4 de julho de 2015

Das rosas que já me deste

Das rosa que já me deste
E que guardei em meu peito
Têm o cheiro a campestre 
Fragrância que não rejeito
Quando dada com vontade
Por ti, sinal de respeito
.
Com cores fortes, cheirosas
Adornadas pelo amor
São tão lindas estas rosas
Que representam com glamour 
A  Rainha das majestosas 
Que perfumam meu caminho
.
Sinto teu cheiro por perto
Nas pétalas aveludadas 
Recordo-me neste deserto 
E que apenas tu me davas 
Teus doces mimos, incertos 
Em pétalas de carinho
***
Cidália Ferreira

16 comentários:

  1. Linda poesia e recordações! beijos,m tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Lindo e perfumado!!

    Bom fim de semana- Bjs-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É bom receber assim flores com tanto amor...que inspiram belos poemas como esse.
    Um abraço, Cidália.

    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  4. Receber rosas e carinho é imensamente agradável.
    Ler a sua poesia também o é.
    Desejo que se encontre bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo com a Maria, lindo e perfumado.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Um momento de ternura nesta perfumada recordação
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Lindo poema tão perfumado quanto as rosas.
    Bjs Cidália e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  8. Oi Cidália
    Eu achei este poema lindo, ele realmente me tocou.
    Beijokas

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. e é tão bom receber rosas.
    que o seu perfume perdure em ti.
    bom fim de semana.
    beijo
    :)

    ResponderEliminar
  10. Oi Cidália.
    Adoro rosas vermelhas que para elas já até ofereci uma postagem
    Daqui estou sentindo o perfume da rainha das flores.
    Bom domingo
    Beijos no coração

    ResponderEliminar
  11. Magnífico poema de amor, envolto no perfume de uma rosa.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Lindo amor com perfumes de rosas.
    Perfeito!!
    Um ótimo fim de semana Cidália.

    ResponderEliminar
  13. Fátima Gonçalves04 julho, 2015 21:57

    Amiga Cidália, Lindo poema e tão perfumado, quem não gosta de rosas vermelhas? Simbolizam o Amor!! Muito bonito

    Bom fim de semana, beijinhos para ti e teus filhotes.

    ResponderEliminar
  14. A suavidade do "novo musical" associado ás pétalas deste poema, deixa-nos com forças para que tenhamos um domingo sorridente.
    Obrigado amiga e Parabéns.............
    Feliz domingo....beijinho

    ResponderEliminar
  15. Maravilhoso poema enaltecido pelo perfume encantado das rosas! Um hino a uma das mais belas flores, que simboliza o amor e é considerada a rainha ! As tuas palavras foram perfumadas com uma fragrancia mágica e que fez surtir um belo poema. Muitos beijinhos e continua assim...

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘