19 de setembro de 2014

Aquele momento...

...//...
Senti que aquele momento
De carinho, gesto teu
Quando tocavas meu corpo
Nos segundos, que era o meu
Sentimento de corpo louco
Faminto das tuas mãos
Que num ápice me ofereceu
Em simples toque, carinho,
Sorrisos, olhares tocados
Senti teu corpo quentinho
E o meu, a pedir mais
De olhos apaixonados,
Foram momentos perdidos
Tão rápidos, e contidos
Que percorreste ansioso
Pedacinhos escondidos
Deste meu corpo esquecido
Que por ti anda saudoso
***
Cidália Ferreira

25 comentários:

  1. Momento lindo que ficou marcado e deixa saudades! Linda! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Que carinhoso e "quentinho" poema...a noite dos "delírios" surtiu em ti uma maravilhosa inspiração, Cidália....adorei estes momentos de paixão e perdição no teu poema...desejo-te muitos "pedacinhos" assim...beijssss e um feliz final de semana

    ResponderEliminar
  3. Pequenos pedaços de nós que transformamos em beleza. Excelente.
    Beijinho. D

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sempre muito romântica e inspirada, Cidália. Sempre um show de poema. parabéns. beijos.

    ResponderEliminar
  5. Romântico ... sedutor ... caliente
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. São aqueles momentos tão necessários!
    Um poema muito sensual e muito belo!
    xx

    ResponderEliminar
  7. Que lindo amei ler amiga poetisa!
    Abraços apertados!

    ResponderEliminar
  8. Ui ui... que boa maneira de iniciar uma tarde de sexta feira. Isto é fogo!!! lolol
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Cidália!
    Você alegrou essa minha manhã chuvosa e cinzenta, deixou-me contente a despeito do tempo feio que hoje aqui faz. Além do que, além da sua visita, ter o privilégio de, logo cedo, ler um poema sensual e belo como esse, é encantador...

    ResponderEliminar
  10. Uma declaração ao amado .Perfeita.

    ResponderEliminar
  11. Mais um poema sedutor que nos encanta.
    Bjs amiga Cidália e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  12. Oi Cidália!
    Que poema lindo, inspirado e sensual
    Tá cada dia melhor
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  13. Há momentos assim.
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Fátima Gonçalves19 setembro, 2014 17:54

    Apesar da chuva.. aqui está um calorrrr.... mas que caliente e muito bonito.. adorei

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Que poema caliente e lindo, parabéns Cidália

    Oi querida a fonte da postagem no momnentono meu blog é pequena, por isso não conseguiu ler. Mas estou tentaNDO arrumar, acho que mexi na configuração, vou arrumar.
    Mas fala sobre como começou o festival de contadores dE história que estarei participando agora em outubro. em Porto Alegre. Vc viu no Youtube, minha performance como contadora de história? O que achou?
    Tem no blog, nas postagens anteriores.
    Beijos bom final de semana

    ResponderEliminar
  16. Magnífico e escaldante poema de amor.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. querida amiga estou sem folego....que lindo e sensual ,é um pedido de amor,que só alguem que amamos nos pode dar,porque ficamos sempre saudosos,LINDO UM BEIJINHO

    ResponderEliminar
  18. Cidali!
    Ô coisa boa ler sua poesia!
    Encantada,
    deixo
    bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  19. Amiga são momentos assim que se eternizam em nossas vidas,
    e guardamos em nossa memória.
    Um feliz final de semana .
    Evanir.

    ResponderEliminar
  20. Simplesmente perfeito este poema, reflete muita sensualidade e amor.

    Bjs e um ótimo final de semana

    ResponderEliminar
  21. HUmmmm quentinho por aqui... apesar de saudoso, intenso o poema. Bjussss

    ResponderEliminar
  22. Escrita fantástica. Consegue-se perceber e sentir exatamente o que escreve ;) É lindooo isso** gostei bastante do que li.

    My Precious Space
    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘