21 de maio de 2023

Pára tudo... Um Brinde à Vida.🥂

Para tudo! Hoje estou de parabéns. Celebro os meus 60 anos. “Que pena, queria ter parado nos cinquenta. A lei da vida diz que estou a ficar velha”

Vou-vos confessar uma coisa; nunca pensei em chegar aos sessenta anos, isto porque, a “genética materna” não é de muita longevidade. Quando perdi a minha Mãe, nos seus 53 anos, pensei sempre que me acontecesse o mesmo. Quando cheguei aos cinquenta e quatro, para mim já foi uma vitória. Cada ano que passou foi uma vitória. É assim, pode parecer estranho escrever desta forma, mas é o que sinto em cada ano que passa. 

Não me sinto velha, apenas um pouco cansada, o que é normal. Não me posso queixar porque tenho os melhores filhos e netos (as). 

Hoje, decidi não ter trabalho nem dar trabalho. Vou pegar na malta e vou almoçar fora, também mereço/merecemos. Quero estar em paz, a desfrutar. Não quero mais nada, apenas isto (e já não é pouco) Lol. Depois regressamos a minha casa para cantar os parabéns e atacar ao bolo de aniversário. 

Um Brinda à Vida.

Cidália Ferreira. Bom Domingo para todos.

28 comentários:

  1. Muitos Parabéns! Pela fotografia eu diria cinquenta e não sessenta, e se os cinquenta são os novos trinta, os sessenta são quarenta. Um beijinho e um grande dia de anos!

    ResponderEliminar
  2. Muy feliz cumpleaños, y que sean para todos lo que las vida te otorgue.
    Disfruta de tu familia, todo lo que puedas.
    Un brindis en tu honor.

    ResponderEliminar
  3. Cidalia parabéns desejo muitas felicidades, 60 anos não parece, ainda está jovem bjs.

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns! : ))
    Que venham muitos mais.

    ResponderEliminar
  5. Está linda na foto. Muitos parabéns pelas suas 60 Primaveras. Que tenha um dia muito feliz junto daqueles que mais ama. Que muitos mais anos com saúde e alegria, cheguem ao seu coração
    *
    Feliz domingo, com Saúde, Paz e Amor
    */*

    ResponderEliminar
  6. Uma idade linda. 60 anos recheados de sabedoria, amor, entrega, fraternidade, respeito por tudo o que os rodeia, desde o pessoal, ao animal, e à natureza. O teu coração é do tamanho, em humildade e beleza, do mundo. Os teus 60 anos, feitos hoje, têm a composição do teu coração

    Muitos parabéns minha amiga de coração
    Tem um dia feliz, de amor, de felicidade
    Com tua família que amas com distinção
    E para quem o teu amor não tem idade
    ...............
    Beijinho de parabéns

    ResponderEliminar
  7. Feliz aniversário, Cidália!
    Desejo-lhe um dia abençoado, muitos e bons anos de vida, lindos sonhos realizados.
    Beijo, continue brindando à vida.
    🌹🌼🌷🌻🎂🥂

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e há que festejar!
    Beijos e um bom domingo

    ResponderEliminar
  9. Desejo-lhe um feliz aniversário na companhia das pessoas que mais ama.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Muitos PARABÉNS 🌺🎈🎁🎉 Cidália, que a vida lhe sorria sempre e lhe ofereça tudo aquilo que desejar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Cidália. Muitas bençãos e felicidades.
    big beijos

    ResponderEliminar
  12. Meus parabéns querida poetisa. Hoje é todo seu o dia. Seja feliz todo ele irradiando paz e alegria para a semana iluminada.
    Deus te abençoe sempre com carinho.
    Beijo e paz

    ResponderEliminar
  13. Boa noite de aniversário, querida amiga Cidália!
    Linda idade onde tudo se acalma em nós para melhor qualidade de vida.
    estou festejando sua nova idade aqui:

    https://flordocampo3.blogspot.com/2023/05/a-flor-da-pele-te-e-cidalia.html

    Seja muito feliz e abençoada!
    Tenha tido um dia com os familiares cheio de ternura e alegrias mil como merece!
    Beijinhos festivos e fraternos

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns e muitos anos de vida :) e que estejamos cá tod@s para cantar em viva voz :)
    Um dia muito feliz
    Beijinho muito grande de amizade e carinho

    ResponderEliminar
  15. Agora beijinhos de parabéns aqui.

    ResponderEliminar
  16. Olá Cidália, Muitos Parabéns (atrasados), espero que tenha tido um dia MUITO feliz!
    60, como assim?! ! Cidália parece bem mais nova!!!
    Um beijinho grande ♥

    ResponderEliminar
  17. Minha Amiga Cidália, muitos parabéns pelos seus 60 anos. Que conte muitos com muita saúde, sempre rodeada daqueles que ama e que a amam. E cuide-se bem.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns atrasados!

    Que seja um ano maravilhosos e venham muitos mais com muita saúde!

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns e que a felicidade a acompanhe sempre! Muita saúde 😘

    ResponderEliminar
  20. Os meus parabéns amiga Cidália pelos 60 anos! Que esta data se prolongue por muitos e bons anos! Muitas felicidades e muita saúde!
    Beijinhos, com carinho e amizade! 😘🎂🎁🥂

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Ainda que atrasados, os meus parabéns pelo seu 60º aniversário.
    Não pense na longevidade, vai chegar pelo menos aos 100... a julgar pela vitalidade da sua poesia.
    Boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  22. Muchísimas felicidades Cidália y que cumplas muchos más. No te obsesiones con la edad a la que perdiste a tu madre, seguro que tú has de vivir muchos más en compañía de tus hijos y nietos. Diviértete y pásalo bien el próximo año, Dios dirá.
    Un fuerte abrazo y feliz semana. Brindo por ti 🥂🍾🎂

    ResponderEliminar
  23. Te felicito por tu cumpleaños y sobre lo que nos dices sobre la genética hace como dos horas estuve comentando algo así. Un amigo hubiera cumplido los 58 pero hace unos años que nos dejo, su padre murió sobre los 70 y los padres de este uno sobre los 80 y 105. La madre aun vive y creo pasa de los 80 y la madre de esta creo paso de los 90 al abuelo materno debió morir joven ya que no lo recuerdo y tengo 62.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  24. Cheguei atrasado, ainda assim deixo meu abraço. Desejo-te felicidades, saúde e vida longa. Um abraço daqui da república nicaraguense do Brasil.

    ResponderEliminar
  25. Parabéns e que venham muitos mais anos cheios de saúde e felicidade!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  26. Boa tarde Cidália,
    Desculpe vir atrasada, mas não poso deixar de lhe dar os meus Parabéns pelos seus maravilhosos 60 anos!
    Uma bonita idade!
    Desejo que os desfrute com muita saúde, paz e alegria junto dos seus entes queridos e que venham muitos mais.
    Beijinhos e felicidades!
    Ailime

    ResponderEliminar
  27. Anete novamente disse...
    Parabéns!!! Comemorou como merece, a vida é p celebrar...
    Que tenha uma vida longeva e superfeliz!...
    O meu abraço 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘