11 de janeiro de 2020

Obrigada

Resultado de imagem para Dia internacional do obrigada
******
A Palavra Obrigada, é uma das palavras mais poderosas e gratificantes que podemos receber ou aplicar. Saber agradecer cada gesto. Por cada dia. Então; obrigada por tudo o que fizeram de mim. Obrigada por me lerem e me "obrigarem" a ser sempre melhor no dia seguinte...

Obrigada à vida, pelos desafios que me têm oferecido. Principalmente os menos bons.  Obrigada. Obrigada a todos os amigos e amigas, que estão na minha vida. e no meu coração.

Bom fim de semana.

Cidália Ferreira.

26 comentários:

  1. Que legal! Bela data a lembrar e agradecer por tanto que recebemos! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Es de un gesto solidario ser generosos.

    Feliz fin de semana.

    Besos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado eu por teres um blogue que dá vontade de visitar todos os dias :)

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. É muito importante agradecer. Gratidão sempre!
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É bem gentil ouvirmos um Obrigada, sempre bem-vindo!

    Obrigada pela visita de sempre.

    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia, completamente, Cidália, mas OBRIGADA por me dar a conhecer este dia.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  7. Há muita gente que não sabe dizer obrigado....infelizmente.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pela informação recebida já que desconhecia a existência dessa comemoração.
    No relacionamento diário entre as pessoas é fundamental a educação, o respeito e o civismo, pelo que o obrigado se aplica com toda naturalidade.
    Muito obrigado.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  9. E há muita gente que acha que não é necessária....
    Obrigada pela companhia hoje e sempre..
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  10. Deves-se sempre agradecer e desde já o meu agradecimento sincero pelas tuas palavras e presença.

    Beijinhos Cidália

    ResponderEliminar
  11. Cidália,
    Que delícia saber que
    há um dia para o agradecimento.
    Vivemos dias tão áridos e essa
    palavra junto com a ação
    nos acalma a alma.
    Aliás ando sentindo sua ausência
    no Espelhando, sei que visita e comenta
    no blog de frases e sou grata.
    Bjins de domingo
    CatiahoAlc./Reflexd'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelas lindas postagens e pelas interações!

    Abraços, e bom domingo!

    ResponderEliminar
  13. A palavra obrigada tem um grande poder, é muito bom escutar um obrigada de alguém, Cidália bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  14. Boa noite Cidália,
    Muito obrigada pela sua simpatia e cordialidade.
    Gostei do seu post.
    O agradecimento nem sempre é lembrado.
    Um beijinho e boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  15. Por aquí decimos que de ser agradecidos es de bien nacidos.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  16. Mais um daqueles dias que deveria ser todos os dias.Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Obrigada por me fazer sabedora deste dia do obrigado, mesmo no dia em que minha amada irmã tem a chance de celebrar a vida. Agradeço pela vida dela, pelos meus amigos e por este blog maravilhoso que nos possibilita leituras que enlevam a alma.
    Beijos no coração!

    ResponderEliminar
  18. Retribuo o agradecimento, Cidália.

    Dias sorridentes, inspirados e felizes.

    O meu terno abraço.
    ~~~~~~~

    ResponderEliminar
  19. Cidália!
    Obrigada por ter me permitido acopanhá-la e conhecer seus versos.
    OBRIGADA.
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderEliminar
  20. Obrigado também pelos belos poemas que escreve. Obrigado pelas suas visitas e comentários no meu blogue.
    Boa noite e bom começo de semana cara amiga Cidália Ferreira. Beijos.

    ResponderEliminar
  21. Boa noite de Domingo, querida amiga Cidália!
    Muito obrigada pela sua amizade.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  22. Nem sabia que havia um dia do Obrigado.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  23. É sem dúvida uma palavra que deveria ser usada mais vezes! :) Beijinhos e obrigada!
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  24. Querida amiga, nós é que temos de agradecer, os maravilhosos momentos que nos oferece, através das suas belíssimas poesias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. A gratidão é dos sentimentos mais nobres do ser humano... e contudo tanta gente, tem tanta dificuldade em pô-lo em prática...
    Imensamente agradecida, pela incansável atenção, tempo, simpatia que sempre nos dedica, Cidália... e pelos inspirados e inspiradores momentos, sempre carregados de mil emoções, com que nos brinda por aqui, neste seu poético cantinho...
    Um beijinho grande! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘