14 de março de 2021

A compreensão verdadeira não tem preço. Obrigada.

imagem minha


 A vida nem sempre é como a idealizamos. Altos e baixos fazem parte de toda a humanidade. Os nossos blogues são janelas abertas para o mundo. 

Agora falando no singular. Se recebo um comentário gosto sempre de retribuir. Mesmo que não receba o retorno, prezo sempre por visitar todos os blogues que atualizam na minha lista favorita.  Não consigo...

Não sei se o mesmo acontece com alguém, mas, as visitas para mim, são a conta gotas e sempre com confirmação de robôs e todo o tipo de imagens. Não obstante, nem assim consigo. O sistema não me permite.

Peço alguma paciência a quem eu faltar, que são muitos, mas de momento fazer o que gosto, que é visitar-vos, não é possível! Obrigada pela paciência e compreensão...Vou tentando.

Para todos os quatro cantos do Mundo, um excelente Domingo, com muita saúde se for possível.🍀




Cidália Ferreira.

36 comentários:

  1. Cidália, compreendo e respeito a sua frustração.
    Algo se deve passar com o seu blogue, de momento não tenho esse problema. Faça um apelo aqui :

    https://support.google.com/blogger/community?hl=pt-BR

    costumam responder prontamente.
    Um beijinho e vá com calma que nós esperamos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cidália
    Às vezes também não consigo comentar em alguns blogs. Desejo um ótimo domingo, bjs querida.

    ResponderEliminar
  3. Olá Cidália!
    Isso não tem mal nenhum se não se consegue você tem que esperar mais um pouco nem se deve preocupar de não conseguir comentar certamente as pessoas que comenta nem irão dar por isso eu já vi que você é daquelas pessoas que sempre retribui os comentários.um beijo💋😘🌹😍😍

    ResponderEliminar
  4. "Sempre com confirmação de robôs e todo o tipo de imagens."

    Bom domingo, querida amiga Cidália!
    Acontece muito comigo e estou achando que seja pelo número alto de comentários que faço tem dias, mas é mais comum no final de semana. Enjoa, mas não desisto
    Já perdi vários, agora eu os copio, pois se tenho que colocar de novo...
    Também tenho perdido muitos comentários, amigos me dizem que colocaram e não os recebo. Ou vão parar no spam...
    Faço tudo pelo celular, vou atualizar antivírus também.
    Enfim, vamos blogando por Amor à arte que vale a pena.
    Para você, amiga tão gentil conosco, votos de nova semana muito abençoada.
    Beijinhos, saúde e preces

    ResponderEliminar
  5. Acontece,Cidália! Não te preocupa,compreendemos! Bjs,chica

    ResponderEliminar
  6. É verdade Cidalia acontece em alguns blogues temos que clicar no robot para publicar o comentário.
    É preferivel atualizar em modo de moderação de comentários. É mais rápido. Saúde

    ResponderEliminar
  7. Sim Cidalia a nossa vida é cheia de altos e baixos, muitas vezes não conseguimos retribuir todos, não fique preocupada, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. Escrevi aqui vários comentários e nenhum ficou publicado.
    Desde que tenho uma tablet nova, acontecesse isso constantemente.
    Abraço solidário e ótimo domingo 🌈

    ResponderEliminar
  9. Obrigado e desejo também para si, amiga Cidália Ferreira, um bom dia de Domingo. Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Oi Cidália! Puxa que coisa, até agora não tive problemas,
    espero que não passe a ter. Não se preocupe, deve ser um
    problema temporário. Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. A mí me gusta también contestar a todos los comentarios que recibo.
    Ahora mismo acabo de leer el tuyo y te doy las gracias por dedicarme tu tiempo.
    Poco a poco, seguro que se solucionan los problemas que tienes.
    Cariños y buen comienzo de semana.
    Kasioles

    ResponderEliminar
  12. Às vezes acontece. É preciso não stressar, que esta vida são dois dias, rsrs.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  13. O mais importante é não deixar de nos brindar com sua poesia. O resto, como diria Millor Fernandes, é secos e molhados.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  14. Olá Cidália, eu particularmente, não gosto de robô e as tais letrinhas, mantenho meu blog aberto, mesmo recebendo aquelas mensagens estranhas de propagandas.
    Caso tenha algum problema nos meus dois blogs, favor avisar para eu analisar.
    Mas vamos falar de poesia amiga, pois o momento pede que nos aliviemos.
    Uma semana leve e alegre para você.
    Beijo e paz amiga.

    ResponderEliminar
  15. Cidália,
    Eu penso como você e
    também tento retribuir
    mas não consigo e não é
    pelo mesmo motivo.
    Gosto de manter minha
    liberdade de comentar
    sem obrigação,
    só por prazer e gosto.
    Adoro sua poesia e suas
    visitas gentis.
    Bjins de boa nova semana
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  16. Eu que agradeço Ci. Recebo sempre sua visita e isso me faz bem.
    Sei que não tenho visitado meus blogues listados e não listados. Sou muito grata por cada palavra comentada. Agradeço até os que não comentam.
    E todos nós temos momentos de ausência,os motivos variam. Pouco posso falar agora. Em breve todos saberão.
    Volte quando puder.
    Xeru

    ResponderEliminar
  17. Eu passo muitas vezes por aqui e não comento. Mas tu sabes que eu estou sempre ao teu lado.

    ResponderEliminar
  18. Você já sabe quem modera os comentários e quem tem um robô.
    Essas coisas acontecem, mas você não precisa se preocupar.
    É melhor permanecer transparente como sempre.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  19. Acontece a todos.
    Prove que não é um robot.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  20. Saludos amiga, ojala y pronto se solucione tu problema.

    ResponderEliminar
  21. Parece que acontece a todos....

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  22. Querida Cidália.
    Agradeço do fundo do coração as suas visitas e os seus comentários.
    Eu própria tenho de pedir desculpa por não a vir visitar mais assiduamente.
    Quanto ao que está a acontecer, tente falar com o suporte do Blogger...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  23. Continue a fazer os seus poemas e não se preocupe muito com isso. Os blogues por vezes são embirrentos.
    Também me acontece.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  24. Gosto da reciprocidade nos comentários, espontâneos e sinceros. Discordo das pessoas que adotam o compadrio blogueiro do é comentando que se é comentado. Quem comenta, deve comentar porque gostou, não por obrigação ou para receber um comentário de volta.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar
  25. eu não tenho problemas pra comentar, mas já vi pessoas que tem. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  26. Já não é a 1ª pessoa que leio que não consegue comentar... o que será que se passa?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  27. Olá estimada amiga!
    Eu também vou visitando os blogs conforme vou tendo disponibilidade na lista de leitura, as vezes se não aparece vou pelo perfil da pessoa! Também gosto de retribuir quem me visita, mas também não o faço à espera de retorno! Mas o facto é que este cantinho aqui torna-se uma espécie de família, uma comunidade de amigos! Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  28. O blogspot tem dias de não me deixar comentar... dá-me uma mensagem chata de erro...
    Mas vou sempre tentado!

    Uma boa semana!

    ResponderEliminar
  29. Eu certos blogs não consigo abrir a caixa de comentários!!
    Mas com o seu não tem problema, espero que o problema se resolva!
    Boa semana!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  30. Ainda bem que apareceu no Facebook o blog.
    Assim podemos ver a criação
    Parabéns

    ResponderEliminar
  31. Unknown não sou
    Sou Joaquim Melo

    ResponderEliminar
  32. Penso que vai acontecendo a todos nós.
    Minha amiga, não se preocupe com isso e continue sim a encantar-nos com os seus maravilhosos poemas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Cidália!
    Todos assim, estamos ausen tes, mas carregados de amor e saudade das inspirações.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderEliminar
  34. Cidália como eu a entendo.
    Não conseguir comentar em todos os blogues dos amigos que me visitam angustia-me. Eu tento de mil maneiras, mas não resulta. E por isso encerrei o Rol de Leituras. E mais desespero, pois não quero encerrar o Pétalas. Admiro de mais quem consegue publicar, comentar e até responder aos comentários.
    Mas, se o problema tem a ver com o blogue, ou com os "robôs", aconselho calma, tudo tem solução.
    Beijo (desculpe o desabafo).

    ResponderEliminar
  35. Felizmente, não sei so que fala.

    Eu tive que encurtar q minha lista, por andar com oa olhos cansados,
    mas não tenho dificuldades em aceder...

    Tuso pelo melhor. Beijinhos
    ~~~~~~

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘