9 de maio de 2016

Apetece-me desfrutar contigo, o momento.

Apetece-me desfrutar contigo, o momento
E saltar para o aconchego dos teus braços
Apetece-me sentir do teu colo, sentimento
Molhar-me, sentir dos salpicos embaraços
.
Apetece-me  sentir com frescura, a maresia
Molhar meu corpo que carece estar contigo
Apetece-me sentir-me louca de tanta alegria
Entrar por loucura nas ondas do mar amigo
.
E estas ondas que  nos beijam com carinho
Sua beleza  é o alimentando  da nossa alma
São tão belas, que  nos ensinam  o caminho
.
Nesta imensidão, os sentimentos  e desejos
São deixados  nesta  aventura onde a calma
São os nossos corpos perdidos  entre beijos.
****
Cidália Ferreira.

27 comentários:

  1. Linda poesia e vontades, desejos! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Um bom texto em forma de soneto.
    Para não variar ... 5 estrelas.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Belíssimo!!!!!!!!! Ótima semana!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Um desejo carregado de sensualidade e romantismo em mais um belíssimo poema amiga Cidália
    Uma excelente semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. é o amor...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Um poetar de um imenso amor de amar!
    Lindo como sempre Cidália.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. É maravilhoso desfrutar momentos bons, Cidália bjs.

    ResponderEliminar
  8. Amiga nada melhor de que um bom momento com a pessoa amada,
    tenha uma semana Vitoriosa.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Como é bom estes momentos com que se ama!
    Nada melhor, amiga.
    Beijos, e um ótima semana!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  10. Muito romântico, linda poesia.
    Espero que tenha passado um lindo dia das mães.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  11. Sedutor....gostei do calor que este poema nos transmite.
    Obrigado amiga....Feliz semana .
    Beijinho !!!!!!

    ResponderEliminar
  12. LINDO

    Bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  13. Muito lindo e intenso :)))
    Beijocasssss da Quarentona ;))))

    ResponderEliminar
  14. Oi Cidália
    Adoro o mar, mas não saio da praia.
    Gosto de ouvir os murmúrios das ondas do mar à noite bem acompanhada.
    Beijos
    Minicontista2

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Cidália querida!

    Que belo soneto.
    Você escreve muitíssimo bem.
    Parabéns. *pisc...
    Beijos!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderEliminar
  16. Desejos transformados numa bela poesia.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  17. Bom dia Cida... feliz de quem tem este alguém para passar estes belos momentos.. bjs

    ResponderEliminar
  18. Momentos maravilhosos amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  19. Oi Cidália,
    Passando para lhe desejar um ótimo dia
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderEliminar
  20. Que lindo, amei a imagem tão real.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  21. Amiga Cidália, um soneto delicioso que devorei até ao fim. Tenha uma boa semana. Beijos com o meu carinho

    ResponderEliminar
  22. Belíssimo poema!Belo momento romântico.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Ai que encanto de poema! Senti-me levada por essa onda romântica e sentir os seus beijos e carinhos! FABULOSO Cidália, toda a magia deste poema é profundamente sentida! A imagem merece igualmente um aplauso, é soberba! Muitos beijinhos e dia feliz não obstante essa chuva que não nos abandona de vez

    ResponderEliminar
  24. Paixão, desejo e amor com sabor a maresia.
    Maravilhoso poema.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘