5 de dezembro de 2021

"A vida é uma peça de teatro"


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

 “Autor desconhecido”

Faz um ano que " a nossa Sarinha - como lhe chamava/chama, o Pai, Tony Carreira - partiu..." Que a tua alma esteja repleta de luz, e que, sejas a estrela que brilha nos rostos dos teus Manos e Pais. 🙏

Para todos os amigos (as) que passarem, percam uns minutinhos do vosso tempo e vejam / ouçam o vídeo. Façamos uma reflexão, sobre o que fomos ontem, o somos hoje, e o que poderemos ser amanhã...

 Obrigada. Bom  Domingo. 

20 comentários:

  1. Vendo e ouvindo o vídeo deixei-me, emocionado, ficar em silêncio. Voltei a ouvir .
    Homenagem lindíssima. Que descanse em paz.

    Feliz domingo

    ResponderEliminar
  2. custa acreditar mas a vida ela joga nos de partidas e esta ela é muito triste onde ela estiver que olhe por nos todos desejo tudo de bom com muita saude bjs

    ResponderEliminar
  3. Belo tributo. Estamos sempre nas mãos de Deus. Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Actualmente a vida é uma tragédia shakespeariana.

    ResponderEliminar
  5. Belo reconhecimento.

    Um ótimo domingo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. El titulo me recuerda a una expresión que escuche en alguna ocasión a alguna persona "la vida es puro teatro".
    Muy bello el homenaje a esta joven cantante portuguesa que si no recuerdo mal nos dijiste que se la llevo la carretera en un accidente.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  7. Tão triste ver partir assim uma vida tão jovem.
    Luz e Paz pra ela.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Uma bela homenagem.
    Está em paz com Deus.

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar

  9. Bela homenagem !
    Uma vida que se foi cedo demais......

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bela homenagem, ela está com Deus.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  11. O autor da frase é Charlie Chaplin.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  12. Sentido homenaje. Saludos a la distancia.

    ResponderEliminar
  13. Uma bela homenagem e não consigo dizer mais nada.
    A frase é do Charlie Chaplin
    Beijos e desculpa o atraso

    ResponderEliminar
  14. Já agora digo que o meu irmão João também morreu num acidente de moto aos 21 anos e a dor da minha mãe ainda continua em chaga que jamais fechará. Relembro-o todos os dias sobretudo a sua frase que, perante malandrices que fazia dizia: mana não me ralhes nem digas aos pais, deixa-me fazer tudo porque irei morrer cedo. Enfim amiga desculpa o desabafo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Que bela homenagem, Cidália! Leva a profundas
    reflexões sobre o quanto devemos valorizar a vida
    e as pessoas que nos são queridas em todo os momentos,
    pois são tão breves quanto uma primavera que floresce.
    Meu carinho e meus aplausos.

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘