11 de agosto de 2015

Ao entardecer da noite fresca.

Ao entardecer da noite fresca
Sente-se o murmúrio 
Das água passando em silencio 
Acompanhadas da lua, sorrindo
Beijando nuvens que se entrelaçam
Reflectindo nas águas serenas
Com a beleza que nos encanta,
 Unem-se num só cantinho
Em sintonia e aplaudindo
Passadas do meu caminho,
No entardecer da noite calma
Entrego meu sonho à lua
Confessando carinhos, segredos 
E tudo aquilo que me acalma,
Entreguei ao entardecer
Pedaços da minha alma, à tua.
***
Cidália Ferreira

27 comentários:

  1. Entardecer inspirador! Linda poesia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Amiga nesta lua desejamos tudo amo seus poema sempre arrasando
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que lindo entardecer, linda inspiração, amo ler por aqui!
    Abraços amiga poetisa!

    ResponderEliminar
  4. Que linda inspiração Cidália. Amo o entardecer!
    Um grande abraço amiga.
    Mariangela

    ResponderEliminar
  5. Um entardecer ao som dos murmúrios da águas.
    Uma inspiração digna de aplausos.
    Bjs Cidália.
    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  6. Nossa Cidália,
    Desculpa, eu esqueci hoje de fechar os comentários do Lua Singular. Depois do almoço eu lhe faço outro comentário do Lua Singular
    Adoreis seus verso tais como:
    No entardecer da noite calma
    Entrego meu sonho a lua
    E, aliás a poesia inteira
    Parabéns poetisa
    Beijos
    Dorli Ramos

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Cidá..
    muito belo sempre teus versos rimados..
    temas não faltam para nós poetas e poetisas.. bjs e feliz sepre

    ResponderEliminar
  8. Sempre com poemas fantásticos!!
    A imagem está linda.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Confissões à lua num entardecer, inspiraram este poema, que como sempre deixa uma aura emotiva e maravilhosa neste cantinho poético. A escolha da imagem não podia ter sido melhor! Um grande beijinho Cidália e feliz dia

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde, Com a beleza que nos encantam da noite calma, criou este maravilhoso poema.
    AG

    ResponderEliminar
  11. Cidáliamiga

    ma beleza - e basta

    Qjs do Leãozão

    ResponderEliminar
  12. EMENDA

    Não é ma beleza; é uma beleza. Desculpa-me

    ResponderEliminar
  13. Adorei o seu poema!
    O entardecer da noite,e a lua.Romântico!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Bonito poema. Tenha um ótimo dia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Passando para ti deseja um belo dia, você sempre abalando
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Oi Cidália,
    Parabéns pela linda poesia
    Beijos no coração
    Dorli

    ResponderEliminar
  17. Magnífica e romântica poesia.

    Parabéns!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Um poema lindo que nos leva por um entardecer belo e romântico.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  19. A amiga tem poemas para várias situações e todos eles muito bem
    escritos. Como seria bom ter uma noite fresca. Já estou um
    bocado cansada do calor.
    Desejando que se encontre bem e os seus.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  20. Oi Cidália querida


    Que coisa mais linda seu poema...


    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  21. Oi Cidália,
    Passando para lhe desejar boa noite
    Beijos no coração

    ResponderEliminar
  22. Amiga Cidália.

    Eu já comentei esse seu belo poema,mas sumiu daqui.

    Lindo demais e sempre a lua grande inspiradora .

    Obrigada pela visita e inteligente comentário.

    Linda sexta-feira e final de semana

    Beijos sabor carinho


    Donetzka

    ResponderEliminar
  23. Aqui em baixo que ninguém nos lê, essas tuas fotos....uiiiii...és mesmo boa!

    :)))

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘