31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo.

feliz ano novo 2016

Mais um ano chegado ao fim...Não foi muito mau, mas, para mim, não foi muito bom, não me deu nada de novo, a nível profissional...A única coisa que me deu, de muito bom, foi uma netinha linda de morrer, e a oportunidade de me deslocar ao estrangeiro visitar os meus filhos, e claro ver a neta, Maria Clara, pela primeira vez...Apesar de, actualmente estar um em Alemanha e outro na Suiça, conseguimos estar todos juntos, é que, apesar de ter viajado de avião para a Alemanha, no dia a seguir fizemos cerca de 800 Km para a Suiça, onde passámos uns dias, depois, voltar a Alemanha, foi a partir de lá que embarquei para o meu País.

Hoje estou de viagem, de regresso à Capital, e de seguida, mais uma viagem para casa...de coração cheio, (tristemente alegre) o que é bom acaba sempre muito rápido. Agora só voltarei a ver a Clarinha, talvez já ela caminhe, mas é a lei da vida...e que para eles, seja um ano de positiva mudança, tal como para todos nós!

E neste ano vindouro, espero que novas oportunidades me surjam, não só para mim como para todos os que delas necessitam, mas o mais importante ainda, é que tenhamos saúde, porque sem ela, não podemos nem ser felizes.

Para os meus amigos reais e virtuais deste cantinho, desejo-vos o que para mim desejo, tudo do melhor... saúde, paz, amor, e muita harmonia, e muita prosperidade.

Vocês, são os amigos que quero comigo  para 2016...Pode ser?

Feliz Ano Novo para todos, sem excepção.
Beijinhos.

Cidália Ferreira.

11 comentários:

  1. Marco Aurélio - Brasil31 dezembro, 2015 10:29

    Minha querida amiga.... tão linda.. tão talentosa... tão cheia de vida, beleza e talento....Deus te deu tanto..... você NÃO pode dizer que o ano não foi muito bom!!!!!
    Copio: "A única coisa que me deu, de muito bom, foi uma netinha linda de morrer, e a oportunidade de me deslocar ao estrangeiro visitar os meus filhos, e claro ver a neta, Maria Clara, pela primeira vez...Apesar de, actualmente estar um em Alemanha e outro na Suiça, conseguimos estar todos juntos, é que, apesar de ter viajado de avião para a Alemanha, no dia a seguir fizemos cerca de 800 Km para a Suiça, onde passámos uns dias, depois, voltar a Alemanha, foi a partir de lá que embarquei para o meu País.".....
    Quer coisa mais linda que essa....??? Com saúde, com paz, com novos sonhos infantis na família.... ahhhhhhhhhhh... menina!!!!!!
    TEU ANO FOI ÓTIMO!!!

    ResponderEliminar
  2. Beijinho Cidália e um Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  3. Por mim respondo: pode ser, claro que pode.

    Um 2016 maravilhoso, com saúde, paz e amor.

    Um beijinho, Cidália.

    ResponderEliminar
  4. Conte comigo ! :)

    Que no Ano Novo que se aproxima, possamos viver com Dignidade, Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva !
    Agradeço-lhe e retribuo o desejo de um Feliz 2016 na companhia de quem ama!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. A mim, 2015 trouxe-me uma amiga poetisa que eu adoro e guardo no coração. Só por isso já é um ano positivo.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada amiga Cidália por sua companhia todos esses anos e aqui estaremos em 2016,se Deus assim nos permitir.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. A melhor saída é seguir em frente com motivação.
    Feliz Ano Novo
    AG

    ResponderEliminar
  8. “Nunca é tarde demais
    pra começar tudo de novo:”
    Sempre há um novo dia,
    uma nova semana,
    um novo mês
    e um novo ano... Feliz 2016!


    Francis Perot

    ResponderEliminar
  9. Olha fica feliz por teres saúde, teres ido ver os teus filhos e netas, que este vai ser o teu ano, acredito que irás arranjar o trabalho que tanto desejas.
    Feliz Ano Novo, e muita esperança!
    xx

    ResponderEliminar
  10. É muito triste quando os que amamos estão longe mas estão sempre perto e muito perto, bem alojados no teu coração.
    Mais um ano se passou e não te bafejou a nível profissional mas como se diz a esperança é a última a morrer. Assim tem fé que melhores dias virão porque mereces.
    Acababaste o ano em beleza e de coração abundante de amor e felicidade. Desejo que este novo te traga igualmente a mesma felicidade e muito mais. Um grande abraço e feliz ano

    ResponderEliminar
  11. Sim, Cidália, vamos continuar juntas e o Novo Ano haverá de ser colorido e de muita Paz!!!
    Beijo!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘