10 de agosto de 2015

Faço de ti minhas gotas de cristal.

Faço de  ti minhas gostas  de cristal
Que guardo em meu sincero coração
Protejo-te, e sempre serás magistral
Como palavras deixadas em reflexão

São pequenas gotas do  teu carinho
E simbolizam  tanto ou talvez nada
São como as luzes no meu caminho
Que me guiam até à porta encantada

Gota a gota, nos vamos iluminando
Pelo brilho dos  cristais  e ansiando
Que o  amor cristalino seque jamais

As tuas palavras  entram como gotas
Dos sentimentos que em mim brotas
Tenho em ti meus tesouros de cristais
****
Cidália Ferreira.

19 comentários:

  1. Lindo e belo poema muito bem ilustrado por uma magnifica fotografia.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Poesia maravilhosa e gostas iguais, perfeitas! bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. Entrei , li, reli e saí deslumbrada com tanta beleza em poesia. Linda imagem.
    Tenha um abençoado domingo Cidália!

    Bom Dia!
    Bjs no coração.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo poema, como sempre maravilhoso ler-te. Beijos , feliz dia dos pais ao seu marido.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  5. BOM DIA,QUERIDA AMIGA POETA CIDÁLIA.

    POEMA MARAVILHOSO QUE BROTOU DE SEU CORAÇÃO COMO TODOS.

    IMAGEM MAGNIFÍCA!

    OBRIGADA PELA VISITA,QUERIDA.

    FELIZ DIA DOS PAIS!

    BEIJOS SABOR CARINHO

    DONETZKA

    ResponderEliminar
  6. Sentimentos de amor na elevação do sentir
    Imagem divina
    Bjus

    ResponderEliminar
  7. Que tema lindo para um poesia também linda. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ao olharmos esta bela imagem, condimentada com mais um belíssimo poema, fixamos a nossa intenção, nos cristais de amor, caídos como pérolas, num coração frágil e doce.
    Parabéns amiga e obrigado por tão lindos escritos.
    Feliz fim de semana ......... Beijinhos !!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Belo repuxo, tão fresco neste dia quente, gostei Cidália do seu poema, sempre lindos,
    beijo amiga e boa semana

    ResponderEliminar
  10. Sempre o amor e hoje magnificamente adornados por belas gotas de cristal
    Beijos amiga

    ResponderEliminar
  11. Um amor todo lapidado com gotas de cristais.
    Lindo Cidália.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  12. Que lindo esse poema é maravilhoso, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Ola Cidália. Como vai amiga ?
    A foto é linda, a poesia mais ainda. Que essas gotinhas de carinho possam cair em diversas pessoas.

    Abraços, parabéns SEMPRE !
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. O que é precioso a gente guarda!!!

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  15. Perfeita sintonia de texto, imagem e, como não poderia deixar de ser, amor...

    Adorável poema, Cidália.

    ResponderEliminar
  16. Oi Cidália,
    Adorei a poesia, você está se esmerando a cada dia mais.
    Beijos no coração
    Dorli Ramos

    ResponderEliminar
  17. Brilhante como as gotas de cristal! Esta imagem é divina e o poema nela inspirado é extraordinário! Adorei! Todo o carinho escrito e sentido em cada verso deixa-nos encantados! Abraço Cidália!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘