21 de maio de 2019

Hoje, passo a palavra aos meus leitores ...



56 anos, às 6H30 da manhã  nascia uma estrela - a minha pessoa. Isso mesmo. Hoje estou de parabéns, por isso, hoje estão à vontade  mas não é à vontadinha para dizerem o que quiserem sobre mim. Começo a ficar deprimida com isto da idade. Sinto que tenho tanto para fazer e o tempo escasseia. Tenho 3 netos e uma "afilhada" para ajudar a criar.  Portanto, parabéns a mim com muitos anos de vida pela frente.

Resultado de imagem para GIfs um brinde com boloResultado de imagem para GIfs um brinde com bolo

Ando pela blogosfera  há 6 anos, a maior parte dos blogueiros acompanham - me desde inicio e já me conhecem um pouco. Agradeço-vos por tudo... MAS HOJE A PALAVRA É VOSSA.

21- 05 - 1963 *  Cidália Ferreira 

32 comentários:

  1. Cidália, cheguei cedinho pra tua festa e comer docinhos contigo,cantando os PARABÉNSS! Felicidades, tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, beijos, chica e que teu dia seja maravilhosamente festejado e teu novo ano,bem vivido!! chica

    ResponderEliminar
  2. Olá Cidália, a vida é maravilhosa, temos sorte de ter paz:)))
    temos sorte de ter a família perto de nós ! cada dia é abençoado!
    parabéns amiga ! os minutos bem contadinhos, ainda dão para fazer muita coisa, e as horas então não se fala, e os dias e anos: uma riqueza imensa que temos pela frente se Deus quiser :)
    abraço Cidália, parabéns e felicidades !
    Angela

    ResponderEliminar
  3. Feliz aniversário! Tudo de bom. bjinho

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns minha amiga e nada de depressões pense só que há muita gente que não chega à "nossa" idade, só isso já é motivo de alegria e agradecimento.
    Que tenha um dia cheio de coisas boas.
    Um abraço.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns. Também vou fazer anos dentro de dias. Não se preocupe com a idade; goze bem todos os momentos e seja feliz...
    Um grande abraço
    Marta

    ResponderEliminar
  6. Ora... que irei eu dizer
    se a Aniversariante já disse tudo?
    Parabéns? Já cá os tem
    que muitos anos a esperam
    ela já disse também.

    Resta-me corroborar que tenha muitas venturas e saúde com fartura.
    Que seja sempre muito amada e que eu possa cá andar, de hoje a um ano, para o mesmo lhe desejar.

    PARABÉNS! SEJA FELIZ. :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
    Que alegria fazer aniversário, não importa quantos anos, mas o que se tem na alma e o que ainda nos dá alento e força pra seguir em frente!
    Abraços bem apertados e que seja repetida a festa por muitos e muitos anos felizes!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pra você e que hoje seja um dia bem feliz!... Sua idade é bonita e quantas alegrias e conquistas podem ser semeadas nos anos que virão... Uma vovó jovem e cheia de poesias!... Vamos adiante, a vida é uma festa para ser celebrada... Com Deus presente, tudo tem um sentido e gosto de vitória... As aflições do dia a dia são “encaradas” com fé e força, Ele é fiel!!!
    O meu abraço... 🎈🍬🌹👏

    ResponderEliminar
  9. Parabéns muita saúde e paz pra vc. Bjusss

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde de serena alegria pelo Dom da sua vida, minha amiga!
    Que tudo seja para lhe fazer feliz e realizada nesta vida que passa rápido, amiga!
    Muitos anos de vida para curtir não só a vida mas netinhos e família bem como poetar assim tão divinamente como faz.
    Tenha dias alegres e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns querida Cidália! Ainda é uma jovem com muito para viver, aliás é uma avó bastante jovem. :) Beijinhos e continuação de um dia feliz.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Felicidades.!!!
    Que canción más bonita

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabéns e um dia muito feliz :)

    Espero continuar te a ler por muitos mais anos :)

    ResponderEliminar
  14. Minha amiga muitos PARABÉNS 🎁🎉🌷.
    Desejo-lhe um mundo infinito de alegrias, saúde, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  15. Seja sempre muito feliz :))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  16. Amiga Cidália,
    Seu aniversário é uma data especial pra você e sua família, pra nós só nos resta parabenizá-la pelo aniversário e, que Deus lhe dê saúde para aguentar o trampo.
    Meus parabéns vovó
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  17. Olá, estimada Cidália!

    Hoje, é um dia importante, sobretudo para a sua pessoa, para a sua família e também para a Humanidade. Afinal, hoje, nasceu um ser bom e com mais virtudes que defeitos.

    Desejo-lhe que esteja a ter um feliz aniversário, muitos parabéns, saúde, acima de tudo, alegria, paz e amor.

    Que conte muitos anos de vida, visto que agora, mais se justifica, pke tem netos para ajudar a criar e amar e também uma afilhada. Enfim, é agora uma mulher preenchida e totalmente realizada.

    Está muito bem nas fotos e até pensei que andasse perto dos 50 anos.

    Agora, que já tirei duas cerejas, vou-me embora, por hoje, desejando-lhe muita coisa bonita.

    Beijos e um forte abraço.

    ResponderEliminar
  18. Meus parabéns querida Cidália!
    Felicidades em cada dia e seja feliz.
    Não se preocupe com números e sim o dia de hoje.
    Coincidências de números eu nasci no ano de 1956 ás 6h:30min e vou vivendo cada dia no melhor.
    Um abração e tudo de bom.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  19. Já lhe deixei beijos noutra plataforma.
    Renovo-os aqui e agora.
    Seja feliz!

    ResponderEliminar
  20. Antes de mais... muitos Parabéns!
    Também eu, nos meus 62 anos, questiono inúmeras vezes essa estranha sensação de saber que passei metade da minha existência (suponho eu)... mas evito pensar e tento aproveitar cada momento.. cada sensação vivida pois essas serão apenas minhas!!! Bj

    ResponderEliminar
  21. Parabéns Cidália!
    Que a vida lhe sorria e que continue por muito tempo a brindar- nos com os seus lindos poemas.

    Beijinhos Cidália
    😘

    ResponderEliminar
  22. Parabéns e que venham muitos mais anos! E eu, espero estar por aqui a acompanhar!

    Que seja um dia em grande!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  23. Muitos parabéns atrasados, espero que tenha tido um dia muito feliz e que este novo ano de vida seja repleto de felicidade e de coisas boas e memoráveis. muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde Cidália,
    Os meu Parabéns pelo seu Aniversário de uma tão linda idade!
    Eu que já tenho mais alguns anitos (muitos) aproveito então para lhe dizer que desfrute cada momento o melhor possível em família e nas outras coisas que a vida lhe oferece e é tanto!...
    A idade não está nos anos que temos mas na nossa mente!
    Aproveite a vida e goze com saúde e felicidade cada momento.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  25. São 56 anos cheios de força, determinação e fé!Com muito amor para dar e receber!
    Não penses no futuro...vive o hoje com todas as tuas forças! O amanhã será outro dia !
    Não me preocupo com a idade mas sim com a minha familia que está toda a envelhecer!
    Aproveita cada segundo da tua vida e recebe um grande abraço

    ResponderEliminar
  26. Chica ainda passei aqui mais, por curiosidade e aproveito para deixar parabéns. Por outro lado, quando alguém se acha menos novo, não está nada perdido, se essa pessoa achar que afinal, está na idade de aprender a ser como os novos.
    bjs

    ResponderEliminar
  27. atrasada aqui...
    Parabéns, Felicidades, muitas alegrias em sua vida!!!

    ResponderEliminar
  28. Parabéns Cidália
    Belo dia para se nascer.
    Inevitável pensarmos que estamos a envelhecer, no seu caso, muito bem.
    Seja feliz
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  29. Amiga Cidália,desculpa em parabenizá-la só agora,como estou novamente na residencia da minha filha,quase não entro nos blogs(sem tempo para nada)rs
    Parabéns e que Deus a abençoe.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  30. Minha querida Cidália! desculpe só hoje vir lhe parabenizar por mais um ano de vida. peço a deus que sejas muito feliz e que vivas por muitos e muitos anos de vida. Mesmo atrasada, feliz aniversário!
    Beijo no coração.

    ResponderEliminar
  31. Continuas linda! Sempre bela e elegante! Parabéns!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘