21 de setembro de 2014

Fiz ligação ao teu coração


..//.. 
Fiz ligação
Do meu coração ao teu
Para confirmar que sinto
Que tuas tristezas são as minhas
Teus olhos são meu encanto
Que falam e dizem tanto
Teus lábios o meu segredo
Teu sofrimento o desassossego,
E quando a tristeza te assola
Tudo em mim se modifica
Sinto o coração tremer
Serei eu quem te consola,
No sofrimento que leva
Toda a alegria da gente
Deste espaço pequenino
Onde algum de nós se isola
Triste, descontroladamente,
Se sentisses meu coração
Verias que nunca te minto
Entre alegrias e tristezas
Encontros e desencontros
Gostava eu de te dar, conforto
Ao teu coração faminto.

***
Cidália Ferreira



26 comentários:

  1. Amei! que bela poesia! parabéns por seus versos cada um mais lindo que o outro,desejo um bom domingo beijo.

    ResponderEliminar
  2. Linda e esse ligação com o coração é via direta...Beleza! Lindo domingo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia !!!!
    Que belo poeta......com palavras assim, até a chuva foge, dando lugar ao calor deste domingo soalheiro.
    Que o sol brilhe sempre no seu coração !!!!!!!!!!!!!!
    - Beijinho e muito Feliz domingo.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Esta tua poesia é encantadora, aliás, todas as que até hoje li, são dignas de louvor, pois são escritas apuradamente transmitindo profunda inspiração.
    Bom domingo pra ti, cara amiga!

    ResponderEliminar
  5. bom dia amiga, linda a sua poesia....revela o mundo que sentimos,todos os nossos sentimentos. Um beijo e feliz domingo

    ResponderEliminar
  6. Olá Cidália
    Esse elo de amor é força que jamais separa. O que está unido pelo coração permanece por toda a vida. Linda poesia como todas que escreve com apurado esmero literário.
    Um bom domingo pra você
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Querida, bom domingo e maravilhosa a você.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. O coração tem que ser o elo de ligação entre quem se ama.

    Magnífico poema.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Inspiradissima, a minha amiga!
    Parabéns pelo magnifico poema!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Bom Dia!!!
    Linda poesia, fazer uma ligação para o coração,é simplesmente
    maravilhoso,fazer essa ligação! ainda mais quando se ama, perfeita
    sua poesia e encantadora, um lindo domingo! bjs...

    ResponderEliminar
  11. Belíssimo,Cidália!
    Esta ligação já deu choque!E expandiu todo o amor entre encontros e desencontros!
    Parabéns!
    Bjus

    ResponderEliminar
  12. Um poema muito bonito, Cidália!
    Bom resto de domingo!
    xx

    ResponderEliminar
  13. LINDÍSSIMO...Pura arte de bem fazer poesia...

    BEIJO

    ResponderEliminar
  14. Feliz ligação minha amiga. Feliz domingo(o Benfica está a perder ao
    intervalo. A coisa não anda mtº,bem)
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  15. Ligados pelo amor. Tudo para que dê certo!!!

    ResponderEliminar
  16. Este laço não se quebra quando é forte e verdadeiro. Lindíssimo poema.

    ResponderEliminar
  17. Lindo Cidália, vc é nota 10. Grande poetisa. bjs

    ResponderEliminar
  18. Fátima Gonçalves21 setembro, 2014 21:26

    Adoro a sensibilidades que mostras nos teu poemas.. São saídos da alma!! Lindo.
    Parabéns.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. A ligação ao coração é feita através dum sentimento maravilhoso..aquele fogo que arde sem se ver ...O AMOR...lindo e amoroso poema Cidália...mais outro poema teu que adorei...beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Oi Cidália,
    Linda poesia de muito amor e sensibilidade.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  21. Andas cheia de inspiração amiga, coisa boa. Bjus e linda semana.

    ResponderEliminar
  22. SEMPRE MUITO BONITOS OS SEU POEMAS, TERNURENTOS

    MARGARIDA,
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  23. Olá !!! mulher abençoada !

    Seu espaço é maravilhoso...amei....
    seus mimos são lindos...que capricho.
    te seguindo, espero ser aprovada, desejo
    voltar com tempo, para ler, aperciar seu cantinho.
    uma semna cheia de alegrias e paz......beijos !!!

    ResponderEliminar
  24. Rosaria Marques Marques22 setembro, 2014 16:56

    Fiz ligação
    Do meu coração ao teu
    Para confirmar que sinto
    Que tuas tristezas são as minhas
    Teus olhos são meu encanto
    Que falam e dizem tanto. ««««« Uma perfeita ligação de dois seres que se amam»»»». Lindissimo poema. Amei ler. Que nunca se quebre o elo dessa ligação. Um beijinho

    ResponderEliminar
  25. BOA NOITE AMIGA
    Que texto encantador. Um começo de semana repleto de flores na tua vida. Um beijinho.
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘