16 de setembro de 2014

Fiquei presa no escuro desta minha solidão


Fiquei presa no escuro desta minha solidão
Onde nem estrelas haviam nem tua companhia
Pressentimentos assolaram  meu triste coração
E me deixou à deriva sem rumo, e tão perdida
Neste escuro que me assusta, me causa aflição
Qual noite de tortura, sinto que não sou nada
E sufoquei o meu choro sem mostrar que sentia

Fortemente cai a chuva, e eu perdida sozinha
No meu rosto passam lágrimas de pura agonia
Não sou nada nem ninguém, perdi todo o valor
Já não consigo alcançar a distância da tua alma
Não apagues do coração o que vivemos um dia
Nesta noite de emoções, és a estrela que acalma
Meu coração tem medo de te perder,  meu amor
***
Cidália Ferreira

21 comentários:

  1. Todos temos momentos assim, mas quando menos esperamos faz-se luz...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Cidália..... lindo o poema.... mas de uma tristeza forte e amargurante.
    Quem tem o coração de um poeta linda como você jamais o deixará...
    Beijos doces!!!

    ResponderEliminar
  3. Sentimentos aprisionados...Linda inspiração, beleza de poesia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. OLÁ Cidália mais um belo poema apaixonado cheio de amargura e sofrimento,mas lindo adorei beijos laurinda anjo.

    ResponderEliminar
  5. Mas que poema tão "escuro" mas nem por isso menos belo...embrenhamos na tua agonia ...na tua dor...sentindo-nos também em plena escuridão...a poesia é isso mesmo...a sua intensidade tem que ter o poder de perfurar os nossos corações e tu consegues Cidália...parabéns e enfrenta a vida e ela sorri-te-á

    ResponderEliminar
  6. Temos momentos negros em que o sol parece não querer brilhar...
    Um poema muito triste. O que vale é tudo passa, até a tristeza.
    xx

    ResponderEliminar
  7. Há momentos que temos que passar pela escuridão, mais com a certeza de sair dela, Cidália beijão.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderEliminar
  8. Poema denso e bem trabalhado. amiga Cidália. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa tarde.

    ResponderEliminar
  9. O primeiro passo é abandonar o medo o segundo sair da solidão.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  10. Oi, Cidália
    Sempre haverá de ter uma luz no final do túnel.
    Beijos no coração
    Lua Singular




    ResponderEliminar
  11. A poesia expressa em geral a tristeza. É como o fado!
    Mas a minha amiga (perdoe a liberdade) sendo uma benfiquista de gema, até parece mal não produzir umas odes à alegria que é o que simboliza o nosso Clube.

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde, amiga.
    Que bela poesia esta. Arrepia e deixa sem palavras o mais distraído leitor visitante.
    Parabéns e.....muita força para continuar, o próximo livro está já aí.
    Beijinho !!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Nossa senhora... Que poema tão triste que faz cortar o coração. No entanto é lindo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde, a vida é composta por momentos altos e baixos, em todos os momentos devemos acreditar em nós, autoconfiança e a motivação é necessária para fazer acontecer.
    Poema triste, muito bem criado com sentimento puro.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Como é triste a solidão.
    Lindo poema amiga Cidália.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  16. Poema lindo mas muito triste, se o teu estado de espírito é este, então estás mal....Não gosto de sentir assim .

    Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
  17. Belo poema, sentido, vem do âmago, beijos amiga querida

    ResponderEliminar
  18. Ola Cidalia boa noite,
    Um poema maravilhoso...e muito sentido

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Querida Cidália, amar é tão bom, mas nos faz sofrer.
    A solidão nos deixa sem ação e o que nos falta é uma presença amada. Belíssimo seu poema.Grande abraço!

    ResponderEliminar
  20. E apesar de tanta tristeza... uma estrelinha ainda poderá brilhar!
    Lindo!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderEliminar
  21. Postagem encantadora poema lindo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘