5 de setembro de 2014

Recolhi em meus pensamentos.

**//**
Recolhi em meus pensamentos
Delírios de uma tempestade
Deixei fluir por momentos
Meras ilusões, sentimentos
De um suplicado desejo
De tudo de ti, que não vejo,

Vem recolher-te em mim
Desta chuva de sensações
São desejos, sem ter fim
Das saudades de nós dois
Dos carinhos prometidos
Aos nossos lindos corações,

Ofereço-te meu chapéu
De magia e recordações
Adornado com primor
De pensamentos, ilusões,
Vem recolher-te comigo 
E nele podemos sussurrar
Lindas palavras de Amor.
***
Cidália Ferreira

13 comentários:

  1. Lindo e inspirado convite! bela poesia, como sempre ! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia !!!!!!!

    Adorei este poema
    Que nos fala em sensações
    Inspirado em desejos
    Que tocam nos corações.

    Parabéns amiga e que os seus sonhos se realizem.
    Beijinho !!!!!

    ResponderEliminar
  3. Às vezes o recolhimento a dois é muito necessário.
    Belo poema!
    xx

    ResponderEliminar
  4. Como sempre a sua poesia que é muito boa.
    Venho desejar-lhe um óptimo fim de semana.
    Gosto da música.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do seu tom poético. Poemas sempre encantadores.
    abraço e um lindo final de semana.

    ResponderEliminar
  6. Um recolhimento que nos faz tanto bem! Lindíssimo!
    Beijos e um lindo final de semana!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  7. GOSTO DE TUDO QUE PUBLICAS TENS UM TALENTO SE FIM QUE DEUS TE ILUMINE BEIJOS LAURINDA.ANJO

    ResponderEliminar
  8. Um poema muito belo, cheio de sedução...Gostei muito
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Lindo poema amiga Cidália.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  10. Es que los susurros cuando salen del alma son un lazo profundo.
    Un beso

    ResponderEliminar
  11. Sem palavras!!!
    Simplesmente lindo!!
    Bom fim de semana
    Abrços

    ResponderEliminar
  12. Oi Cidália,
    Tudo na vida tem um fim.
    O Mundo dos Inocentes fica só para leituras.
    C'est finit
    Adios
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘