13 de agosto de 2015

Caminhava sobre pensamentos da alma.

Caminhava sobre pensamentos da alma
Desejo, saudades, sentimento de pureza
No meu caminhar passos de pura calma
Pelos encantos de quem vive a natureza

Salpicos de amor que me fazem reviver
Dentro do meu peito nasce a ansiedade
Procurando por ti neste meu entardecer 
Pelos  caminhos onde voo em liberdade

És para mim como uma fonte de vida
Confiança que enternece meu coração
Que nesta caminhada jamais te olvida

Sobre a saudade que me leva a sonhar
Tenho palavras de carinho em reflexão
Que levo de ti, em meu puro caminhar
****
Cidália Ferreira 

24 comentários:

  1. Boa noite,querida amiga poeta Cidália.

    Esse seu poema está lindooooo demais! Magistral!

    "Caminhar sobre os pensamentos da alma".Que figura de linguagem maravilhosa!

    Parabéns!!!!! Obrigada pela visita e volte sempre,ok?

    Uma noite de quarta-feira maravilhosa para você.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderEliminar
  2. Oi Cidália,
    Sua poesia me emocionou, mais parece uma oração
    Beijos no coração
    Dorli

    ResponderEliminar
  3. O que dizer?LINDA,linda demais! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Que bela caminhada arrasou com sempre chuva de benção
    na sua vida e da familia.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Caminhar sobre os pensamentos da alma???? Lindo e profundo
    Uma poesia maravilhosa. Parabéns querida
    Beijos e um lindo dia

    ResponderEliminar
  6. Cara amiga Cidália, eis um belo poema musical. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderEliminar
  7. Lindíssimo! Escreves cada vez melhor! Parabéns amiga! Beijo em tuuuuuuu!

    Gaby

    ResponderEliminar
  8. Oi Cidália
    Passando para lhe desejar um lindo dia
    Linda poesia
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Oi Cidália, mais uma linda e doce poesia. Parabéns poetisa. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Lindo e belo poema minha amiga gostei bastante.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  11. Uma poesia tocante demais,amei amiga Cidália.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  12. Lindíssima poesia Cidália. Emocionante.
    Beijos, amiga, de uma linda tarde!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  13. Gostava de ter um pouco de capacidade para colocar em poesia certos estados
    de alma, mas não tenho.Admiro todos os poetas e poetisas.
    Amiga obrigada pelo comentário que deixou no meu blogue "sobre as partidas"...
    A amiga(infelizmente) também sente "as ausências" e sabe o que dói.
    Bjs.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  14. Olá amei seu cantinho!!!!!! Seguindo!!!!!!!!!!!http://gigicandy29.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Um soneto muito musical, amiga Cidália.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  16. Cidália que belo poema, caminhar sobre os pensamentos da alma, magnifico, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Maravilhoso!!!! Gostei muito.
    Bom fim de semana
    Grande beijo

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito !!
    Um otimo final de semana moça,
    fica com deus um beijo!!!
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderEliminar
  19. És para mim como uma fonte de vida
    Confiança que enternece meu coração...

    Lindo demais o seu poema Cidália!!
    Beijos e um lindo fim de semana pra você

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Oi Cidália,
    Passando para lhe desejar uma ótima noite
    Beijos no coração
    Dorli Ramos

    ResponderEliminar
  21. Oi Cidália
    Linda poesia, desejo um ótimo final de semana. Bjs querida.

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘