19 de agosto de 2013

"O teu sorriso"

[clik na música]

Entrego o meu sorriso,
Se o quiseres  apanhar,
O orgulho de te dar,
Meu coração  a sorrir,
Para ti que o mereces,
Que me envaidece, aquece,
Pelo sorriso brilhante,
Expulsado do teu rosto,
Quando se sente feliz,
Rir por tudo e por nada,
Contagiar quem rodeia,
Gosto quando é maroto,
Saído do canto do lábio,
Mesmo quando é rasgado,
Soltando eu,  gargalhada,
Quando me sinto feliz,
Sentir-me provocada,
E por ti contagiada,
 Gosto quando sorris,
E  partilhas alegria,
Sorriso sincero amigo,

O teu…
Amoroso, que me deixa feliz


********
Espero que gostem também
Desta maravilhosa canção
Roberto Carlos  é como sabem
O Romântico do nosso coração

Cidália ferreira

36 comentários:

  1. Feliz segunda-feira!!!!
    "Dai de graça o teu sorriso, pois ele ilumina o olhar daquele que não a conhece...."
    Acho que eu seria um boa poetisa, rsss
    Fraterno abraço
    Nicinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nicinha
      Obrigada pela visita carinhosa

      Deixo um sorriso e um beijinho
      Volta sempre

      Eliminar
  2. Bom dia

    Existem sorrisos que são a expressão do coração.
    Poema muito bonito
    Fica feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ricardo;
      Concordo contigo

      Um sorriso te deixo..
      Obrigado pela tua visita

      Eliminar
  3. Oi Cidália
    Adorei sua linda e angelical poesia de amor
    Sou fã de carteirinha de Roberto Carlos.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa tarde Dorli
      Fico muito feliz por gostar.
      Sou fã também de Roberto Carlos

      Um sorriso e um beijo.
      Volte sempre

      Eliminar
  4. Bom dia! Um lindo poema para começarmos bem a semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Bailune
      Obrigada pelo carinho

      Um beijo e um sorriso
      Volte sempre

      Eliminar
  5. Bom dia e excelente semana
    Como é gostoso começar a semana com boa leitura, boa música, a alegria como plano de fundo.
    Maravilhoso mesmo!
    Gosto de começar o dia passando por aqui, e pelos céus da Chica, assim a sensação é boa demais!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Amiga Ritinha!

      Como fico feliz em te ver aqui, já estranho quando não vens. lool Obrigada pelo carinho..

      beijo sorridente.

      Volta sempre

      Eliminar
  6. Lindo e os sorrisos nos cativam! beijos,linda semana!chica

    ResponderEliminar
  7. Passando pra deixar um beijo e um sorriso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luana Mendes,
      Obrigada, retribuo o sorriso e o beijo
      Volta sempre

      Eliminar
  8. Bom dia Cidália os olhos são as janelas o sorriso as portas da alma.. linda poesia como de costume.. bjs até sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Samuel, boa tarde!

      Concordo consigo.. é verdade. Obrigado pelo carinho

      Beijo sorridente
      Volte sempre

      Eliminar
  9. Há sorrisos que marcam a nossa vida!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. oi Ci

    o rei é tudo de bom rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Bell
      Sim, tens razão, que não gosta do Roberto Carlos??

      Deixo-te um beijinho
      Obrigada pela visita

      Eliminar
  11. Passando pra tira dúvida, o post de hoje lá blog é para trocar o layout do blog sabe personalizar ele aqui por exemplo se você usa-se mudaria tudo ficaria mais ou menos parecido com meu, com frescurinhas tudo personalizado...Se você quiser usar posso te ensinar pelo bate papo do gmail ai só me avisa lá no blog... Depois se preferir apague este post...Bjoos Espero ter ajudado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok Luana

      Tenho o mail do blogue em cima.. manda para lá, depois falamos
      beijo

      Eliminar
  12. Quanto não vale um sorriso franco e sincero, daqueles que contagiam quem está à volta...? Muito bem escrito.
    E gostei de recordar Roberto Carlos!
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Laura Santos
      Eu adoro uma boa gargalhada. Assim como a tua visita, que me deixa muito feliz.

      Um beijo e um sorriso sincero

      Eliminar
  13. Querida Cidália
    Muito obrigada por partilhar connosco esta bela música de Roberto Carlos.
    O seu poema é igualmente belo.Parabéns.
    Beijinhos de quem espera uma visita
    Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz de Bragança,

      Muito obrigada pela sua carinhosa visita
      Adoro também Roberto Carlos

      Obrigada por me fazer sorrir
      Volte sempre, beijo

      Eliminar
  14. que bela música..lindas palavras. Uma boa semana pra vc.
    É a primeira vez que passo aqui, estou seguindo seu blog. Se puder retribuir, ficarei grata.
    Vc pode me ajudar com a minha meta?? É só entrar no meu blog e curtir a fanpage..Please Pleease rs
    Tem post novo lá: http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adrielly F.
      Seja bem vinda ao meu/nosso cantinho..quem agradece sou eu
      Obrigada pelo carinho
      Visitarei

      beijo e volte sempre

      Eliminar
  15. A FELICIDADE SÓ EXISTE, NO ACTO, DA SUA INCESSANTE PROCURA.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Daniel Cardoso
      Concordo!

      Obrigado pela visita,
      Beijo

      Eliminar
  16. Como é bom saber que o nosso rei Roberto Carlos é querido aí também!
    E o seu poema é lindíssimo amiga Cidália.

    bjs.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmen Lúcia.Prazer de Escrever

      O sim, o Roberto Carlos é também o nosso REI..
      Obrigada pela visita.
      Um sorriso e um beijinho

      Volte sempre!

      Eliminar
  17. Sorri sempre, mesmo quando tudo não está como desejamos... sorrir faz bem para o corpo e para a alma e é contagiante. Lindo poema amiga, bjus.

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘