24 de julho de 2013

"Janela imaginária"


Esperava por ti à janela
Com surpresa  preparada
Algo que irias gostar, mas acabaste por faltar…
Vi-te passar… devagar, com teu sorriso  maroto
Abraçado à saudade, de um coração, não  o meu
Com teu ágil corpo fazias sinal,  ao passar despercebido
Para mim, que te esperava...
Sei que o tempo não passa,  para quem  desespera
Olhos abertos, virados em tua direcção
Mas,  porque será que não  vejo?
Áh… pois,  a janela é imaginária... e tu?
  És  aquele carinho que está sempre presente, com emoção
Que espreitas a cada momento, da minha janela, imaginária
Me dás a tua atenção,
A tua  palavra,  e mesmo  de janela fechada,
 entras no  meu coração,
 por ti...


Na minha janela, continuo esperando.
****
Cf

22 comentários:

  1. Linda espera que nunca deve cessar! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Abre a tua janela
    Em olhar imaginado
    Olha bem para ela
    Vê,estou deste lado
    .
    Fica feliz

    Deixo um abraço

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!!!
    Por incrivel que possa parecer, todos nós temos as nossas janelas imaginárias, aquela que esperamos abrir um dia e encontrarmos a tão sonhada paz.
    E não há como não te-la, ela faz parte da vida num todo!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ritinha que bonitas as tuas palavras
      Obrigada pelo carinho
      beijinho
      volta sempre

      Eliminar
  4. Uma espera angustiante. Mas o amor pode ser assim, às vezes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Ana Bailune
      Pois, ás vezes é...
      Beijinho
      Volte sempre
      Obrigada

      Eliminar
  5. Ai as longas esperas, que tanto custam a passar...Mas a espera implica sempre uma esperança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Laura Santos

      É uma verdade..Obrigada pela visita
      Volta
      beijinho

      Eliminar
  6. A janela precisa está sempre aberta, pois fechada, nada pode entrar. Linda... bjus amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nádia, Amiga, é mesmo... mas é "imaginária"
      Um beijinho
      Obrigada pela tua visita, volta.

      Eliminar
  7. Oi Cidália
    Que lindo!
    Quando se ama, o amor transpassa barreiras que são suas janelas. Foi isso que entendi, estou certa??
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  8. Esta espera é sempre primorosa.. assim é o amor.. js

    ResponderEliminar
  9. Em nossa janelas imaginárias sempre vamos vencer as barreiras para a vivência de um grande amor
    Beijos
    Gracita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gracita,
      Sim é verdade.. já dura a alguns Anos!

      Obrigada pela sua visita..
      beijinho

      Eliminar
  10. Lindo, Cidália
    obrigada pela sua visita e carinho
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Lindo poema, o amor nos provoca demasiadas sensações e nos desespera com a espera...
    Beijinhos

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘