14 de julho de 2015

Raios de sol iluminam meu caminho...

Raios de sol iluminavam meu caminho
Onde alegremente procurava meu amor
No meu  silêncio medito e com carinho
Aprecio a beleza de todo este esplendor
.
Dançam os ramos  em perfeita sintonia
Quadros emoldurados, reluz a natureza
Quando abraçadas, transmitem energia
Sua antiguidade vão deixando a riqueza
.
São estes raios belos quando amanhece
Que alimentam o coração e nos aquece
Como amores, que nos deixam saudade
.
Sinto o iluminar em minha mente aberta
Respiro este sol, e não me sinto  deserta
Neste silencio eu te espero em liberdade
****
Cidália Ferreira

21 comentários:

  1. Raios de sol tão bem te iluminaram e inspiraram. Que a semana seja linda! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. 'Sinto o iluminar em minha mente aberta
    Respiro este sol, e não me sinto deserta
    Neste silencio eu te espero em liberdade'

    Força nisso, Cidália.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Já senti esse iluminar até aqui e hoje estou precisando Cidália.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  4. Um belo poema minha amiga.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Belo soneto, amiga Cidália. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

    ResponderEliminar
  6. Lindo poema Cidália!
    Uma semana bem iluminada e positiva pra você!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Hoje estou começando agradecer o carinho
    deixado no meu blog.
    Foi muito importante para mim ,é nessa hora que sabemos
    o bem que nos faz A verdadeira amizade.
    Depois de uma dolorosa espera finalmente fui operada
    a 20 dias e na medido do possível esta indo tudo bem.
    Foi muita espera para quem paga plano de saúde
    na hora do atendimento sofremos para autorizar uma seria cirurgia.
    Durante anos sentindo dor e uma Sensação de abandono,
    e descaso total.
    Agora vem a espera da Biópsia que também nos deixa ansiosos ...
    Agradeço o carinho tudo esta sendo muito importante para mim
    me conforta o calor humano nesse momento.
    Deus abençoe sua vida .
    uma semana de paz abraços.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  8. Oi Cidália,
    Adorei, um raio de sol é mais um dia de vida.
    Louve ao Senhor!
    Beijos
    Dorli

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Cidá..
    quando abrimos nossos olhos
    e vemos ele despontando
    sabemos que mais um dia é perfeito..
    a natureza nos brinda sempre bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Cidália,

    Gostei do tom iluminado e esperançoso do belo soneto.
    Nada como os os primeiros raios solares para nos energizarem e renovarem nossos sonhos e esperanças.

    Muito lindo. Parabéns!.

    Feliz semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Que os raios de sol te ilumine sempre para bons caminhos, pois você merece, beijos.

    ResponderEliminar
  12. Marco Aurélio - Brasil13 julho, 2015 23:36

    Raios de sol inundam minha vida....
    São os versos linda da poeta querida
    Que nos encanta com tuas rimas e versos
    Tocando nossos sentidos os mais diversos...

    Que nossos sentidos sejam a cada dia
    Tocados por essa estrela guia
    Poeta e amiga maravilhosa...
    Que nos encanta em verso e prosa

    ResponderEliminar
  13. OI CIDÁLIA!
    QUANDO AMANHECE, E NOS DEPARAMOS COM UM SOL ASSIM, TUDO FICA MAIS BONITO.
    LINDO.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Bom dia, Cidália.
    Versos belíssimos!

    ResponderEliminar
  15. Maravilhoso bela poesia
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Versos expressivos e maravilhosos. Uma semana inspiradora,

    ResponderEliminar
  17. Oi Cidádia.
    Linda poesia com versos esplêndidos.
    Beijos no coração

    ResponderEliminar
  18. Oi Cidália!
    Vim agradecer suas palavras em meu blog.
    Graças à Deus a minha irmã está melhor...É grave sim. Mas confiamos que Deus está cuidando dela, à frente de tudo.
    Obrigada amiga.
    E que lindo poema!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderEliminar
  19. Uns radiosos raios solares irromperam por este cantinho poético e brindaram a tua inspiração...Maravilhoso poema que deixa transparecer muita luz e ternura...adorei...desejo que a tua alma continue sempre iluminada...um grande beijinho

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘