Todos temos os nossos momentos bons e menos bons. Acho que cheguei ao meu limite. Há coisas que se fazem "sem maldade" e correm mal. Depois de feitas não tem volta. Fica o arrependimento e a revolta... Há pessoas de quem gostamos muito e sem intenção as magoamos. Existem momentos muito amargos, e esses, evadiram o meu coração e não me deixam estar feliz, nem escrever como gosto. Mais que isso, é não conseguir perdoar-me, é saber que posso ter perdido uma pessoa, na qual eu daria a vida por ela. Porque pedir perdão é muito pouco. Por minha culpa.
"PS: Por motivos pessoais e psicológicos encontro-me incapacitada de escrever. Estarei por aqui. Quando recuperar talvez voltarei a escrever."
A todos, obrigada por tudo.
Cidália Ferreira
Que recuperes rápido para voltares a trazer lindos poemas
ResponderEliminarhttps://retromaggie.blogspot.com/
Espero que tenha sido possível dar a volta e não ter perdido a amizade dessa pessoa especial
ResponderEliminarum beijinho
Gábi
Puxa,Cidália! Que tu fiques bem e não te carregues de culpa assim...As coisas hão de melhorar! Fica bem, volta quando der e te esperamos! bjs,chica
ResponderEliminarOlá Cidália,
ResponderEliminarEspero sinceramente que esse momento triste
e desanimador vá logo embora. Que tudo se resolva,
e que você volte a escrever lindamente como sempre fez.
Cometemos falhas e perdoar a
si mesmo é um desafio necessário.
Admitir um erro e pedir perdão é importante
também e resolve muitos mal-entendidos.
Beijos!
Cidália!!!! Que se passa??
ResponderEliminarRecuperaré pronto, preciosa. Espero que no sea nada.
ResponderEliminarTe mando un abrazo enorme.
Espero que as coisas melhorem rapidamente por aí...e que consiga ultrapassar esse momento dificil...
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
as melhores rapidas e que tudo corra como desja pois eu quem me faz mal uma vez para mim é para sempre porque a confiança ja nao é a mesma bem amiga desejo tudo de bom mil bjs
ResponderEliminarBom dia amiga Cidália.
ResponderEliminarNão sei o que aconteceu,mas você já pediu perdão para quem lhe magoou e isso é o que vale,ter a coincidência tranquila.
Não fique triste e volte a escrever.
Bjs e um lindo dia.
Carmen Lúcia.
Cidália, as pessoas não estão dentro de nós... e são sempre livres de interpretar, e julgarem aquilo que fazemos... do modo que entenderem... o que importa é a nossa consciência... e se estamos de bem com ela...
ResponderEliminarNão sei o que se passou... mas se o que pode ter desencadeado tal situação, não foi intencional... a Cidália não tem de se culpar... e se a pessoa em questão, a julga de uma forma bem contrária... é porque se calhar, não conhece a Cidália tão bem quanto deveria... senão, não faria um juízo assim tão errado!
Espero que ultrapasse a situação o melhor, e mais rapidamente possível, Cidália!... E que não se deixe afectar... por um juízo de valores, que não esteja de acordo, com a sua forma de ser e de estar...
Que tudo se resolva rapidamente... nem me refiro à outra pessoa, em questão... mas dentro de si, Cidália... que é apenas o que mais interessa...
Um beijinho grande... e não se deixe ir abaixo... pois se calhar tal, para a outra pessoa, até pode ser considerado como admissão de culpa... e não sendo o caso... deixe-se a outra pessoa, pensar o que quiser... e ir à vida dela...
Ana
Ana, aqui há apenas um culpado. EU :'(
EliminarObrigada pelas tuas palavras
Querida Cidália, que este momento menos bom passe rápido e que tudo se resolva da melhor forma. Gosto muito de vir até aqui e ler as bonitas coisas que escreve. Beijinhos
ResponderEliminar--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
As pessoas têm muito de impulsivo, reativo e pouco de ponderar. Somos assim, vivemos um estilo de vida que nos faz ser assim e que, muitas vezes, até incentiva. Se possível, podemos tentar resolver as coisas com outra pessoa quando erramos. Mas, acima de tudo, temos que saber viver connosco, compreender porque agimos de determinada forma, saber perdoar-nos. Sei que um problema, relacional ou outro, pode ser terrível, mas tudo passa, tudo se tornará melhor, a ansiedade, a culpa, por vezes absorve-nos demasiado, mas ha-de surgir um momento claro para melhor lidar com a situação! Beijinhos
ResponderEliminarCidália não deixe que ninguém a magoe!!! Continue a brindarmos com a sua poesia que lhe daz bem à alma e nos permite bela leitura poética!
ResponderEliminarBj e sabe onde me encontrar
Espero que se recupere logo,amiga. Nada é para sempre. Converse com calma com a pessoa,abra seu belo coração!
ResponderEliminarBeijos sabor carinho e uma noite de paz profunda
Donetzka
Querida amiga
ResponderEliminarNão permita que a dor da mágoa e do ressentimento crie raízes em teu coração. Nada é para sempre! Se for o caso se perdoe, ou perdoe quem foi magoado. Uma conversa serena vai trazer a paz ao teu coração querida. Fica bem!!!!
Um beijo e meu carinho
Obrigada pelo comentário novo post online
ResponderEliminarhttps://retromaggie.blogspot.pt/
Toda a gente comete erros com os outros, nomeadamente com os que mais gostamos. Por isso, se pediste perdão e mostraste arrependimento, por certo que serás perdoada.
ResponderEliminarBom fim de semana, amiga Cidália.
E boas férias, se for o caso.
Beijo.
CIDÁLIA,
ResponderEliminaro reconhecimento das nossas próprias limitações e de todos os fatores daí decorrentes é o primeiro e grandioso passo para nossas superações.
É na humildade do reconhecimentos dos nossos erros pretéritos que se abrem as portas dos nossos acertos futuros!
Fé em Deus, Ele é absolutamente neste momento com você e certamente como em "Pegadas na areia" Ele já esta carregando você no colo.
Um abração carioca.
Cidália espero que esse momento que você está passando passe logo, Cidália não deixe que esses momentos amargos invade o seu coração, bjs.
ResponderEliminarhttp://www.lucimarmoreira.com/
Erros toda a gente comete e por vezes magoamos sem intenção,se mostrou arrependimento concerteza que vai ser perdoada.
ResponderEliminarDesejo que tudo se resolva bem, e rapidamente nos brinde com seus belos poemas
Beijinhos
Cidália,
ResponderEliminarSe foi você ou não que magoou e já pediu desculpas e ela(ele) não a perdoou, bola pra frente.
Eu já passei por tantas, a pior foi por amigas da escola quis inovar e não entenderam. Nunca lhes desejei mal. Hoje estamos todas de bem.
Não acredito que você fez algum mal a alguém, sempre tão educada.
Quiçá, tudo se acerte. Não gosto de vê-la nessa situação de culpa.
Conte comigo para o que der e vier. Tem o meu email.
Beijos no coração
Lua Singular
Todos erramos querida. Não se culpe o tempo se encarrega.de nos ensinar as lições da vida. E de certo vai fortalecer e crescer essa amizade. Que se recupere o qto antes e volte a.dar o ar de sua graça aqui em seus belos e lindos poema
ResponderEliminarBjs amo.vc e.Deus ainda mais
Cidália, retorno aqui (creio que é a 2ª vez) e vejo o seu desabafo. Torcendo desde já por um novo tempo na sua vida. O perdão é um processo.
ResponderEliminarMuita força e paz... Certamente, logo estará renovada e com passos esperançosos...
O meu abraço carinhoso
Tem fé e força e tudo se recomporá!
ResponderEliminarBeijinhos e um xi apertadinho.
Cara, querida amiga Cidália, subscrevo as palavras da Mona Lisa. Desejo, de coração, que as coisas voltem a ficar bem. Um abração daqui do sul do Brasil.
ResponderEliminarFiquei preocupada, algo de grave aconteceu, mas nada é eterno e espero que tudo passe. Como já leste no meu post o importante é ter fé.
ResponderEliminarBeijinhos Cidália
Espero que tudo se resolva e que recupere rapidamente minha amiga.
ResponderEliminarUm abraço e bom fim-de-semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados
Ficamos à espera que melhor e volte rapidamente ao nosso convívio.
ResponderEliminarUm abraço.
Autógrafos Futebol
Obrigada pelo comentário novo post.
ResponderEliminarBom fim-de-semana
http://retromaggie.blogspot.pt/
A passar por cá para desejar um bom fim de semana é que as coisas estejam a melhorar por aí!
ResponderEliminarDeixando um beijinho, e votos de um bom fim de semana, na medida do possível!...
ResponderEliminarE não se culpe... pelo que não foi intencional!...
Ana
Cidália, a vida é linda demais para arruiná-la tomando vinho ruim e levando as pessoas a sério demais. Todos nós somos coadjuvantes em cenas involuntárias. Talvez o que aches ter atingido alguém, a esse, passe desapercebido. E tem mais - é dado ao animal humano, a autodefesa, a autopreservação a autoestima... Quando eu recebo um soco, se não puder me desviar da possibilidade de ser atingido, procuro pôr um gelinho e levar adiante a vida. E tem mais: quem gosta do passado é museu. Olhe adiante, querida, que há sempre uma nova alvorada. E se queres produzir, escreva sobre o mal, também. Augusto dos Anjos, um poeta tísico, escrevia sobre seu estado de ira - "A por que monstruosíssimo motivo me puseram nesta rede...." Recife, Ponte Buarque de Holanda, assombrado com a minha sombra magra, pensava no destino e tinha medo", Ninguém assistiu ontem ao formidável enterro da tua última quimera, somente a solidão, esta pantera, foi a tua companheira inseparável. Homem, acostume-te à lama que te espera, Pois quem nessa terra miserável habita entre feras, sente a inevitável necessidade de também ser fera"... Escrever é uma terapia. Pondo a sujeira pra fora, a gente se higieniza. Esquece... amiga! Grande abraço. Laerte.
ResponderEliminarQuerida Cidália,
ResponderEliminarTambém já me aconteceu magoar sem querer pessoas que gosto muito.Se me arrependo? Muito.
Não te sintas culpada. Se perderes essa pessoa, apesar do pedido de desculpas é porque esse alguém, não é verdadeiramente teu amigo.
Desejo-te também as melhoras.
Beijinhos :)
Minha amiga todos erramos, o importante é termos a capacidade de reconhecer os nosso erros.
ResponderEliminarLamento muito a situação por que está a passar e desejo do coração, que rapidamente toda essa situação seja ultrapassada e possa encontrar novamente a sua paz interior.
Nas asas da amizade envio um abraço bem apertadinho
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Errar é humano e saber perdoar é divino. Quando existe amor puro dentro de nós o perdão chegará sempre!
ResponderEliminarForça amiga e apesar de não saber o que se passa, sei que és uma excelente pessoa e ultrapassarás este mau bocado.
Beijinho grande!