1 de julho de 2015

Quero tanto um abraço amigo

Sinto o calor dos teus abraços
Só mesmo nos meus pensamentos
Sinto que à distancia teus braços
Se estendem a todos os momentos
.
A amizade e a cumplicidade
Os desabafos e os sorrisos
As conversas de afinidade
Em que os amigos são precisos
.
As pancadinhas nas costas
Ou verdades que podem doer
Para certas coisas são respostas
Ás amizades que queremos ter
.
Quero tanto um abraço amigo
Que me conforte, me dê alento
Que na verdade me dê abrigo
E do seu abraço o complemento.
***
Cidália Ferreira.

27 comentários:

  1. Minha querida Cidália, não tem sensação melhor que um abraço apertado alias um abraço pode falar mais que mil palavras.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sinta-se abraçada, beijos boa semana

    ResponderEliminar
  3. Um abraço apertado, que une corações! Quem não precisa? Linda poesia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Os abraços são aconchegantes e necessários.
    E por aqui distribuimos alguns ... rs
    Belo poema Cidália querendo colo!
    Que venham os abraços!

    ResponderEliminar
  5. Amiga sempre querida, sim, um abraço é tudo de bom, principalmente nos momentos incertos, àqueles em que todos nós só queremos e precisamos mesmo é disso, um bom abraço bem apertado!
    Deixo aqui com muito amor e carinho o meu abraço bem apertado!

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso hino à amizade! Adorei...todo o poema respira ternura e afecto! Muitos nem sabem dar o valor a um abraço....aquele gesto tão poderoso que causa milagres. MUitos beijinhos Cidália e deixo aqui o meu abraço gigante cheio de carinho e amizade

    ResponderEliminar
  7. Como é bom sentir um abraço bem apertado de um amigo querido.
    Lindo poema Cidália.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Cidáliamiga

    Um abraço diz tudo: amor, alegria, saudade, lamento, pesar... Um abração é tão importante...

    Qjs

    ResponderEliminar
  9. Segue o meu amei a poesia sempre arrasando
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. É um magnifico abraço e um abraço é como um balsamo para a alma.

    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  11. Todos nós gostamos de um abraço ternurento como esse que nos mostra na linda imagem.
    Um grande abraço..

    ResponderEliminar
  12. Oi amiga Cidália,receba um grande abraço amigo doado com carinho a você.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  13. Oi querida, mesmo a distancia, sinta o calor do meu abraço, pois ele vai repleto de carinho.
    Bjkse uma linda quarta pra ti.

    ResponderEliminar
  14. Sinta-se abraçada por mim amiga.
    To precisando de um bom abraço tb.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde, receba um abraço calorento de amizade, o poema é maravilhoso.
    AG

    ResponderEliminar
  16. Lindo! Fica aqui o meu, com carinho :-)

    Bjoos

    ResponderEliminar
  17. Oi Cidália
    Segue meu abraço
    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Querida, Cidália, dizem que quatro abraços bem recebidos e devolvidos curam doenças, eu acredito fortemente nisso, e quando vou abraçar , meu abraço é para valer. Poema lindíssimo. Receba meu abraço fraterno com muito carinho, minha querida amiga!

    ResponderEliminar
  19. todos nós em algum momento, precisamos de um abraço...

    receba o meu, bem apertado...

    ;)

    ResponderEliminar
  20. Lindo,querida amiga Cidália.

    Um abraço sincero consegue tudo ,pois é uma troca de energias que revigora e nos dá forças.

    E como é bom receber e abraçar,não é?


    Obrigada pela visita e uma quarta-feira de paz e amor

    Beijos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  21. Sempre belos e encantadores poemas.
    Agradecendo, remeto o meu carinhoso abraço de gratidão e reconhecimento.
    Obrigado e Feliz semana !!!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Fátima Gonçalves01 julho, 2015 20:21

    Minha querida amiga, cá estou eu, para te dar aquele abraço apertado, tal como o que demos no final do curso, e que bem que soube... porque foi sincero...
    Hoje especialmente aqui te deixo o meu, bem apertadinho! Parabéns pelas lindas quadras.

    Para além do abraço, deixo um beijinho para ti e todos os teus.
    Voltarei...Gostei da aparecia do blogue.

    ResponderEliminar
  23. Um abraço amigo e sincero é do melhor que há na vida. Não é preciso pedir nada. As pessoas que mais gostam de nós nada nos pedem. São essas as pessoas mais especiais que podemos encontrar.
    Deixo aqui um abraço amigo, cheio de boas energias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. O melhro que há é sentir o aconchego de um abraço. Um delicioso alento para a alma.
    Sentir o calor de um corpo num enlace que traz carinho e proteção
    Sinta o calor do meu terno abraço minha amiga
    Beijos no coração

    ResponderEliminar
  25. Oi Cidália desde criança nunca gostei muito que me abraçacem ou
    me apertassem... sempre fui assim.
    Então os que dou e recebo faço realmente valer a pena. e aí o sentimento é de
    coisas boas e simples da vida.
    Belo poema.
    Vim logo retribuir o o primeiro comentário de julho kkk.
    Então... abraços e um bom começo de julho.
    Janicce.

    ResponderEliminar
  26. Cara Cidália, mando-lhe daqui um grande abraço.
    Gostei muito do poema.
    Bjs

    ResponderEliminar
  27. Este poema dedico a todas minhas Colegas do curso de Pedagogia, para todos meu abraço! Cidália, vc está de Parabéns!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘