31 de julho de 2020

O meu coração pertence ao teu mundo...

****
Divido o meu coração com quem o merece
Com quem me dá tudo, parecendo nada
Com quem dá colo no momento da solidão
Com quem nada diz, apenas se interesse
E queira saber, se lhe pertence o meu coração
*
Sim, o meu coração pertence ao teu mundo
Pertence ao teu espaço desassossegado
Pertence-te, simplesmente porque te quero
Quero que entres no meu lado mais profundo
Quero e desejo, que sempre sejas sincero
*
Divido os meus momentos sempre contigo
Divido os sorrisos, também as tristezas
Recebo de ti, o melhor dos presentes
O teu coração, é o ninho onde me abrigo
Desta eterna amizade, que também a sentes.
****
Cidália Ferreira

44 comentários:

  1. "O teu coração, é o ninho onde me abrigo..." perfeito!
    Lindo... Romântico...
    minha amiga Cidália, você transmite amor, paixão, saudades...
    O seu poema é maravilhoso...
    Parabéns!
    Um grande abraço fraterno cheio de paz e bênçãos ❤️

    ResponderEliminar
  2. Que lindo es sentir el corazón y ser el refugio de toda una vida ...
    Feliz noche

    ResponderEliminar
  3. Um lindo poema sobre a amizade!!
    Passando para deixar um beijinho!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Sentir com o coração! Um belo poema.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Que linda poesia e entrega! beijos, ótima noite! chica

    ResponderEliminar
  6. Que bom quando o nosso coração se prende por quem o merece.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  7. Linda poesia, Cidália.
    Gostei imenso!
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderEliminar
  8. Acho muito bonito dois corações que se unem por amor,por amizade...com intenção de realmente ajudar,apoiar e fazer o outro feliz.Quem tem isso é sortudo!Bjos Pra vc!

    ResponderEliminar
  9. Devemos nos valorizar...sempre!!!
    Grata por seu carinho de sempre.
    abraços meus.

    ResponderEliminar
  10. De coração aberto envio-lhe beijinhos e desejo-lhe bfds

    ResponderEliminar
  11. Bom dia.

    Poema que gostei muito de ler. Intenso, profundo, tocante numa questão sentimental. Sublime e digno do mais puro elogio poético

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Amor❤❤
    Votos de um dia feliz.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  13. Amar deveria ser isto mesmo!!!
    O meu aplauso!... e bj

    ResponderEliminar
  14. Olá Cidália,
    Muito lindo, gostei especialmente desta passagem:
    "Sim, o meu coração pertence ao teu mundo
    Pertence ao teu espaço desassossegado
    Pertence-te, simplesmente porque te quero
    Quero que entres no meu lado mais profundo
    Quero e desejo, que sempre sejas sincero"

    Bom fim-de-semana, beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Uma declaração de amor! Linda...
    Hoje, há desafio; espero que participe.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  16. O meu "coração" envia-lhe os desejos de bom fim de semana.
    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Lindo, lindo, lindo e parece que me descreve, que entrego o meu a quem me faz bem também =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. E é assim mesmo só o devemos dividir com quem merece. Lindo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. Belissimo este canto aos sentimentos desinteressados.

    Beijinho e bom Agosto

    ResponderEliminar
  20. Bom dia, Cidália
    Que lindo poema. Dividir o coração é um belo gesto de amor. Bjs querida e um ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  21. Em delicada singeleza vem aqui ofertado um pulsante coração carregado de amorosidade.
    Celebrar cada face do amor renova os ânimos. Lindo poema!
    Bjos,
    Calu

    ResponderEliminar
  22. Poema lindo mas triste...
    Realmente devemos valorizar quando encontramos o nosso companheiro de vida num amigo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Cidália,
    É uma delícia esses versos.
    Bjins de bom fim de semana
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  24. Que bom ter um coração onde se possa aninhar.
    Belo poema.

    Beijinhos Cidália

    ResponderEliminar
  25. Cidália!
    Delícia podermos compartilhar nossa vida com alguém que é cúmplice e nos ama.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderEliminar
  26. Muito amoroso, muito romântico... Agradável de se ler...

    Ainda em pausa, fazendo um périplo pelos blogues amigos para agradecer os cumprimentos
    que me deixaram na minha publicação transata.

    Um Agosto inspirado e feliz.
    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  27. Excelente, o teu Coração.
    Parabéns.


    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  28. A passar em tempo de férias para deixar um beijinho.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  29. Lindo poema, Cidália, cheio de ternura! :) Um excelente fim de semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Que lindo poema.
    Muito bom quando nosso coração encontra um porto seguro para repousar.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  31. Cidália,
    O bom dos versos
    é que nos dão direito de
    dedicar nosso amor
    a quem nós desejarmos.
    Tem publicação nova lá
    no Delas&Deles.
    Bjins


    ResponderEliminar
  32. Poetisa, Cidália Ferreira !
    Que bela declaração de amor, tendo a certeza
    de ser, também, amada !
    Parabéns, pelo belo texto.
    Um feliz domingo e uma ótima semana, com um
    fraternal abraço, aqui do Brasil !
    Sinval.

    ResponderEliminar
  33. Boa tarde de muita paz, querida amiga Cidália!
    Dar o 💙 a quem o mereça é o mais acertado.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  34. OI Cidália, é muito bom termos alguém que merece essa partilha.
    Lindo poema.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  35. O universo dos afectos, tão bem percorrido pela via da inspiração, neste seu belo poema, Cidália!
    Adorei ler! Um beijinho
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘