13 de setembro de 2017

Sinto no ar teu cheiro de meiguice e doçura

Resultado de imagem para imagens sensuais casal
Sinto no ar teu cheiro de meiguice e doçura
Sinto o calor dos  teus lábios em meu corpo
Sinto chegar, em silêncio, desejo  tão louco
Que me invade o pensamento, pura ternura
.
Percorres meu corpo e em sussurro sensual 
Estremeço em delírio... sentimento tão meu 
Enlouqueço, com a volúpia e desejo  do teu 
Neste deambular, é meu sentimento pontual
.
Sinto tua chegada num momento inebriante
Que me deixa desinquietada de tanto desejo
E neste meu deambular sinto chegar o beijo
Ao meu corpo, que se imagina, tua amante.
****
Cidália Ferreira 

35 comentários:

  1. O cheiro do amado fica sempre em nós1 Linda poesia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Uma chegada perfumada que acelera o coração e acende o desejo, traduz amor aceso, amor vivo!
    Mais um magnífico poema, Cidália!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oi Cidália,
    Uma linda poesia sensual. Adoro.
    Beijos no coração
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  4. Beautiful poem, romantic !!
    I am following you , hope you follow me back.
    https://clickbystyle.blogspot.in/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beautiful poem, romantic !! I am following you, hope you follow me back. https://clickbystyle.blogspot.in/

      Eliminar
  5. Sensual e delicada em cada palavra!
    Como é bom sentir o sentimento de amar.
    Adorei Cidália.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. Cidália que poema magnífico bem sensual e maravilhoso, sentir o cheiro do amor é muito bom, Cidália bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Pura sensualidade em movimento através da beleza das palavras. Lindo demais
    Bjo

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito deste poema, sensual e melódico.
    Continuação de boa semana, amiga Cidália.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Soneto maravilhoso e vibrante na melodia sensual
    impressa numa bela imagética!!
    Adorei, querida Cidália!
    Dias luminosos e inspiradores para ti!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Belo poema, neste estilo em que és mestra.
    Um abração daqui do sul do Brasil.

    ResponderEliminar
  11. Belo poema.
    Palavras lindas e sensuais,
    pego no coração daquela bela amante.

    Eles me lembram suas palavras.
    Com esse vayven,
    com aquele aroma almiscarado ao pôr-do-sol.

    Beijos, minha amiga Cidalia!

    Rafalín de los Bosques

    ResponderEliminar
  12. A sensualidade neste poema exprimi o que muitos desejam.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  13. bonito poema
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muito sensual.
    Adorei!Beijo

    Ana Rita

    ResponderEliminar
  15. Olá
    Há muito tempo que não te visitava. Hoje entro e encontro um poema muito sensual, lindo!!!!! Continua assim.

    Beijinhos para ti e teus filhotes.

    ResponderEliminar
  16. Cidália, o
    bom da Poesia é que ela nos faz
    viajar todo tempo enquanto vivemos
    tantos sentimentos.
    Adorável Poesia!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  17. Sensualidade poética ... linda de se ler!!!bj

    ResponderEliminar
  18. De uma entrega sem igual! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  19. Cada palavra é uma viagem ao mundo do prazer e sensualidade.
    Adorei mais este teu poema lindo.

    Beijinhos Cidália

    ResponderEliminar
  20. A passar por cá para desejar bom fim de semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  21. Lindo e sensual como todos os que saem de seu coração,amiga Cidália.

    Seu blog está na minha lista de Blogs a visitar,à direita do meu,com seu nome e recebo atualizações.

    Tem posts novos no meu.

    Beijos sabor carinho e linda sexta_feira

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  22. O que dizer?... Senão que vou roubar daqui, deste poema, umas palavrinhas um dia destes!... Já está anotado, no meu caderninho... :-D
    Adorei cada palavra!
    Beijinhos, Cidália! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  23. Amiga, um belo e ardente poema. Escreveste com a alma e o coração. Parabéns! Um bom fim de semana, abraços

    ResponderEliminar
  24. Olá, Cidália!
    Gostei muito do teu "Sinto no ar teu cheiro de meiguice e doçura", um belo poema. Parabéns.
    Ótimo final de semana.
    Um beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar
  25. Um lindo poema, repleto de amor, doçura e sedução. Parabéns querida! Para que esse fim de semana seja de muita paz, amor e esperança de dias melhores, , deixo esse pensamento da Ana Carolina:
    “Diga o que você pensa com esperança.
    Pense no que você faz com fé.
    Faça o que você deve fazer com amor!”
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderEliminar
  26. Sentir sempre, com paixão e entrega!
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  27. Que cheiro maravilhoso, Cidália...
    Lindo poema de terna e carinhosa erotização.
    Muito belo e insperador...
    Tem um ótimo fim de semana, hábil e criativa poetisa.
    Beijos, Amiga
    ~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  28. Boa tarde, Cidália, um poema repleto de amor, desejo, sensualidade, mas sem deixar de ser sensível. Maravilhoso!Cheiro, toque, prazer e volúpia......
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  29. Palavras doces e sensuais, maravilhoso poema.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  30. Uma aura de sensualidade e volúpia dominam este poema! Com o teu toque tão peculiar deste-lhe o poder de nos inebriar!
    AMEI! A sensualidade ao rubro e uma imagem que arrepia os sentidos!

    Um abraço gigante!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘