27 de maio de 2017

Venham ao aniversário do meu blogue.

Resultado de imagem para bolo aniversario 4 anos de blog
A 27 de Maio de 2013, nascia o meu filho mais novo. Este blogue. Longe de imaginar até onde poderia ir. Quatro anos, (4), é ainda pequeno, mas, para mim já é  adulto, pois é aqui que me refugio grande parte do tempo. É aqui que escrevo com emoção, com um sorriso no rosto, ou com lágrimas nos olhos...É a partir daqui que me delicio com os vossos blogues. 
.
Sem o vosso carinho e apoio nada disto seria possível. Todos vocês são responsáveis pela minha existência e pelo meu esforço e dedicação. Espero poder continuar, contando convosco. 
.
A vida tem momentos bons e menos bons, daí, muitas das vezes, dar voz ao coração. Tudo faz parte.
.
Muito obrigada a quem me lê,  e a quem me lê e comenta. 
.
Muito obrigada ao Ricardo e à Margarida que foram os responsáveis pela abertura deste blogue que, para mim é Sagrado. 
OBRIGADA A TODOS.
Resultado de imagem para gifs champanhe
Excelente Sábado para todos nós.

35 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo blogue e que venham mais outros quatro anos cheios de boa poesia.
    Um abraço.
    Autógrafos Futebol

    ResponderEliminar
  2. Recordo-me de falarmos em abrires um blogue. Não querias. A verdade é que partiste para esta aventura cheia de garra. Ter um blogue é fácil. Mantê-lo ao mais alto nível, na elite, é mais difícil. Com a tua simplicidade e coração grande, chegaste ao topo da Elite. MUITOS E SINCEROS PARABÉNS

    Sei que vais continuar sempre e cada vez melhor. Este blogue é o espelho da grandeza da tua alma e o maravilhoso reflexo da tua génese humana. Todo o mérito é TEU e apenas TEU.

    Muitos Parabéns amiga Cidália. Mereces tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e muitos anos mais pra essw lindo blog!

    bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e que venham muitos mais anos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Tchim, tchimmmm.....PARABÉNS !!!!

    Parabéns para você
    Pela sua persistência
    Que denota amizade
    E montes de inteligência


    Entre calor ou resfriados
    Fomos sempre acompanhando
    E conhecendo a Cidália
    E do que se vai lembrando

    Nos momentos de calor
    Aquece-nos cá dentro a alma
    Dá-nos talento e amor
    Dos sonhos que tem na cama

    Mas quando está kus azeites
    E os seus sonhos são maus
    Atira-nos com sonhos tristes
    Daqueles que rejeitamos
    E que lhes rasgam os lençóis

    Contudo, querida Amiga
    Sejam quentes ou moderados
    Teus poemas são por todos
    Lidos e consagrados....

    Beijinho e Feliz continuação !!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Querida Cidália
    Muitos parabéns pelo seu blog, um espelho da sua sinceridade, da sua sensibilidade, da sua poesia.
    Continue, com muita saúde e alegria durante muitos anos.
    Oxalá eu possa sempre acompanhá-la.
    Um excelente dia.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  7. Querida amiga muitos e muitos PARABÉNS, para o seu lindo e poético blogue, um espaço que sempre nos encanta pela delicadeza e magia da sua poesia.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Parabéns amiga e força para nos continuares a brindar com os teus belos momentos!!!bj

    ResponderEliminar
  9. Olá, estimada Cidália!

    Muitos parabéns, vida longa para o seu amadíssimo blogue e para quem o alimenta, diariamente, a Cidália, k é uma mulher extremamente empenhada naquilo que faz.

    Que venham muitos quatros e todos possamos assistir a eles.

    Beijos e mto obrigada pelo seu comentário (exagerou, como sempre)!

    Excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Querida Cidália, que linda homenagem ao seu filho. Filhos são presentes de Deus e amamos incondicionalmente. Parabéns, muitas bênçãos.
    Espero que seu final de semana seja abençoado e que quando a nova semana chegar encontre você com o melhor ânimo, feliz e com muita paz junto aos seus . Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. E com grande prazer que venho no seu lindo e poético cantinho e hoje ainda mais. Pelo privilégio de dizer parabéns Cidália. E tmb ao seu filhinho q faz niver junto com o blog. Felicidade e muito sucesso aqui. Bjs e um lindo dia pra vc.

    ResponderEliminar
  12. Ey qué bien que llego a tiempo para celebrar el cumple de tu blog, cómo me alegra venir a tu fiesta.

    Ya cuatro años, qué bien, y espero estar aquí otros muchos más años.

    ¡¡¡¡Muchas felicidades!!!!

    Besos.

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns!
    É um gosto acompanhar as tuas palavras, que tanta emoção transmitem.
    E mais do que isso, gosto muito de 'conviver' contigo.
    Um grande beijinho de parabéns, e continuação de bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns querida amiga Cidália e que venham muitos e muitos anos de poesia e palavras poéticas que você escreve lindamente.
    Bjs com carinho
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns, minha querida Cidália :))))
    Desejo que continues a acarinhar este filho por muitos mais anos ;)))
    Beijoca boa :***

    ResponderEliminar
  16. Cidália, muitos parabéns que venham muitos mais anos de bonitos poemas e partilhas! Beijinhos e bom fim de semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Oi Cidália
    Parabéns pelos quatro anos de blog
    Que venham muitos quatros anos, só não sei se estarei aqui para aplaudir a sua vitória
    Apesar de não beber, agradeço o champagne.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  18. Dizer parabéns é muito, muito pouco se pensar em tudo o que o blogue acabou por trazer à tua e à minha vida. Foi por aqui que tudo começou!

    ResponderEliminar
  19. MInha querida amiga, não tens de me agradecer, eu é que te agradeço por nos deliciares com os teus poemas, eu sei que nem sempre venho aqui ou quando venho nem sempre comento, mas acredita que tenho um orgulho muito grande por ti, pela pessoa que és, sempre presente, mesmo que ás vezes eu nem mereça, pelo que escreves que nos toca bem lá no fundo e por vezes me emociona, parabéns pelo aniversário deste teu cantinho maravilhoso, tu mereces tudo de bom, e espero que continues com ele por muitos anos, parabéns parabés parabéns, muitos beijinhos, gosto muito de ti mesmo que por vezes ande um pouco ausente, beijinhosssss

    ResponderEliminar
  20. Parabéns Cidália por este fantástico blog!venham muitos mais anos a deliciarnos com poemas maravilhosos.
    Bejinhos

    ResponderEliminar
  21. Embora tenha chegado aqui agora, não queria deixar de felicitar por estes quatro anos de blog, venham muitos mais.
    Muitas felicidades.
    Beijinho grande!

    Susana

    ResponderEliminar
  22. Parabéns Cidália, quatros anos é uma vida. Muitos mais se seguirão, assim desejo e espero!
    O nosso blogue faz parte de nós é onde "confessamos" as nossas alegrias e tristezas.
    Muitas felicidade !

    beijinhos
    Fernanda Maria

    ResponderEliminar
  23. Parabéns amiga.
    Que venham muitos mais. Com alegria e felicidade.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  24. muitos parabéns que venham muitos mais
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Parabéns, Cidália, pelo aniversário do teu blog, que é, sem dúvida, um bom companheiro, onde escreves teus poemas para dividi-los com todos nós, teus amigos. Muitos anos de vida ao teu excelente blog, minha amiga.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  26. A passar por cá hoje para desejar um bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns, Cidália!
    E que muitos mais aniversários, sejam aqui assinalados, com a mesma qualidade, dedicação, empenho... e muito amor... que transparece em cada palavra...
    Beijinhos! Bom resto de domingo! E uma vez mais, muitos parabéns!
    Ana

    ResponderEliminar
  28. Olá Cidália, desculpa o atraso... mas ao fim de semana é complicado... só o programado.. rsrs
    Ainda dá para beber um copo?
    Muitos parabéns e que venham muitos mais envolvidos nesta imensa família da blogosfera!
    Bjs

    ResponderEliminar
  29. Ci, como sabe , não sou de comentários muito extensos , mas sempre sinceros.

    Portanto, aqui lhe deixo muitos parabéns com votos de muitos e muitos anos .

    Abraço com carinho

    ResponderEliminar
  30. Muito obrigada a todos pelo carinho que com que me visitam e me comentam. Ser-vos-ei sempre grata.

    ResponderEliminar
  31. Parabéns a este fantástico blog que é um lugar de referencia para todos nós!
    Parabéns Cidália por tudo o que conseguiste até agora: Um blog excelente e uma multidão de admiradores!
    Sem dúvida que o blog cresceu e tu com ele!
    Desejo que assim continue e longa vida ao "Coisas de uma Vida"
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  32. mtos parabens e que venham mtos mais bjs

    ResponderEliminar
  33. Meus parabéns atrasados pelo aniversário de seu blog,querida amiga poeta Cidália!

    Que continue por muitos anos nos encantando com seus poemas!

    Só soube pelo Google+ e deixei mensagem para você lá!

    O meu faz também 4 anos amanhã,dia 30 de maio!

    Começamos no mesmo ano e temos o mesmo tempo de blog.

    Obrigada a você por me acompanhar sempre e estar sempre comentando no meu espaço! Seu blog está na minha lista de blogs a visitar,à direita do meu.Daí,recebo suas atualizações!

    Vim agradecer sua visita a meu espaço e desculpar-me pela demora de minhas vindas aqui.

    Estou somente com celular,sem computador e tudo fica difícil e pequeno.Daí vou retribuindo aos poucos.Notei que perdi seguidores e fiquei triste!

    Volte sempre porque meu blog está ativo e sempre com novos posts.
    Postar aprendi a fazer pelo celular!

    Beijos sabor carinho e semana coberto de bênçãos!

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  34. Os meus parabéns um pouco atrasados mas espero por mais quatro anos cheios de boa poesia.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘