25 de dezembro de 2013

Feliz dia de Natal!




O Natal renova as pessoas, e nos faz pensar nas emoções vividas, das pessoas que nos ajudaram a ser feliz. Obrigado por fazeres parte de minha vida! 

Quando chega o Natal as pessoas esperam o momento certo para ofertar presentes que com o tempo são esquecidos, só os gestos sublimes ficam para sempre. 


Tenham um dia de Natal muito Feliz...



13 comentários:

  1. Que teu dia de Natal seja lindo também! beijos,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Chica

      Desde que haja paz e amor, está-se bem.. lool

      Beijinho

      Natal Feliz

      Eliminar
  2. Oi, desejo feliz natal para vc também e por isso vim aqui te desejar um dia maravilhoso neste dia de Natal. desejo que hoje e sempre o amor de Deus esteja presente nos corações das pessoas. Amei a postagem, linda, rica e abençoada. Amo vc. Deus abençoe a vc e sua família. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES. BJSSS

    ResponderEliminar
  3. Oi Cidália
    Feliz Natal para você e sua família
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  4. Espero que sim, Cidália.
    Obrigado.

    Feliz dia de Natal para todos.

    ResponderEliminar
  5. Um feliz dia para ti, que sei que está a ser. Tens razão no que dizes; no Natal acaba por pensar-se em muita coisa e eu pelo menos até fico um pouco mais sensível. E que bonito o que disseste: "Só os gestos sublimes ficam para sempre".
    Estivemos apenas nós os três porque o meu irmão e a minha sobrinha tiveram que trabalhar. E a Sara também foi hoje trabalhar. Por isso o Natal aqui foi um ar que se lhe deu!...:-)
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura
      Pois, e as minhas férias estão acabar...passou rápido...mas é a vida!

      Obrigada pelo teu carinho

      Beijinho

      Eliminar
  6. Hoje neste dia tão especial quero lhe desejar um feliz natal e tem mais uma coisa que Deus mando entregar :PAZ,AMOR, ALEGRIA, PROSPERIDADE, ESPERANÇA E MUITO, MUITO, MAIS...ENTÃO FELIZ NATAL..

    ResponderEliminar
  7. Querida Cidália
    Espero que tenha tido um Natal muito Feliz e que o 2014 a cubra de muitas realizações.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘