7 de julho de 2015

Assim esperei sem motivo.

E assim esperei sem motivo
Numa espera entusiasmada
Onde o mar era o incentivo
E meu pensamento chorava
Por não chegar quem queria

Preparava-te minha surpresa
Nesta praia tão bela, deserta
Mas depressa acabava o dia
Ficando triste e na incerteza
Que o sol não mais voltaria

Porque a noite traz saudade
Tua ausência, tanta tristeza
Vejo nas nuvens, ansiedade
E no vento, o meu caminho
E assim esperei sem certeza
Se voltarias com teu carinho
***
Cidália Ferreira

16 comentários:

  1. Linda imagem!
    Lindo poema!
    Parabéns!
    Boa semana pra você!
    Bjuss!

    ResponderEliminar
  2. um dia volta e com ele a alegria e o amor.
    boa semana.
    beijo
    :)

    ResponderEliminar
  3. Imagem e poema em total sintonia.

    Como a esperança é a última a morrer...ele acabará voltando.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Poema, imagens brilhante!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Uma espera pelo amor.
    Lindo Cidália.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. Quem espera, sempre alcança
    Diz eu sabedoria, o povo
    Por isso tenhamos esperança
    Que o Sol, volte de novo

    Trará o calor em falta
    Num raio sempre presente
    Fará sorrir, nossa amiga
    Cidália, fica contente......

    Obrigado, amiga, por mais este lindo poema (eu só e apenas, faço rabiscos), mas é a forma reconhecida, do seu sentimento artístico.
    Beijinho e boa semana !!!!!

    ResponderEliminar
  7. Cidália, lindo como sempre seu poema, quem se espera, se não vier continua sempre
    no nosso coração, beijo amiga e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Cidáliamiga

    Temos de novo poema, um belo poema. E temos fotografia; uma bela fotografia. Que mais posso dizer? Obrigado.

    Qjs do alfacinha

    ResponderEliminar
  9. Um belo poema minha amiga.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Poema muito bonito e cheio de ternura
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Lindo poema, amiga Cidália. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa tarde.

    ResponderEliminar
  12. Oi Cidália.
    Você se superou hoje!
    Lindo poema
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Olá Cidália lindo poema.
    Estamos sempre a esperar algo; outro item da vida; A Espera.
    A imagem que compõe o poema tbm ficou lindo.
    Bom começo de julho.
    Janicce.

    ResponderEliminar
  14. Querida Cidália mais uma vez eu venho me deliciar com suas palavras, e saio mais um vez encantada lindo poema.

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Mas que maravilhoso poema que só agora tive o grande prazer de ler...a sua construção, emoção e inspiração numa espera junto ao mar está fabulosa! Como sempre, este cantinho mágico deixa-nos encantados...um grande abraço Cidália

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘