da sua criança. Porém, que lindo que ela se comunica com sorrisos.
    abraço

    ResponderEliminar
  16. hola, paseando por su blog, bendiciones
    mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Querida Cidália
    Parabéns pela linda neta.
    Como ela deve ter ficado orgulhosa com o poema que a avó lhe dedicou!
    Muitas felicidades para a Bruna.
    Beijinhos para si
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘