quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Levei-te comigo (...)

...//...
Levei-te comigo no meu sonho de amor
Em noite de solidão, onde ouvia chover
Sobre o jardim colorido crescia uma flor
No canteiro mais lindo, eras o  florescer

És todo meu sonho que teimo em guardar
Por teus caminhos longos me quero perder
A verdadeira magia está na forma de amar
Dentro do meu coração vive o verbo sofrer

Guardei em meu peito teu gesto mais lindo
Aquele calor que senti, e quase explodindo
De sensações, saudades  e ardentes desejos

Levei-te comigo, ao meu sonho de emoções
Onde tudo não passa de meras recordações
Palavras sentidas sobre o olhar de um beijo
***
Cidália Ferreira

28 comentários:

  1. Lindo Cidália, sempre nota 10 na inspiração. Cheio de amor e paixão. Bjs

    ResponderEliminar
  2. A chuva exerce um poder na alma de qualquer poeta, que surte uma tal inspiração que nos eleva o coração e mente...um poema magnífico Cidália..beijsjsss

    ResponderEliminar
  3. Querida Cidália
    Um belo soneto de amor!
    Lindo e triste por causa da saudade!
    Parabéns
    Um beijinho
    Beatriz
    Quando quiser aparecer!....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Amiga Beatriz Bragança

      Estive ontem no seu blogue, mas a última postagem é de 2 de Agosto, comentei claro.
      Mas será que tem postes mais recentes e não consigo ter acesso??
      Gostava muito de saber, pois o seu blogue nunca atualiza no meu, a fim de a visitar sem problema.

      Obrigada pela sua carinhosa visita
      Beijinho

      Eliminar
  4. O levaste e bem guardaste.Linda poesia! bjs, ótimo dia! chica

    ResponderEliminar
  5. Querida Cidália
    A saudade cantada em versos esplêndidos. Um feliz dia para você
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Lindo e Fantástico poema !!!!

    Na terra dos sonhos
    Reina a Alegria
    Envolta na Esperança
    Que será real..
    Um dia

    Parabéns amiga, por mais este lindo sonho....
    - Beijinhos e Feliz quinta feira !!!!

    ResponderEliminar
  7. Romântico...bem elaborado e bem rimado. Gostei muito.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. oi Ci

    O que é verdadeiro a gente guarda dentro do coração com muito carinho e acima de tudo muito amor.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  9. Inspirações na flor da pele amiga Cidália.
    Lindo!
    Bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  10. É tão, mas tão lindo que me apeteceu roubar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Só a mim ninguém me leva num sonho de amor. Nasci mesmo num dia de chuca, que pousa sorte, eheheeheh

    Mais a sério: Gostei muito do poema que está 5 ***

    ResponderEliminar
  12. Poema maravilhoso o que é bom temos que levar sempre junto dentro de nós, Cidália beijão.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderEliminar
  13. Sem palavras Cidália! Simplesmente maravilhoso. E como é bom guardar belas lembranças dentro de nós! Beijos de uma bela tarde!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  14. Magnifico poema: tanto romântismo!!!
    5 *****bem merecidas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Cada dia uma surpresa. lindo de morrer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. OI CIDÁLIA!
    UM BELO POEMA, ONDE A SAUDADE É A FONTE PRINCIPAL DE INSPIRAÇÃO O QUE O DEIXOU MAIS BONITO AINDA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Magnífico soneto em que "cantas" o amor com mestria.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Poesia maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  19. Um poema com muita cor: agradou-me!


    Bom final de semana , Ci :)

    ResponderEliminar
  20. Através desse soneto encantador você mostra toda sua criatividade e inspiração.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  21. Olá Cidália!
    Estou de volta para, outra vez, deixar registrada a minha opinião sobre esse soneto: é, simplesmente, encantador...
    Por ter gostado tanto, confesso que, se não lhe parecer ousadia, eu até me proponho copiá-lo e levá-lo comigo para divulgar no meu evento. O que me diz?

    ResponderEliminar