25 de setembro de 2017

Procura em teus sonhos, se esse for o momento

Imagem relacionada
Procura-me ao entardecer, se esse for teu desejo
Procura-me, entre lençóis brancos de puro linho
Entre suores de desejo e momentos, só um beijo
Atenua a saudade que meu corpo sente, sozinho
.
Procura em teus sonhos, se esse for o momento
Caminha até mim, mas por ardorosos caminhos
Sei que esse, é o teu, e meu desejoso sentimento
Quando trocamos imaginários e suaves beijinhos
.
Toca em  meu corpo, e sente  como se manifesta
Ao sentir que chegaste com teu cheiro, em festa 
E me deixas embriagada de tanto desejo, é amor 
.
Procura-me ao entardecer e faz-me sentir mulher
Nos momentos solitários se esta vida eu escolher
É porque sem ti, minha vida não tem mais valor.
***
Cidália Ferreira 

29 comentários:

  1. Que poesia tão intensa, gostei muito :) boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Magnífico, Cidália! Cheio de amor e sensualidade.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Lindo soneto, cara amiga Cidália. Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

    ResponderEliminar
  4. Muito intenso, muito bonito!
    Adoro =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Cidália
    Lindo poema. Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Muy bella tu poesía, amigo Cidália.

    Feliz tarde.

    Un beso.

    ResponderEliminar
  7. Poema top!!!!!!
    Respira-se sensualidade em cada letra e arrepia os sentidos!
    Soberbo mesmo amiga e a sensualidade é algo divino a que os poetas não devem ficar indiferentes e faz parte da essência humana.
    Um xi coração e boa semana

    ResponderEliminar
  8. O amôr visto com os teus olhos! Sublime! Cheio de desejo e sensualidade! Inspira os "frios" e "aquece" quem ama! Beijo em tuuuuuuuuuu!

    GABY

    ResponderEliminar
  9. Um poema intenso e sensual, lindo! :) Beijinhos e boa semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Mais um poderoso poema, cheio de intensidade e sentimento!
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderEliminar
  11. Oi Cidália
    Lindo poema
    Amei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  12. Soneto de amor, um encanto em cada verso, amei ler amiga poetisa!
    Abraços apertados!

    ResponderEliminar
  13. Devemos sempre responder ao amor, bjs amiga

    ResponderEliminar
  14. Um poema onde se respira sensualidade.

    Gostei muito.

    Beijinhos Cidália

    ResponderEliminar
  15. Linda sua poesia como todas,querida amiga Cidália.

    Sempre românticas e sensuais.

    Amo seu espaço!


    Seu blog está na minha lista de "blogs a visitar",à direita do meu,com seu nome.

    E recebo suas atualizações ou novas postagens!

    Obrigada pelas visitas e volte sempre!

    Beijos sabor carinho e uma noite de segunda_feira de bênçãos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  16. Intensa, linda poesia! Adorei! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  17. Oi Cidália
    Como sempre nos encantando com suas poesias
    "Tem resposta pra você no meu blog"
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  18. É bom ter alguém que nos faz sentir mulher! Bj

    ResponderEliminar
  19. olá Cidália bem sabes que adoro tudo escreves,porque são profundos e vem da alma,obrigada beijos.

    ResponderEliminar
  20. Sensual e apaixonado soneto.
    Belissimo!
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  21. Muito sensual esse soneto, carregado de amor, adorei. Parabéns Cidália.
    Bjs

    ResponderEliminar
  22. Um soneto de amor, lírico e sensual, no teu estilo que enaltece os sentimentos e a beleza...
    Foi uma leitura muito agradável...
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
  23. OI CIDÁLIA!
    SHOW,SENTIMENTOS EM EBULIÇÃO.
    ABRÇS http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Muito sensual. Lindo!!!

    Bjus, querida

    ResponderEliminar
  25. Paixão, romantismo e sensualidade, no seu melhor... neste belo poema, que adorei ler!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘