30 de maio de 2020

Escutas-me com a doçura dos meus lábios

****
Sussurro-te, por palavras doces, minhas
Como quem ganha a liberdade da ilusão
Palavras que se rendem à nossa exatidão
Quando apenas os meus olhos acarinhas
*
Escutas-me com a doçura dos meus lábios
Beijas-me com teu olhar meigo e carente
Silencias tantos sonhos. Quem não mente
No momento dos nossos sussurros sábios
*
Fundimos os pensamentos em quimeras
Com juras de honestidade, e para sempre
Quero viver a eternidade das primaveras
*
Somos uno, como numa união, de flores
Desejamos sentir, o que a força permitir
Neste tempo que nos resta...com valores
****
Cidália Ferreira 

38 comentários:

  1. Palavras doces ao ouvido...Lindo começo e poesia linda! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. El amor siempre hay que escribirle y lo has dejado muy bonito -..
    Abrazos !!

    ResponderEliminar
  3. Bem escrito!
    Beijo, bom dia de sexta.

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso Ci...tenha um doce dia!
    Xeru

    ResponderEliminar
  5. Poeticamente perfeito. Um Soneto de elevado valor literário, o que, origina, ser de sublime leitura

    Bom fim de semana~
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá Cidália,
    Um poema de amor tão lindo que nos faz sonhar por um amor assim!
    Desejo-lhe um fim-de-semana muito feliz!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Olá querida amiga,

    que mais belo poema, parabéns, aaa o amor..
    um feliz final de semana
    proteja-se querida

    beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, querida Cidália,
    quem não gosta de ouvir sussurros de doces palavras.
    O amor nos deixa repletos de doçura e paixão, a sensibilidade se eleva de nível, um soneto para degustarmos com vários sabores da doçura da alma que nos encanta. Beijos!

    ResponderEliminar
  9. "Somos uno, como numa união de flores! Lindo!
    Bom finalzinho de mês.

    ResponderEliminar
  10. Que belo poema, gostei muito :)

    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  11. Lindo demais!
    Um carinhoso abraço.
    Verena

    ResponderEliminar
  12. Olá Cidália
    Como é bom ouvir palavras doces. Lindo poema, bjs querida.

    ResponderEliminar
  13. Olá, Cidália!

    Mais um belo e inspirado soneto. Gostei. Parabéns!

    Um bom final de semana, com alegria e saúde.

    Um beijo, Cidália.

    Pedro

    ResponderEliminar
  14. Romántico y dulce poema de amor. Saludos amiga, cuídate.

    ResponderEliminar
  15. Maravilhosos Soneto. O Amor sempre estará presente.
    Parabéns


    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  16. Bom dia de Paz minha amiga Cidália.
    Eu adoro as suas poesias, são todas maravilhosas, doces e encantadoras.
    Parabéns, mais uma poesia que premetra na nossa alma e no coração.

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  17. >Muito bonita a música e também o poema!


    Beijinho e bom fim de semana, Ci

    ResponderEliminar
  18. Suspiros, sussurros de amor...
    Quem não gosta de os ouvir?
    Lindo...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  19. Bom dia de sábado, querida amiga Cidalia!
    Escutar com doçura... Um grande carinho é dado assim.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  20. Que bonito!
    Espero que esteja tudo bem com a Cidália.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  21. Quanta ternura neste doce e envolvente poema
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Sussurros de amor?
    Adoro ouvir
    E teus versos me emocionaram, Cidália
    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  23. Passando aqui para ler estas lindas palavras e desejar bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  24. O amor é lindo, sorte de quem tem um para dividir diálogos.
    Boa noite de sábado. Bjs.

    ResponderEliminar
  25. Ah, minha poeta querida. Aqui me tens
    de chapéu junto ao peito pra embarcar
    nos teus versos e me deixar ir até
    onde alcançarem os meus pensamentos.
    Obrigado pelo perdão que me deste.
    Obrigado por entender que nada foi
    feito com má intenção.
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  26. Sussurros sempre bem-vindos,Cidália
    um bom domingo e obrigada pela inspiração que inunda os corações.
    abraço

    ResponderEliminar
  27. Deve ser muito bom viver um amor assim
    um beijinho

    ResponderEliminar
  28. A parte que mais me tocou foi esta- Com juras de honestidade, e para sempre
    Quero viver a eternidade das primaveras

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. TOP!!! Maravilhoso poema como sempre!

    Mais palavras para quê???

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  30. Também gosto e muito!!! 👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘