Deambulando no sonho mais louco
Onde cada momento soava a verdade
Pareciam as despedidas...
Daquelas que ninguém quer ter,
Era um misto de sentimentos,
E entre a distância e sonho
Quantas estórias me contaste
Quantas sorrisos me deste,
Mas lá no fundo...
Senti que abandonaste
A estória que havíamos construído,
Que na verdade...
Era apenas um sonho, deambulando.
~~~~~~
Cidália Ferreira

Hoy he soñado con algo imposible... pero parecía tan real que me he asustado.
ResponderEliminarBesos
Mais um bonito poema que vim cá conhecer.
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Olá, Cidália, a sua referência ao caminhar
ResponderEliminarsem direção determinada num sonho lírico
é encantador, apesar do sentir de abandono
no final.
Meus efusivos parabéns e um terno abraço
ao tempo em que lhe desejo uma semana
feliz e promissora.
Boa tarde Cidália,
ResponderEliminarUm poema magnífico!
Por vezes a vida oferece-nos situações ambíguas, que nos deixam sem chão.
Beijinhos e uma boa semana.
Emília
lindo. beijos, pedrita
ResponderEliminarSonhar é preciso.
ResponderEliminarAté acordado.
Bjs
Um poema magnífico, Cidàlia!
ResponderEliminarGostei
Beijos
Que lindo!
ResponderEliminarCláudia - eutambemtenhoumblog
Muito verdadeiro e há que sonhar e eu faço acordada e luto para que fique melhor!
ResponderEliminarBeijos e um bom dia!
Un sueño hecho poesía de gran belleza y calidad.
ResponderEliminarSaludos.
Olá Cidália.
ResponderEliminarOs sonhos fazem parte da essência de nós. Que seria de nós sem os sonhos?
Já dizia António Gedeão: "
O sonho comanda a vida,
e sempre que o homem sonha,
o mundo pula e avança,
como bola colorida,
entre as mãos de uma criança"
Gostei bastante, estimada amiga.
Continuação de boa semana, com tudo de bom.
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
Belíssimo poema!
ResponderEliminarBeijos!
Los sueños no solo nos hacen viajar con la mente , nuestro cuerpo tan bien nos eleva a ese mundo irreal donde todo puede suceder.
ResponderEliminarBesos
Bom dia, Cidália
ResponderEliminarExistem sonhos que deixam lições profundas. Um forte abraço.
Cidália,
ResponderEliminarA Poesia é sempre um
maravilhoso caminhar pela
vida a dentro.
Lindos versos sempre querida.
Bjins
CatiahôAlc.
Gostei mt do teu poema ;)
ResponderEliminarBjinhos
Sonhar é bom... pior é quando vira pesadelo!
ResponderEliminarTudo de bom Cidália! 😘
Bom dia. Nem sempre os sonhos se concretizam. Mas é bom sonhar...poeticamente
ResponderEliminarBeijinho
Deus caritas est!
ResponderEliminarÉ uma pena que nem todos os sonhos bons se tornem realidade.
ResponderEliminarSentido e belo poema.
Beijinhos