22 de agosto de 2015

Fui ao encontros do meu raio de luz

Fui ao encontro do meu raio de luz
Pelos campos floridos
Brisa natural, carinho que reluz
Encantos meus, sorrisos contidos
No meu olhar que te seduz,
Fui ao encontro
Pelos caminhos da natureza
Apreciando toda a beleza,
As árvores, já sem seus ninhos
As borboletas pelos caminhos
Posam com toda a leveza,
Sinto teu cheio a jasmim
Tão longe e tão perto de mim,
Ouço ecos da tua voz, num sussurrar
És meu encanto, meu raio de luz
És para sempre quem me conduz.
Até teu encanto eu encontrar.
***
Cidália Ferreira.

17 comentários:

  1. Linda e bem inspirada,Cidália! Ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Que belo encontro arrasou bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Invejo-a, por ter encontrado o seu "raio de luz"...
    Abraços, Cidália!!!

    ResponderEliminar
  4. Ótimo sábado!!!!!!!!!!Bjkssssssssssssss

    ResponderEliminar
  5. Belo poema, adorei!

    Beijos-visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como sempre nota mil por versos tão lindos.
    Bjs Cidália e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. Foste ao encontro de ti própria, quem sabe?

    Uma viagem romântica quase urgente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mais um belo poema.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. E você os encontoru... por isso, brilha tanto. Parabéns. Beijos

    ResponderEliminar
  10. Que bom encontrar o que tanto procurava!
    Lindo!
    Beijos,
    Mariangela-

    ResponderEliminar
  11. Oi Cidália
    Uma linda procura...
    Beijo
    Dorli

    ResponderEliminar
  12. Mais um belo poema musical, amiga Cidália. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas um belo domingo.

    ResponderEliminar
  13. Cidália.
    Como é bom poder estar aqui ler tão belo poema ,
    tens uma alma dourada querida poetisa.
    Estarei aqui sempre para agradecer seu carinho.
    Agora só retribuirei as visitas como vc sempre presente no meu blog independente
    de eu poder estar aqui.
    Como terei um longo tratamento pela frente só meus visitantes estarei presente .
    Um feliz Domingo.
    Beijos.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  14. Belíssimo poema!
    Devemos sempre ir ao encontro de tudo que nos faz bem.
    Poema de uma estrutura quase musical, como uma canção.
    Adorei!
    Abraços.

    O Poeta e a Madrugada (Prosa e Poesia)
    Dark Dreams Project (Contos de suspense e terror)

    ResponderEliminar
  15. Simplesmente lindo Cidália, uma leitura poética suave e gostosa de se ler.
    parabéns. Gosto qd vc vai no cantinho dos pequeninos. Um bom domingo prá ti.Bjs

    ResponderEliminar
  16. Maravilhoso e radioso poema! Encanta pela sua frescura, musicalidade, natureza e carinho! Adorei! Sentimos uma invasão de carinho e amor no coração! Um grande abraço e feliz semana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘