1 de fevereiro de 2023

🤍 Olá, Mãe... 🤍

53 anos
 Olá, Mãe!

Já são vinte e nove anos sem ti...Ainda sinto a tua falta - sentimos todos! Não posso deixar de te homenagear neste dia, 31 de Janeiro, dia em que partiste prematuramente e sem aviso prévio, para a Eternidade. Eras ainda uma jovem, (53 anos), mas carregavas em ti muitas lutas, muitas dores... Muitas preocupações. Sabes, cada vez me sinto mais velha, mas não me importo, desde que me sinta bem, para ver crescer os meus netos - teus bisnetos -, e que tenha saúde para os ajudar no que puder.

Tu Eras assim, Lutadora, e muito Cuidadora. Tinhas um Colo tão Grande que a saudade de ti mantém-se intacta!  Tinha algumas coisas para te dizer, e que nunca te disse, mas, é com as pequenas falhas que ainda vou aprendendo...  São 29 anos sem ti, Mãe!

"Espero que nessa tua viagem estejas em paz". 💧 Saudade...

Da tua Filha;- Cidália Ferreira 

35 comentários:

  1. A emoção invadiu o meu coração e os meus olhos ficaram molhados. Não consigo escrever mais nada que: descanse em paz.

    ResponderEliminar
  2. I believe she "live" full of blessings in Heavan ...

    ResponderEliminar
  3. Partidas que nunca estamos preparados para aceitar. A vida é dura, muito dura.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Emocionante homenagem!
    Saudades ficam pra sempre!
    beijos, chica

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me com esta comovente homenagem, Cidália.
    A minha mãe partiu há menos tempo eu ainda não consegui desatar o nó do luto.

    Saudações de um Hamburgo ventoso e frio ⛴

    ResponderEliminar
  6. Nem quero imaginar essa dor, não quero mesmo.
    E as saudades e a falta que faz. Não quero nem consigo.

    Bonita homenagem e força no coração.

    Beijocas

    Cláudia - Eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  7. Comovente homenagem!
    Hoje chora a Cidália, ontem chorei eu. A partida dos que amamos é um dor sem fim.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Junto-me a ti nesta homenagem bem comovente e bonita!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  9. Sua mãe realmente partiu muito jovem.
    Sempre viverá em sua memória
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Bom dia, Cidália
    Linda homenagem, Deus sempre presente dando conforto, a saudade é singular, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde Ci
    Uma homenagem muito bonita.
    Nunca se esquece,com o tempo pode atenuar a dor.
    Mas a saudade não, essa só cresce.
    Boa semana com muita saúde.
    Um beijo
    :)

    ResponderEliminar
  12. Qué maravilloso homenaje a tu madre querida. Es hermoso ese bello recuerdo que siempre estará contigo. Sentimientos que llegan al alma. Me has llenado de hermosos recuerdos y de emotividad más allá de las palabras.
    Abrazos, estimada Cidália, feliz tiempo.

    ResponderEliminar
  13. Cidália uma homenagem linda, a saudade sempre bate na gente, Deus sempre vai dá forças pra você, bjs.

    ResponderEliminar
  14. Querida amiga Cidália, boa noite!
    Já fará catorze do meu pai amado. O tempo voa e a saudade não se cura.
    Que esteja em paz sua mãezinha!
    Seja Deus seu consolo, querida.
    Tenha um anoitecer abençoado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. A figura materna sempre evoca a ternura, o aconchego da alma, os cuidados permanentes . Bela homenagem poética à sua mãezinha, Cidalia.
    Beijo carinhoso amiga

    ResponderEliminar
  16. Já diz o ditado mãe é mãe, e ela será sempre importante para nós!
    Bonita homenagem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  17. Por mucho que sea el tiempo que senos fueron nuestros padres siempre están presentes. Te pareces mucho a ella. Un beso

    ResponderEliminar
  18. Todas las perdidas son dolorosas y si como tu mama era tan joven mas aun para todos vosotros sus hijos.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  19. Deixo te um grande beijinho
    Beijinhos de boa e santa noite

    ResponderEliminar
  20. Que homenagem linda para sua mãe.
    big beijos

    ResponderEliminar
  21. Uma linda e sentida homenagem à sua mãe, Cidália! Que a sua lembrança seja doce e perfumada. :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  22. Linda homenagem, cidália .
    Mãe, sempre um lugar em nosso coração. Abraços

    ResponderEliminar
  23. Que linda declaração de amor. As saudades, o vazio jamais preenchido são testemunhos de que a vida desta mãe foi muito válida, apesar de curta.

    Beijo

    ResponderEliminar
  24. Querida Cidáliamiga
    Uma lembrança igual a uma homenagem com tantos anos passados é duma beleza impressionante, Retribuir o amor que nasceu quando nós nascemos é belíssimo e deixa quem te lê – como é o meu caso – verdadeiramente emocionado.
    Na circunstância acresce um dado para mim muito negativo: tenho de confessar a verdade, sabendo que foi ela que me trouxe ao Mundo, não gostava da minha mãe. Um espírito acintoso, fazia a sua própria justiça na base da colher de pau.
    Por acaso escassa vezes fui “contemplado” com tal “carinho” mas o meu segundo irmão (agora já falecido) foi um sacrificado frequentemente com tal tratamento – o que me deixou mais revoltado do que ficaria se fosse eu próprio a sofrê-lo.
    Por isso fico comovido com a sensibilidade do teu texto. Ainda bem que o podes fazer e – melhor ainda – anda bem que o fizeste.
    Beijos & queijos
    Henrique
    NB – Deixaste de visitar A NOSSA TRAVESSA. Estás zangada? Porquê?

    ResponderEliminar
  25. Aqueles que amamos permanecem eternamente no nosso coração.
    Lindas e sentidas palavras a recordar a sua mãe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Uma bela homenagem e concordo plenamente com a Maria Rodrigues.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  27. As mães são realmente únicas, ninguém esquece!
    Linda sua homenagem!

    Ane/De Outro Mundo :)
    **************************

    ResponderEliminar
  28. Boa tarde Cidália,
    Uma sentida homenagem a sua querida Mãe que permanecerá sempre no seu coração.
    Que descanse em paz!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  29. Meus sentimentos. Parece que foi uma perda muito grande e terrível.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  30. Preciosas palabras para tu madre. Saludos.

    ResponderEliminar
  31. Uma bela homenagem a sua mãe. Mesmo depois de muitos anos sentimos sempre a falta de quem amamos.
    As pessoas de quem gostamos nunca deveriam nos deixar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Que hermosa carta de amor ,no esta(tampoco la mia) sin embargo mientras recordemos su presencia,permaneceran a nuestro lado siempre.Te dejo un abrazo fraterno desde este lado del mundo.

    ResponderEliminar
  33. É muito bom quando a recordamos com muito amor!!!💜

    ResponderEliminar
  34. Maravilhalhosa postagem falando de sua mamãe! As únicas pessoas que nos amam com o mais puro amor! Nunca serão esquecidas, exemplos copiados.Beijinhos!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘