12 de agosto de 2013

[A "Biblia" SLB]

Há imagens, que valem mais que mil palavras!
Numa conversa  apressada
Um tal  desejo  ansioso
Fiz-me à estrada, sem nada
Só parei no Glorioso

Numa tarde linda e quente
E a vontade de te ver
Ao chegar foi comovente
Fazes parte do meu ser

Benfica  minha   Paixão
 Causa de muita  alegria
Com amigos do coração
Visitámos neste dia
O Museu Cosme Damião
 ****
Cf
[Sinto-me  uma  felizarda
Com um marido  excelente
Considero-me até mimada
Sabes que te amo, sempre!]
**
OBRIGADO



34 comentários:

  1. Linda poesia e paixão! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia maravilhoso, muito feliz, que eu convosco tive o gosto de partilhar.
    O Museu Cosme Damião é simplesmente fabuloso.

    Deixo um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fosses tu um Amigão
      E o Frank uma surpresa
      Entraram-me no coração
      Com uma tarde em beleza.

      Foi uma tarde inesquecível...
      Obrigado, pela tua visita.

      Eliminar
  3. Oi Cidália, não entendi direito a relação da Bíblia com o time de futebol.
    Mas adorei a paixão pelo seu marido
    Fique em paz.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dorli
      Bíblia,uma maneira de falar. É a paixão pelo nosso clube que nos faz "exagerar"
      Obrigada pelo carinho.
      beijo

      Eliminar
  4. Bom dia, excelente semana... e começar com uma declaração assim, algo gostoso de se ler, sentir e presenciar.
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ritinha
      As verdades dizem-me não é verdade?
      Obrigada pela visita, volta sempre

      beijinhos

      Eliminar
  5. Bom dia Cidalia.. sempre tão formosas poesias.. o titul me fez lembrar que ainda tenho alguma obra por fazer voltada a ela.. mas nao chegou a hora ainda.. lindo dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Samuel
      Lool Força...
      Obrigado pela visita, beijo

      Eliminar
  6. Bom dia Cidália poesia linda marcante, Cidália passando pra te desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Lucimar
      Obrigada pelo seu carinho, beijos e volte sempre.

      Eliminar
  7. Uma paixão lindamente versada.


    abç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Margoh
      É mesmo..
      Obrigada pela visita, beijo
      Volta sempre

      Eliminar
  8. Querida amiga e poetisa Cidália !!

    Obrigado pela gentil visita ao meu espaço. Pelas
    Palavras de carinhos com meus trabalhos. Passando
    Para retribuir essa gentileza e deleitar-me com seus
    textos poéticos. Linda poesia. Gostei.
    Te desejo uma semana maravilhosa, com muita luz e
    Amor em teu coração.
    Beijos de luz!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 12/08/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde... Eu é que agradeço
      Obrigado pela visita

      Tenha uma excelente semana.

      Eliminar
  9. Verdade há imagens que valem mais que palavras...
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana..
      Pois, ainda bem que concordas...
      beijo, e volta sempre.

      Eliminar
  10. Oh Cidália depois de um dia como ontem vizitando o museu Cosme Damião juntos agora complementas com uma poesia divinal adorei parabens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá....boa noite
      Fico feliz por gostar, foi para isso mesmo.
      Obrigado pela sua visita.
      Abraço

      Eliminar
  11. Que outros dias lindos assim voltem a se repetir. Bjus amiga.

    ResponderEliminar
  12. foi um dia maravilhoso para mais tarde recordar ....um dia glorioso , que não podias imaginar ...vejo a tua feliçidade outra coisa não era de esperar ....e bom ser feliz quando se tem alguém para amar ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite Francisco
      Obrigado pela sua visita
      Gostei..
      Volte smpre
      Abraço

      Eliminar
  13. Querida amiga Cidália, amei ler, o amor é mesmo algo que nos faz poetizar sempre né?
    Abraços minha amiga querida!

    ResponderEliminar
  14. Boa Noite Ivone
    Obrigada pelo carinho.. beijinho e volte sempre.

    ResponderEliminar
  15. Amei...o amor é lindo!
    Beijinhos....Araan.

    ResponderEliminar
  16. Que legal seu passeio...
    Amei como falou do seu amor... Lindo!!!
    Como é bom amar e ser amada, é gostoso demais!

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘