E porque hoje esta beldade completa 63 anos de vida, (eu)! Que venham mais, muitos mais... Mesmo com o meu mau feitio alguém me ade aturar. Já estou a pensar em inscrever-me no lar da 3ª idade Lool.
Celebremos a vida. Não há nada mais importante que a vida, com saúde. Beijinhos e abraços


Parabéns, felicidades e muitas coisas boas pra ti nesse teu novo ciclo,Cidália!
ResponderEliminarbeijos, tudo de bom,chica
Parabéns pelo aniversário, muitos anos felizes pela frente!
ResponderEliminarSim, hoje é dia de festejar, a vida, as conquistas, as boas lembranças...
ResponderEliminarParabéns, Cidália, te desejo vida longa, repleta de saúde e paz junto aos teus amados.
Feliz Aniversário!
Viva o dia! Plante mais memórias!
Bjsssss
Te deseo un muy feliz día, que tengas lo mejor de los regalos, el cariño de tu familia y amigos. Muchas felicidades . Besotes y chuchones.
ResponderEliminarParabéns, Cidália!
ResponderEliminarDemorei mas cheguei... Desejo-lhe um resto de dia de aniversário feliz . E mais, que todos os dias que se seguem sejam de muita saúde , momentos de felicidade e inspiração poética.
Beijo, saúde, sorrisos. 💚🌹
Amiga Cidália, boa tardinha de aniversário!
ResponderEliminarParabens e seja sempre abençoada!
Beijinhos fraternos e festivos
parabéns, um ótimo aniversário. beijos, pedrita
ResponderEliminarParabéns pelo aniversário, muitos anos felizes pela frente, Cidalia!
ResponderEliminarBeijos
Depois do Facebook, mais dois beijinhos aqui.
ResponderEliminarBfds
Muitos parabéns!! Que seja um dia muito feliz.
ResponderEliminarPenso que ainda é muito nova para se inscrever num lar de 3ª idade :)
Bjs
Parabéns atrasados! tudo de bom para a Srª. beijinhos
ResponderEliminarMuitos parabéns :)
ResponderEliminarQue venham então mais 63 anos :) é uma jovem!
Cláudia - eutambemtenhoumblog
Os meus sinceros parabéns e que venham muitos mais!
ResponderEliminarBeijos e bom fim de semana!
Parabéns por mais um aniversário 🎂🎉
ResponderEliminarQuerida amiga, Muitos Parabéns 🌺🎈🎁🎉 e um mundo infinito de felicidades.
ResponderEliminarBeijinhos
Parabéns, Cidália
ResponderEliminarQue tenha um novo ano cheia de bençãos _sáude e harmonia .
Um abraço e boa semana
Parabéns Cidália,
ResponderEliminarMuitas felicidades, saúde, sucesso e bençãos.
Beijos,
Lulu on the sky
Creo que te felicitare igual que a una prima con las cifras cambiadas, o lo que es lo mismo feliz 36 cumpleaños. Y a esperar a llegar de nuevo a los 63.
ResponderEliminarEspero que lo disfrutes con la mejor compañia, que no es otra que tu familia.
Saludos.
Parabéns, tudo de bom....
ResponderEliminarBeijos e abraços
Marta
Muitos Parabéns
ResponderEliminarUm dia muito feliz
Beijinhos
Muitos parabéns, cara Cidália.
ResponderEliminarÉ linda e não está virada para um lar de 3ª idade.
Tem um talento incrível, vejo pelos poemas que
aqui nos oferece.
Muitas Felicidades junto aos seus.
Beijinhos
Olinda
Parabéns e que venham muitos mais anos!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Meus parabéns! Que seus sonhos se realizem e que essa seja uma fase incrível de vida. Todo o sucesso para você!
ResponderEliminarBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Muitas repetições felizes
ResponderEliminarMena
maiordesessenta
Atrasado sim... mas com todo o carinho, espero que o teu aniversário
ResponderEliminartenha sido um dia lindo e pleno de alegria Cidália.
Muita saúde e vida feliz é tudo quanto te desejo amiga!
Um abraço!
Muitos parabéns, amiga Cidália.
ResponderEliminarEstá uma jovem, que assim continue por muitos anos e bons. Muita vida e saúde!
Beijinhos.
Cidade parabéns desejo muitas felicidades, que Deus continue te abençoando bjs.
ResponderEliminar