1 de julho de 2014

Tenho saudades...

Tenho saudades
Saudades dos bons momentos
Daquele canto, do nosso sítio
Marcado pelos meus passos
Silenciosos, mas apressados
Que procuram aconchego
Na tua alma no teu regaço
No entrelaço do nosso ser...
Tenho saudades
De caminhar à tua frente
Fazer de conta
Que ali não passa gente
O espaço é o nosso mundo
Eu dançando só para ti
Com um sentimento profundo...
Tenho saudades
Da melodia das palavras
Do sorriso, da magia
Dos devaneios impensáveis
Do silêncio da nossa voz
De toda a tua energia
...Tenho saudades!

****
Cidália Ferreira
_______________________________________________________________


MUITO OBRIGADA A TODOS VÓS,
PELAS 100.000 VISUALIZAÇÕES.
ABRAÇO-VOS COM CARINHO.
(:

19 comentários:

  1. Olá Bom Dia Cidália,

    Este poema está maravilhoso...adorei.....
    Parabéns pela edição de um segundo livro...desejo-te muito sucesso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amiga !!!!!!!!!!!!
    Muito lindo mesmo, este poema. Marcado no tempo, mas sempre numa perspectiva positiva.
    Continuação de um bom dia........beijinho !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito linda tua poesia e saudades que te inspiraram! beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. Linda poesia amiga Cidália.
    Ah saudades,sentimento que fica para sempre.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    saudades que vale pena guarda-las para sempre recordar momentos únicos intensos.
    Dia feliz
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amiga bom dia amiga como tenho saudade de coisas belas que acontece nas minha vida, amei a poesia sempre arrasando.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  7. Pero todo lo que se echa de menos, también se recuerda porque se ha quedado tatuado en nuestro corazón, bello siempre lo que expresas Cidália.
    Besos

    ResponderEliminar
  8. OLÁ ADOREI FOI MAGNIFICO PARABÉNS ,NÃO PARES BEIJOS.

    ResponderEliminar
  9. Linda poesia, Cidália.
    E ter saudades dói.

    ResponderEliminar
  10. oi Ci

    Sdd é um sentimento que fica e vai ficando cada vez mais, o que restam são as boas e doces lembranças.
    Parabéns pelo blog!!

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns por tudo! pelas visitas ao blog, pelo lançamento no dia 13/07.
    Sinto estar tão longe e não poder abraça-la e agradecer pelas palavras sempre em momentos necessários. As palavras podem chegar de várias formas, até mesmo em critica, o importante é que se lembrem de você e por você tenham respeito.
    Deixo um beijinho em seu coração e feliz mês de Julho.
    Sucesso!!!
    Nicinha

    ResponderEliminar
  12. Quem não tem saudade???

    A vida é feita delas!

    Magnífico poema!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. OI Cidália,
    Ontem e hoje, não consigo fazer comentários direito. Será o quê?
    Linda poesia
    Beijos
    Dorli

    ResponderEliminar
  14. Linda demais sua poesia que a saudade traz,Cidália.

    Você é uma da melhores poetas que conheço atualmente.Daí tantas visualizações,minha linda.

    Obrigada pelas visita e uma bela semana.

    Beijos

    Donetzka

    ResponderEliminar
  15. Boa noite, Cidália

    Adorei este teu poema, lindo demais!

    Parabéns pelas mais de 100.000 visualizações, num blogue que sei que é novo...És merecedora de tal sucesso, tenho a certeza!!

    Bjus.

    Fátima Gonçalves.

    ResponderEliminar
  16. Querida, tenho saudade e pressa ao mesmo tempo para encontra-lo.
    Parabéns pelo novo livro. Beijos boa semana

    ResponderEliminar
  17. Somente o tempo pode matar a saudade
    mas ora o tempo passa devagar, ora passa devagar demais.

    http://brendovieira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Creio que já comentei todas as suas pérolas,Cidália.

    Amo se espaço e sempre estarei aqui assim como está na minha lista de blogs amigos.

    Obrigada pela visita!

    Beijos e um final de semana de muita paz!


    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    Blog Magia de Donetzka









    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘