18 de setembro de 2022

ATENÇÃO À LISTA DE BLOGUES

Uma informação útil para todos no qual a mim, está-me a deixar os nervos em franja. O Sistema do blogue está outra vez com uma (diarreia cerebral) desculpem o temo mas é o que sinto. Há um tempo que eu sentia que o blogue/blogues custavam/custam a abrir. Detetei que ao fundo da lista de blogues tem “um cento” deles que deixaram de funcionar. Ou seja, não atualizam, nem abrem.

Já estive a tentar arranjar alguns e consegui, mas turra-me a paciência. Chamo a vossa atenção a verificarem no fundo da vossa lista a ver se o problema não é só meu. Se calhar terei que remover a lista e voltar a colocar mas é muito complicado.

É assim que se apresentam se clicar

Para isto, vou estar “off” até ter o meu problema resolvido. Qualquer coisa que seja interessante para vocês farei uma publicação.

Até lá, deem-me tempo. Sou muito teimosa por isso, vou ver se tento solucionar o problema.

Atentamente: Cidália Ferreira

Bom Domingo🥰

30 comentários:

  1. eu não tenho problema com o meu nem com os outros. tem aquela chatice de spam, mas olho varias vezes, então nem me incomodo. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  2. Desejo boa sorte. O meu não é blogger, mas também dá vários problemas e muitos deles não sei resolver. Bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Também já reparei nesse pormenor. Se resolveres diz qualquer coisa, rsrssr

    Domingo feliz

    ResponderEliminar
  4. O meu parece normal... não entendo muito destas coisas e posso nem ter reparado. De qualquer forma obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Também me aconteceu o mesmo mas resolvi os cinco que ficaram no que referes. Torrei a cabeça. Fiz o seguinte: Como tenho uma lista à parte dos blogues que aparecem, um a um apaguei, do blogger e dessa lista abri copiei o link e pus na lista do bolgue: e aparece um informação com três opçôes sobre o "feed" que não imagino o que sej. cliquei na segunda opção e já aparecem, mas não aparece a actualização do mesmo só no nome do blog. clico nele e abre com a actualização.

    ResponderEliminar
  6. Todavía no tengo el problema que indicas lo que no quiere decir que no aparezca en cualquier momento. Si he visto que en mis blogs y en otros ajenos -no en todos- no se publicaban los comentarios en el blog y sí en el correo; otras veces desaparecían. Pudo ser un problema puntual porque hace algunas semanas que no ha vuelto a repetirse.
    Es posible que haya trastornos en el funcionamiento producidos por Google, bueno esto es solo una conjetura. Es un servicio el de Bloggerr por el que no pagamos y esto es un freno a la hora de exigir. Es la parte vulnerable de nuestra situación de usuarios y yo, de pagar, no quiero ni mencionarlo. Un abrazo y paciencia hasta donde te sea posible.

    ResponderEliminar
  7. O meu blog, está nessa categoria de "desactualizados", mas é estranho porque blogues que estão efectivamente parados há 2, 3, 4, ou 5 anos continuam actualizados em muitas listas de blogues por onde tenho passado, pelo que me sinto um bocado como aquele anuncio novo da NOS... a ver passar os aviões... :-)) sem perceber, porque blogues realmente parados estão actualizados em algumas listas de blogues e outros com movimentos de publicação, não o estão.
    O que me aborrece... é que tenho ideia de em tempos ter tido um problema semelhante, que aqui o meu Jorge descobriu na altura, como resolver... mas agora... já nenhum de nós se lembra! Ando a verificar se não anotei em qualquer lado...
    Grata pela sua nova mensagem, Cidália! Não publicarei esta última, para não tornar o seu contacto pessoal público! Um beijinho grande! Estou a ficar esgotada, com estes sucessivos desafios do Blogger, que testam a nossa paciência ao limite, especialmente numa fase em que tenho menos tempo disponível, para a Net! Mas enfim!...
    Fiquei a pensar noutra situação... se os blogues passarem da ligação antiga de http... para https que é uma ligação bem mais segura... será que tudo não se actualizará na hora? Só tenho receio é se não se perdem fotos ou comentários no processo... fiquei também com esta dúvida existencial esta semana, quando o Jorge me perguntou se queria fazer a mudança... mas como tive uns dias mais ocupados, e agora surgiu este último contratempo no Blogger... ainda não me atrevi a fazer grandes experiências...
    Se eu encontrar por estes lados, a solução que da outra vez resolveu a questão, direi alguma coisa, para aqui!
    Continuação de um bom domingo, Cidália, e imensamente grata uma vez mais! Assim que der... cá estarei por aqui, a deixar os comentários mais em dia... entretanto... vou virar mais umas gavetas de apontamentos, para ver se encontro os passos que nos resolveram situação idêntica, há um bom tempo atrás...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Olá Cidália!

    Estou tendo dificuldades em responder comentários!
    Somem do nada ... ou dá erro de postagem...Afeee
    Tenha uma semana iluminada
    Abraços Loiva

    ResponderEliminar
  9. Estive a verificar a minha lista, e está como dizes. Não abrem, ou aparece em HTML. Vou aguardar, para ver como a situação evolui.
    Obrigado, pela informação, amiga Cidália.
    Beijinho e bom domingo!

    Mário Margaride

    ResponderEliminar
  10. Creio que perdi 5
    Se eles voltarem a comentar o meu espaço, volto a adiciona-los
    Penso que deixaram o blogue tenho mais antigos que nada escrevem
    Beijinhos de boa e santa noite
    Obrigado

    ResponderEliminar
  11. Cidália, ando muito irritada com o blogger. Essa lista, não consigo fazer com que atualize. Já adotei todas as providências que me sugeriram e nada funcionou. Agora, tá tudo lento. Quando vou entrar em um blog vem o redirecionamento para https, mas com a informação de que não é seguro. Fico ali clicando várias vezes até que abra. Depois de publicar um comentário tenho que esperar porque se sair ele não entra. Pensei que só eu estava enfrentando esses aborrecimentos. Vou ficar feliz se você conseguir alguma informação porque já cansei de pesquisar e nada consegui. Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Não tive esse problema Cidália, talvez seja alguma atualização do blogger e em breve isso resolverá.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  13. Já tentei várias vezes publicar aqui um comentário para lhe agradecer que tenha arranjado o meu blogue, que desapareceu aqui e agora voltou ao sítio. Como não tenho lista de blogues nada posso dizer sobre isso. Sei sim, que tenho imensas dificuldades em comentar e em várias pessoas me avisaram que não entram nos meus blogues. Para já fico por aqui e agradeço uma vez mais 🦋

    ResponderEliminar
  14. Meia volta e volta e meia o Blogger fica doidinho.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  15. Não me apercebi desse problema.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. Obrigada Cidália. Também me está a acontecer com muitos dos blogs que costumo visitar. Estou à espera que o sistema resolva o problema. A página aparece como você mostrou. Se souber como resolver informe, minha Amiga. Pensei que o problema era do meu blogue mas o meu está bem por enquanto.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  17. Vi agora a lista de blogues à direita na sua página e cliquei num deles e abriu bem.
    No meu blogue não tenho nenhum problema.
    Espero que tudo se resolva ou que esteja já resolvido.
    Boa semana, amiga Cidália.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  18. Olá, Cidália.
    De facto é estranho que só sejam alguns blogues que isso acontece. No meu caso, são meia dúzia apenas. O resto funciona bem, como é o caso deste teu blogue. Não entendo mesmo. Esperemos que tudo se resolva.
    Votos de uma excelente semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. O blogger sempre com algum problema, espero que tudo se resolva Cidalia bjs.

    ResponderEliminar
  20. Espero que pronto este solucionado. Mis problemas son con los comentarios. Besos.

    ResponderEliminar
  21. Só tu mesmo amiga, pra nos ajudar. Esse Blogger, já deu o que tinha que dar.
    Grata querida Cidalia. Um beijo.

    ResponderEliminar
  22. Me ocurre lo mismo que te pasa a ti amiga, los he dado de baja, pero no consigo añadirlos de nuevo. Te agradecería si lo solucionas tanto tú como yo comentarlo. Ya he hecho de todo y no consigo añadir de nuevo a esos seguidores. Se quedan en cola sin actualizar.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde Cidália
    De facto, noto que existe algo que ainda não entendi.
    Mas penso que também estou com o mesmo problema.
    E há blogues que comento mas o comentário simplesmente desaparece.
    Enfim, tambem noto algo diferente no Inst, que nao tem nada a ver com os blogues mas anda tudo meio desorientado.
    Boa semana abençoada com saúde e harmonia.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  24. I got the same experienced.... but it is OK now...

    ResponderEliminar
  25. Também fui "atacado" pelo mesmo problema, mas parece que já está resolvido.
    Um abraço e tenha uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  26. Estive agora a ver a minha lista de blogues e parece-me tudo ok. Realmente durante alguns dias os blogues levavam tempo a abrir, mas hoje já estão a abrir normalmente, talvez o Blogger tenha estado a fazer alguma atualização.

    ResponderEliminar
  27. Não tive esse problema ainda e espero não ter... boa sorte com a solução!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. I'am glad to read the whole content of this blog and am very excited,Thank you for sharing good topic.

    ភ្នាល់បាល់​ អនឡាញ

    ResponderEliminar
  29. Compartilho este testemunho com parceiros que estão sofrendo em seus relacionamentos porque existe uma solução duradoura. Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos por outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte apenas pelos meus filhos, mas não consegui controlar as dores que atormentavam meu coração. Eu estava magoado e confuso. Eu precisava de ajuda então fiz algumas pesquisas na internet e me deparei com um site onde vi que o Dr. Ediomo, conjurador de feitiços, pode ajudar a recuperar amantes. Entrei em contato com ela e ela fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de 2 dias, meu marido voltou para casa. Assim nos reunimos e havia muito amor, alegria e paz na família. Você também pode entrar em contato com o Dr. Ediomo, um poderoso assistente para soluções
    1) reconquiste seu ex namorado
    2) Reúna o marido ou a esposa
    3) Se você tem éguas noturnas
    4) Cura para HIV e Câncer
    5) Anel mágico poderoso
    6) O amuleto da sorte
    7) Quebrando a obsessão
    8) Problemas de Nascimento e Gravidez Entre em contato com o EMAIL:drediomo77@gmail.com Você também pode Whatsapp +2349132180420

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘