12 de agosto de 2014

Enrolada aos meus lençóis de linho

...///... 
Enrolada nos meus lençóis de linho
Ofereço-te como melodia, meu carinho
Com promessa que fizeste de voltar
Ao meu corpo carente, para brincar

Enrolo-me em fantasias de amor
Imaginando nas tuas mãos, o calor
Do teu carinho espero sentimento
Que precisa meu coração sedento

Enrolo-me na minha imaginação
Brincadeiras, carências, recordação
Sozinha, deitada, esperando o nada

Das promessas que fiz ao meu lençol
Só tu sabes que és o meu raio de sol
Minha luz, que por ti, vive apaixonada.
***
Cidália Ferreira

22 comentários:

  1. Lindas fantasias de amor!Beleza de poesia! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Um poema de amor,envolto em lençóis para concretizar
    o verbo amar.
    Lindo amiga Cidália.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,
    Lindo poema de amor que envolve os lençóis do ninho do amor.
    AG

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. oi Ci

    A vida vai se encarregar desta solidão acabar, pq ela não é eterna ( ainda bem rs...).

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia minha amiga ,lindo como sempre ,uma maravilhosa semana ,bjs.

    ResponderEliminar
  6. Carinho no pensamento, sedução nas palavras
    Gostei...
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. OLÁ SEMPRE ROMÂNTICA E POÉTICA MUITO OBRIGADA ,POR ESTE MOMENTO BEIJOS,LAURINDA.

    ResponderEliminar
  8. Maravilhoso!!!
    Um lindo dia.
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Que poema lindo amiga Cidália!
    Envolto de uma grande ternura...
    Gostei de ler-te!

    Beijos em seu coração!

    ResponderEliminar
  10. Um belo poema, Cidália, pleno de condimentos agradáveis.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Mal de nós quando nos começamos a enrolar nos lençóis!...;-))
    Muito bonito, Cidália!
    xx

    ResponderEliminar
  12. Muito bonito Cidália!
    Gostei.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Que bonito, CIdália!! Delicado e intenso...gostoso de ler e de sentir!

    []s

    ResponderEliminar
  14. Mesmo lindos seus poemas, fluídos, intensos e belos, beijo amiga

    ResponderEliminar
  15. OI tia Cidália,
    Um dia nós também vamos ter esses lençóis
    Beijinhos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderEliminar
  16. Oi Cidália,
    Deixa os lençóis bem amassadinhos de amor.
    Bela poesia de sedução
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  17. Cidália, quanta sensualidade nas tuas palavras.
    Adoro as tuas poesias.
    Beijo

    Fátima Gonçalves.

    ResponderEliminar
  18. Tão amoroso, imaginei-me. rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Cidália..
    Que lindo e emocionante poema deslcupa por demorar a vir no seu blog
    Deus a de permitir meu retorno como era antes.
    Um carinhoso beijo.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  20. Um erro é Desculpa ñ descupa...

    ResponderEliminar
  21. E que raio de sol. Agora é soltar os cabelos, desenrolar-se dos lençóis e deixar o sol tomar conta de ti inteiramente...
    Abraços, Cidália!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘