9 de agosto de 2019

Pequenos mas felizes... momentos inolvidáveis...

Podem existir dias mais cinzentos. É o caso do tempo que faz. Mas, quando recebemos a visita do Mano que não víamos há 9 anos, (está em Andorra), tudo muda. Somos 7 irmãos contando comigo. 6 Raparigas e 1 rapaz, este. Parecia que adivinhava que à sua espera estavam uns rojões, em casa da mana mais nova...
Nós os três, há muito tempo que não nos ríamos tanto como rimos nesta noite. Foram mesmo momentos tão bons, que nos fizeram voltar aos tempos de criança...
A Família é grande,  e é sempre impossível juntarmos-nos todos, aqui estávamos 4, e mais sobrinhos. Poucos, mas fizemos este momento valer a pena. Há muitos anos que não me ria tanto, e com tanta vontade. Entretanto, a vida segue, cada qual segue novamente o seu destino. Até à próxima e que demore tantos anos.
Um, dos muitos cantinhos, das suculentas na minha mana mais nova. 

Continuo em stand by, prometo voltar em breve. Até porque vai haver greve dos motoristas e vamos ficar a observar a cena, por casa. :) 

Não se zanguem, eu prometo visitar toda a gente assim que possa. Este blogue podia existir sem vocês? podia! Mas não era a mesma coisa!. Beijinhos e abraços.

28 comentários:

  1. Bah! Que coisa tão boa! 9 anos sem se ver? Muito tempo e imagino a farra que foi! Que bom viver momentos assim!! Valeu! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga Cidália, que momentos maravilhosos, poder matar a saudade do irmão que fazia 9 anos que não se viam!
    Delicia, família grande, a minha é bem pequena, só tenho um irmão que é muito querido, amo poder sentir a alegria que vocês sentiram nessa linda reunião familiar!
    Beijos e abraços em todos!

    ResponderEliminar
  3. Marco Aurélio - Brasil09 agosto, 2019 01:13

    A isso eu chamo família..amizade, amor, sorrisos...agradecimentos a Deus... felicidade das coisas simples.... família... palavra bendita!!!

    ResponderEliminar
  4. São esses pequenos momentos que mais alegram a nossa vida.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha, amiga Cidália! Estar com a família é tudo de bom. Estou feliz por você e amei as fotos.

    Tem post novo no meu blog!

    Beijos sabor carinho e uma sexta-feira com muitas alegrias

    Donetzka

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que está tudo a correr bem com a família....
    Que as férias continuem a ser divertidas...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  7. Queridos leitores,

    agradecendo com muita estima as vossas visitas e comentários, convidamos-vos a ler o capítulo 5 da nossa história escrita a várias mãos "Variações em Quadrilha"
    https://contospartilhados.blogspot.com/2019/08/variacoes-em-quadrilha-capitulo-5.html

    Votos de excelente fim-de-semana!
    Saudações literárias

    ResponderEliminar
  8. Que momentos mas maravillos
    Me alegra que lo pasaras bien.

    Muchas gracias por tu paso
    y aportacion al blog
    Me alegra que te guste
    Espero tus opiniones
    sobre mis pensamientos o y poemas

    ResponderEliminar
  9. Preciosos esses momentos!!!

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Cidália,
    Nove anos é muito tempo, mas valeu esse encontro em que a alegria esteve presente.
    (E também boa comida;)!!
    Adorei ver o vosso convívio.
    Beijinhos e continuação de boas férias.
    Ailime

    ResponderEliminar
  11. São momentos de completa felicidade que todos gostamos de ter

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Cidália.
      Estes momentos com a família não tem preço.
      Obrigada pela gentil visitinha.
      Um abraço carinhoso de
      Verena.

      Eliminar
  12. Que linda essa união entre irmãos amiga Cidália!
    Eu só tenho uma única irmã e reside no interior de São Paulo,pouco nos vemos.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  13. Há momentos bons e menos bons na vida. A família junta são momentos de alegria. Que o continuem a ser, para todos, com saúde por muitos anos!

    Bom fim de semana cara amiga Cidália, Bjs.

    ResponderEliminar
  14. Oi Cidália,
    Há momentos bons entre família, mas sou única na família que me criou, me amou, agora sou só, os poucos que sobraram só vem quando precisam de dinheiro, somo eu, meu filho e meu segundo marido( o que seria de mim sem ele, cuidei do outro e Deus me recompensou com um amor maravilhoso que cuida de mim.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  15. Oi Cidália! Que gostoso conhecer seu blog, amei o cantinho ♥

    9 anos sem se ver é muito tempo, deve ter sido um reencontro emocionante. Amei o cantinho das suculentas, também cultivo algumas

    Beijos!
    Serenar

    ResponderEliminar
  16. Waounh 09 anos pois eu sei o que é eu estive 30 anos sem ver o meu e foi tao bom rever tens uma familia linda e esses momentos eles vam ficar gravados para sempre no teu coraçao que venham mtos mais sempre com saude alegria é isso que conta bjs te desejo tudo de bom para ti e os teus

    ResponderEliminar
  17. As saudades matam-se e nascem novas recordações. Felicidades.

    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  18. São momentos assim que dão cor à vida.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  19. Das pequenas coisas se fazem os grandes momentos da vida.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  20. Sangue é sangue ;)

    Beijinhos grandes e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  21. Pelas suas fotografias onde todos estavam tão sorridentes e felizes, foi certamente um encontro super especial. Não há nada melhor do que estar com a família.
    Continuação de boas férias.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  22. Querida Cidália, esses momentos são realmente inesquecíveis e suas fotos faz parte desse registro maravilhoso. Parabéns querida, seja felizes.

    ResponderEliminar
  23. Poético encontro familiar...

    Até a volta!


    Te convido para ler: 😎 Aquarelar.
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  24. Momentos preciosos, esses, com a família reunida.
    Boas Férias,
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  25. Esses momentos são mesmo sublimes, únicos e supremos, Cidália. É meu desejo que sua família continue abençoada, unida e feliz.
    Parabéns e um terno abraço.

    ResponderEliminar
  26. Belíssimos e imperdíveis momentos em família, tanto mais quando nem sempre é fácil, todos se juntarem...
    Grata por esta partilha tão especial, Cidália!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘