5 de maio de 2019

Feliz dia para todas as Mães.

Resultado de imagem para imagens com flores para o dia da Mãe
Hoje em Portugal celebra-se o dia da Mãe. É sempre no primeiro Domingo de Maio. A MINHA, já fez 25 anos, que partiu prematuramente com 53 anos, sem nos avisar... Nunca se está preparado sejam quais forem as circunstâncias. Não obstante, hoje já a fui visitar!.
.
Para todas as Mães que passarem por aqui, levem um pouco do meu carinho, e sejam hoje e sempre, muito felizes. Acho que as mães deveriam viver eternamente.
.
Como Mãe e Avó, desejo também um dia muito especial,  à minha Filha e à minha Nora.
.
Bom Domingo -  Cidália Ferreira.

23 comentários:

  1. Parabéns pra todas mamães de de Portugal e onde hoje é festejado o dia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Como é gostoso lê-la!Sucesso!

    Isaias

    ResponderEliminar
  3. Junto a minha homenagem à sua, celebrando o dia da Mãe.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Agradeço e também retribuo:))

    Bjos
    Óptimo Domingo para todos

    ResponderEliminar
  5. Um dia muito feliz para a Cidália :)

    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  6. O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. Um feliz Dia das Mães!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Cidália,
    Uma homenagem muito bonita marcada pela saudade.
    Que a Cidália e as Mães da sua Família sejam muito abençoadas hoje e sempre.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  8. De mãe para mãe, desejo um dia feliz.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  9. Uma bela homenagem... Também perdi a minha, vai fazer este mês 9 anos...
    Um belo dia para si...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  10. Feliz dia das mães Cidália! Uma pena que tenha perdido a sua tão cedo. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde de paz e Amor, querida amiga Cidalia!
    Um post bem delicado e revestido de doçura que muitas mães merecem.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  12. Cidália... aqui no Brasil é no segundo domingo de maio!!
    E que você (como mãe duas vezes!) e todas as mães do mundo, passando ou não por aqui, recebam meu abraço simples e sincero e meus melhores desejos para aquela que nos dá tudo... inclusive a vida!
    Beijos desde lado de cá do Atlântico!!

    ResponderEliminar
  13. Querida amiga Cidália, feliz Dia das Mães por aí!
    Que todos possam sentir a grandeza do amor!
    O maior amor!
    Abraços apertados em todos vocês!

    ResponderEliminar
  14. Oi Cidália aqui no Brasil ainda é domingo e deixo meu carinhoso abraço com admiração à mamãe Cidália. Que o dia tenha sido de muita paz e alegria e que a semana seja leve e alegre muito inspirada.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  15. Em Macau é comemorado no próximo domingo.
    Beijo, boa semana

    ResponderEliminar
  16. Que o dia da Mãe se prolongue por todos os dias do ano!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  17. Espero que tenha sido um dia bem passado! Bj

    ResponderEliminar
  18. Feliz Dia das Mães muitas felicidades bjs.

    ResponderEliminar
  19. Que você e todas as amiga do outro lado do Oceano,tenham passado um dia muito feliz.
    Bjs Cidália.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  20. Cidália!
    Desejo um dia das mães repleto de amor e carinho.
    cheirinhos
    Rudy
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/05/divulgacao-cultural-38-80-poetizando-e.html

    ResponderEliminar
  21. As nossas mães são eternas e estarão sempre no nosso coração!

    Muita força e abraço!

    ResponderEliminar
  22. A sua mãe partiu com a mesma idade do meu pai!...
    São partidas, para as quais jamais estaremos preparados...
    Desejo que tenha passado este dia, o melhor possível, apesar das saudades, que este dia, terá despoletado...
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘