20 de julho de 2015

Nossos corpos se colavam entre beijos.

Nossos corpos se colavam entre beijos
Os braços se entrelaçavam em caricias
Com calor, que nos levava aos desejos
Sussurramos  todas as nossas malícias

Um desejo sentido quando nos olhamos
Nossos olhos entristecem  sem se tocar
Sentimos o cheiro  atraente e ansiamos
O momento dos nossos copos a rebolar

E num toque suavemente me deixaste 
Perdida entre os sonhos, não esperaste
Que te mostrasse, como te queria beijar

Neste cama  feita de pequenos sonhos
Nossos corpos entregam-se e risonhos
Aos sussurros de quem só te sabe amar
****
Cidália Ferreira

25 comentários:

  1. Que grande amor.
    Lindo.
    Bjs Cidália e Feliz dia do Amigo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  2. Um poema repleto de sensualidade, de concretização das vontades, mas eles, normalmente, não esperam. Um dia, vão esperar, pke o PSA a tal os obriga. Viva, ame e role com o mundo, Cidália.
    Estou deliciada com a música que estou a ouvir. Gostou da k coloquei no meu blogue?
    Boa semana. Beijos, com apreço e mta admiração por si.

    ResponderEliminar
  3. Lindo e muito sensual, belo poema minha amiga.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Tão belo e apaixonado.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Lindo, sensual e profundo.

    Feliz dia do amigo

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  6. Muito sensual e lindo seu poema,querida amiga Cidália.
    Sempre pérolas que saem de seu coração.Adoro ler!

    Feliz Dia do Amigo!

    Obrigada pela visita e uma segunda de paz,amor e alegrias.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  7. Espetacular teu soneto Cidália. Parabéns e boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Sensual e convidativo poema, deixando-nos . no imaginável, o convite para também rebolar nos mesmos sonhos.
    Feliz semana amiga e obrigado pela bela leitura que nos proporciona.....
    Beijinhos !!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Quanta loucura por entre abraços e corpos famintos.

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Belíssimo e intenso poema!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Amiga postagem maravilhosa, tenha uma semana abençoada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Um poema de entrega à paixão e ao desejo, muito belo, parabéns!
    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  13. Hoje numa visita rápida inesperada estou aqui
    nesse dia consagrado aos amigos.
    Venho te deixar um abraço muito especial
    mesmo um pouco em falta nos últimos tempos.
    Mas logo espero estar retornando .
    Hoje é especial.
    Um feliz dia do Amigo.
    Amizade é tudo mas a palavra amigo tem peso pesado.
    Um beijo e uma semana abençoada.
    Fica com Deus.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  14. Cidália, amor sem limites, é assim mesmo o amor, beijos amiga e boa semana

    ResponderEliminar
  15. Lindo, e de uma intensidade maravilhosa.
    Beijos, td de bom amiga.
    Mariangela

    ResponderEliminar
  16. Um alguém especial

    Para você que é especial…
    Você que um dia conheci
    através de uma mensagem virtual,
    chegou-se de repente,
    deixou a minha vida mais contente,
    e tornou-se tão real!

    Você que hoje está sempre presente,
    alegrando os meus dias
    com doces melodias,
    que escuto para recordar
    dos bons momentos que estivemos
    juntos a teclar.

    Você me faz acreditar
    que o sentimento virtual
    pode ser tão verdadeiro e “real”.

    Você me faz sentir
    esta vontade de lhe escrever
    este desejo de estar com você,
    e de querer dizer:

    Você me faz falta,
    quando não lhe encontro
    numa simples mensagem
    na minha caixa postal.

    Porque você já faz parte
    do meu mundo real,
    e quero que continue nele
    para sempre…
    porque você é realmente
    muito especial!
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Gosto de passar por aqui ouvir uma musiquinha e sentir o calor dos teus poemas_
    obrigada Cidália
    um abraço

    ResponderEliminar
  18. Maravilhoso, erótico, sedutor.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. A sedução abrilhantada pelo teu talento poético Cidália! Adorei!!! Um poema encantador onde reina a subtileza dum jogo de sedução e o carinho entre dois apaixonados. Um grande beijinho e inspirações sedutoras para ti

    ResponderEliminar
  20. Estou aqui suspirando com este poema. Ele é tão romantico e sensual!!!
    Beijokas!!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Adorei o seu poema, que descreveu lindamente a sensualidade e as carícias entre aqueles que se amam...

    Beijos Cidália

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘