29 de agosto de 2015

No silencio dos meus passos...

No silencio dos meus passos
Procurando meu  momento
Enquanto a lua me segue
Nos pensamentos mais puros,
E pelos degraus que descrevo
Subo e desço, sem canseira
Levo comigo segredos
 Fantasias, brincadeiras
Que me tiram das estribeiras,
*
No silencio dos degraus
Tenho sonhos que nunca vi,
Subo apressada, procuro
A fragrância sensual 
Da tua sombra, que a lua
Me oferece em ritual,
*
No silencio dos meus sonhos
São os degraus o motivo
Das tristezas, alegrias
Das lágrimas e fantasias
E meus momentos risonhos
Nos passos dados contigo.
***
Cidália Ferreira 

18 comentários:

  1. Um lindo poetar amiga Cidália.
    Versos bem delicados.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia,

    ResponderEliminar
  2. Oi Cidália
    Linda poesia, diferente das que costuma fazer
    Bom fim de semana
    Dorli Ramos

    ResponderEliminar
  3. Mais uma linda e bem inspirada poesia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Que lindo Cidália, você é uma excelente poetisa.
    Um beijo de uma boa noite!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  5. Lindo demais seus passos nessa subida sem fim da vida e do amor,querida amiga Cidália.

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Um final de semana de paz e amor

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderEliminar
  6. Muito bom, o poema.
    Bom fim de semana, beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Mais lindos versos por aqui Cidália!!! Bjus e bom fim de semana!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Que belas linhas escrita com a alma amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Belíssimo Cidália! Adorei
    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Passando para lhe desejar um linda tarde
    Beijos no coração
    Dorli Ramoa

    ResponderEliminar
  11. Sobe bem depressa esses degraus, Cidália, o amor está lá em cima, à tua espera...
    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Que lindo! Amei xD

    www.saibando.com

    ResponderEliminar
  13. É já um ritual entrar neste cantinho e ler a tua maravilhosa poesia, mesmo tendo menos tempo agora. Como sempre um poema fantástico! A nossa vida é uma escada que nós vamos subindo degrau a degrau. Mesmo encontrando alguma contariedade espero que atinjas a ultimo degrau e encontres tudo o que sonhas e desejas...um abraço e feliz domingo

    ResponderEliminar
  14. Oi Cidália
    O amor está lá topo Cidália então vá e seja feliz
    Que lindo poema amiga
    Uma bela semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. inspiração e esperança neste trabalho....

    bom domingo!

    beijos

    :)

    ResponderEliminar
  16. Oi Cidália,
    Passando opara lhe desejar uma noite maravilhosa
    Beijos
    Dorli Ramos

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘