24 de maio de 2023

Agradecer-vos pelo carinho, é tão pouco...

Tirada ontem | 21-05 |

Agradecer-vos pelo carinho, é tão pouco
Quando sei, que nunca me abandonaram
Mesmo que este mundo cruel seja louco
Existem sempre os fieis que cá passaram
-
Já sinto o peso nos ombros, será da idade
Ou do tempo inseguro que nos atormenta
Mas uma coisa digo, eu sinto na verdade
Que encolhi, com a chegada, dos sessenta
-
Sinto que ainda tenho em mim, a criança
Que desperta com os especiais momentos
Acreditando num amanhã com esperança
A idade não pesa, amadurece sentimentos.
------
Cidália Ferreira

Muito obrigada a todos os que me deixaram - de forma muito carinhosa - os parabéns, no meu dia de aniversario.  

37 comentários:

  1. Belíssimo!

    Mais uma vez, que venham muitos anos, cheios de saúde! 60 são os novos 50 :)

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  2. Foto encantadora. Parece ter menos que 60 anos. Mas o que interessa, tenhamos a idade que tivermos, é que nos sintamos bem
    Beijinho.
    *
    Segunda feira com Saúde, Paz e Amor
    */*

    ResponderEliminar
  3. Linda foto e que teus 60 sejam de dias muito bem vividos e curtidos!
    beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. Amadurecer é doloroso mas gratificante. Traz muitas coisas boas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  5. 60 anos de sapiência de vida. Muitos parabéns. Foto muito bonita.
    Poema deslumbrante que muito gostei de ler.
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos.
    .

    ResponderEliminar
  6. Nice photo, thanks for your sharing...

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns (atrasados) e Muitas Felicidades!🎂🎁🎉🎈
    Beijos🌺🌹🌸

    ResponderEliminar
  8. Meus muitos Parabéns, com certo atraso, mas com carinho e felicitações pela data festiva.
    Que a alegria lhe seja companheira dos dias e, que lindas descobertas te tragam os sessenta aninhos.
    Bjsss, Cidália.
    Calu

    ResponderEliminar
  9. Que tudo corra bem na tua vida amiga Cidália, que bem mereces.
    Parabéns reforçados! Muita saúde minha amiga!
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Oi Cidália, mesmo atrasada deixo aqui meus parabéns pelo
    seu aniversário! Um abraço e tudo de bom! Felicidades!
    Um abraço e boa semana! :) 😘

    ResponderEliminar
  11. Que continues por muitos anos por cá a partilhar os teus belos e maravilhosos poemas
    Beijinhos de boa e santa noite

    ResponderEliminar
  12. Que se repita por muitos e bons.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Está linda na foto e nós é que agradecemos a sua generosidade e veia poética!!! 👏😘

    ResponderEliminar
  14. Bom dia, Cidália
    Feliz aniversário, que Deus te abençoe sempre, felicidades, a foto ficou linda, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  15. A maturidade, como diz, aparece com a idade e é esse o fruto que colhemos da nossa vivência.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  16. Eu é que agradeço pela tua boa poesia e está muito bonita na foto. Aceita os 60 porque digo-te com sinceridade: eu com setenta e dois continuo a ser uma criança e sempre optimista!
    Força!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  17. Las noticias, que llegan últimamente, no son precisamente para llenarnos de optimismo.
    Bonita poesía

    ResponderEliminar
  18. Queria amiga, o importante é ir comemorando cada aniversário, com alegria, saúde e amor.
    Que seja muito feliz, hoje e sempre.
    Um sentido poema de agradecimento, bem acompanhado de uma linda foto sua.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Parabéns atrasados... Espero que tenha tido um dia Feliz, com Sol e muita Saúde...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  20. Embora atrasada, sabe que não tenho andado por aqui, deixo um abraço de parabéns, e os votos de que o novo ano de vida que iniciou lhe traga saúde e tudo o mais que desejar.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  21. Parabéns e felicidades em seus sessenta anos, linda foto!
    Muitos anos de vida felizes pela frente amiga Cidália!
    Abraços apertados!

    ResponderEliminar
  22. Bella forma de agradecer el paso del tiempo y como nos dices creo que algo del niño que un día fuimos queda en nosotros.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  23. Espero que você tenha tido um dia maravilhoso com sua família e amigos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde Cidália,
    Cheguei atrasada, mas deixei uma mensagem de Parabéns no post anterior.
    Uma coisa adorei no seu poema e posso testemunhar: «a idade não pesa, amadurece sentimentos». Pode crer!
    Beijinhos, saúde e muitas felicidades!
    Ailime

    ResponderEliminar
  25. Anete disse...
    Parabéns pelo seu aniversário, Cidália! Mil felicidades e saúde. Você é uma jovem e poética senhora. Vva mais e mais cada dia, sempre com fervorosas poesias e alegrias...
    O meu abraço... 🎈⚘🎈⚘🎈⚘🎈

    ResponderEliminar
  26. Lindo agradecimento Cidalia e que aquela menina esteja cada vez mais linda e saltitante dentro de você.
    Parabéns todos os dias e nos envolva em poesia.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  27. Olá, Cidália
    Os meus sinceros parabéns pelo seu aniversário.
    Os anos não contam quando temos em nós a
    vontade de fazer e de viver.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  28. Os meus parabéns ainda que com atraso. Tudo de bom! bjinho

    ResponderEliminar
  29. Y así es amiga, los años no pesan si el corazón se mantiene joven.
    Un bello poema Cidália.
    Un gran abrazo.

    ResponderEliminar
  30. Que lindo poema, Cidália! Um beijinho de parabéns, ainda que bem atrasado... (não tenho andado pelos blogs, desculpe).

    ResponderEliminar
  31. Um poema em forma de agradecimento, muito inspirado.
    60 anos? Está óptima, Cidália.
    Desejo-lhe tudo de bom.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  32. Vim deixar-te um abraço Cidália. Me alegra que já estejas bem
    A minha presença teu sido irregular. Preparar um livro para publicação é sempre muito absorvente. Será em 17 de Junho.
    Venho sempre que tenho algum tempo livre.

    Te deixo um beijo!

    ResponderEliminar
  33. Dida (florbytes)25 maio, 2023 21:00

    O tempo sopra os nossos dias. E quando paramos para pensar o ano já está no fim. Ontem foi Natal. Amanhã também. Parabéns.

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘