27 de setembro de 2019

Prosa em doçuras.



Tudo o que fizer-mos pode ser poesia. Hoje peguei nos ovos, na farinha, no açúcar, chocolate, etc... misturei com carinho. Levei ao forno com tenrura, cozeu lentamente, e enfeitei,  para vos adoçar o olhar, quiçá se salivarem.  Não é da net, é mesmo real. Foi um lanche prometido a três meninas, desde que terminou o ano lectivo. Encontrei esta receita num blogue em comum, achei bastante fácil, dado à minha preguicite aguda para fazer bolos, e tomei a liberdade de "rapinar" a receita. Convém agradecer a receita deste saboroso bolo, aqui» Desabafos de Mãe  Muito bom e recomenda-se. BOLO ... Os Fhisalis são meus. 

Bom fim de semana. 

16 comentários:

  1. jaqshgqqdshwjq qwkehwjhsjqw qswh. Pronto já consigo falar. Tinha a boca cheia desse delicioso bolo. Uma doçura

    Beijinho doce.

    ResponderEliminar
  2. Que coisa boa e apetitosa! Lindo fds! Bjs chica

    ResponderEliminar
  3. Tem bom aspecto, mas eu fujo deles ahahahah

    Boa noite

    ResponderEliminar
  4. Ficou linda esta prosa em doçura e conseguiu mesmo adoçar-me o olhar e salivar.
    Bom fim de semana docinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Apetitoso e de aspecto delicioso.


    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  6. Sendo doce esse bolo,
    o que é doce não amarga
    também será muito saboroso
    tenha uma noite bem passada!

    E um bom dia de Domingo amiga Cidália. Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Cidália,
    Bolo com muito bom aspeto. Já espreitei a receita e é das minhas. Tb sou preguiçosa para bolos.
    Beijinhos
    Ailime

    ResponderEliminar
  8. Agora fiquei...
    Adoro chocolate. Um viciado assumido.
    Bjs,
    P. do Insensato

    ResponderEliminar
  9. E que doce prosa, até nos deixa de água na boca! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Tem um aspecto delicioso, já comia uma fatia, hum!hum!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  11. Que excelente aspecto e apela ao pecado da gula!

    Já imprimi a receita!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  12. Aqui mais em baixo que ninguém nos lê estarei por aqui https://acadeiranumcafe.blogs.sapo.pt/

    Beijo

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘