30 de julho de 2015

Deixei-me levar pela melodia...

Deixei-me levar  pela melodia, no tempo
Embalada na musica para meus ouvidos
Soava de longe, como é belo o momento
Que me desperta todos os meus sentidos

Voam as notas musicais, em sopro suave
Enquanto dum violino nascem romances
Com a dança das notas nunca  será grave
Num encontro nosso, que seja de relance 

Gostaria de ouvir a melodia  mais linda 
Poder oferecer  ao meu amor, que ainda
Se enternece ao toque e aos meus sinais 

Deixei-me embalar em minha recordação
Adormeci na saudade contigo no coração
Esperando, poderes ouvir coisas especiais.
****
Cidália Ferreira 

19 comentários:

  1. Uma melodia que nos encanta através dos seus versos.
    Bjs amiga Cidália.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, amo associar as belas melodias aos momentos eternos do amar!
    Abraços linda poetisa, cada dia melhores poemas por aqui!

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente, Divinal.
    Lindo este poema, amiga, que nos embala, em belos sonhos.
    Obrigado e Feliz quarta feira...
    Beijinho !!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Fátima Gonçalves29 julho, 2015 21:44

    Áhh... que maravilha de poema minha amiga...Parabéns
    A imagem é fantástica!!

    Beijinhos para ti e teus filhotes.

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso poema,amiga Cidália.Imagem maravilhosa. Suas poesias sempre me encantam.

    Obrigada pela visita.

    Feliz noite de quarta e semana

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderEliminar
  6. Oi Cidália,
    Lindo o seu poema, acompanho ao som do violino tocado por uma linda violinista
    Ta tudo certo agora, tanto o Firefox como Chrome da certinho.
    Beijos
    Dorli

    ResponderEliminar
  7. Ci, muito lindo. Até mostrei para o Vida, que também gostou!
    Elegemos esse trecho
    Voam as notas musicais, em sopro suave
    Enquanto dum violino nascem romances
    Com a dança das notas nunca será grave
    Num encontro nosso, que seja de relance
    Bjs, boa quinta-feira

    ResponderEliminar
  8. Cássio Antonio30 julho, 2015 01:56

    Olá Cidália parabéns pelo blog e os poema, aqui escrito. As vezes a Ru, me presenteia com os seus poemas. Vou te contar um segredo,ela decora e fala para mim. kkk...
    Abraço
    Cássio Antonio

    ResponderEliminar
  9. Lindo e belo poema minha amiga e como é bom sermos levados pela melodia principalmente quando ela é agradável.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Nice blog :) Bisous from France!

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  11. Que maximo essa melodia mim sussura os ouvidos
    arrasou bela poesia
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Bom dia minha amiga uma feliz quinta feira pra vc , com lindas melodias,bjs.

    ResponderEliminar
  13. As melodias vão acompanhando a nossa vida e os momentos que passamos. Fiquei encantada na cadência deste poema. E a imagem que o acompanha é belíssima, acompanha na perfeição o movimento das palavras e das melodias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá Cidália.
    Linda imagem com um belíssimo poema.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  15. É tão bom quando ouvimos o sussurrar dessa melodia!

    Um poema lindo...lindo...doce!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Que maravilha de poema emoldurado numa imagem fabulosa ...
    Adorei
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Que poema tão melodioso e encantador, amiga Cidália! Sentimo-nos maravilhosamente embalados por notas musicais e poéticas. Adorei...mais um poema em perfeita simbiose com a imagem. Um grande abraço e feliz dia

    ResponderEliminar
  18. Lindo poema nascido de uma música e de uma saudade...
    Cidália, beijos!!!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘