17 de junho de 2015

Por caminhos que me levam.

Por caminhos que me levam
Ao devanear meus pensamentos
Por onde vagueio sozinha
Medito sobre meus momentos
E de quem comigo caminha,
Sopra uma aragem sobre meu rosto
Abrilhantado pelos raios de sol,
Abanam as folhas ao amanhecer
Em campos emoldurados de beleza,
São os ecos, o meu silencio
Onde medito e respiro ar puro
Recordando a nossa existência,
Por estes caminhos onde te procuro
Que me levam ao entardecer
Contemplando a natureza
E meditando sobre tua ausência.
***
Cidália Ferreira 

22 comentários:

  1. Oi oi querida Cidália,sou a primeira a comentar esta tua postagem,que enorme felicidade eu sinto!! Sinto felicidade em te visitar,muitos cumprimentos,excelente resto de semana e até breve!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por comentares nos meus cantinhos,querida Cidália!! Adorei a tua gentileza!! Tens razão,a Maria João Bastos é uma excelente actriz e tem um cabelo muito lindo actualmente,quanto à outra postagem que comentaste,sim,sim,o cachorrinho é uma beleza!! Cumprimentos,feliz dia tambem para ti e obrigada pelas tuas visitas,volta sempre que quiseres!!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia que linda poesia muito profunda vem do fundo
    da alma sucesso arrasou.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Uma bela poesia minha amiga, gostei deste caminho.
    Um abraço e continuação de um bom dia.

    ResponderEliminar
  5. Caminhos que apetecem e convidam

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que lindo este caminhar Cidália
    Envolvente estes teus belos versos querida
    Beijos e um dia lindo

    ResponderEliminar
  7. Lindo meditar,caminhando por caminhos ao encontro do amor.
    Adorei Cidália.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  8. oi Ci

    A ausência doí e como doí.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  9. Ao percorrer tais caminhos
    Entra forte a solidão
    Neste hino ao amor
    Que faz bater o coração
    Obrigado poetisa
    Por tudo quanto nos dá
    Seu poema é uma brisa
    Brisa do melhor que há.

    Beijinho amiga, lindo e bem inspirado poema. Feliz continuação de uma Boa tarde

    ResponderEliminar
  10. ausência que deixa saudades da presença...

    boa semana.

    beijo

    :)

    ResponderEliminar
  11. Desejo-lhe uma ótima quarta-feira, beijos

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde, como sempre os seus poemas são lindos, é no silencio
    respira o ar mais puro.
    AG

    ResponderEliminar
  13. Desculpe Cidália,
    Estou com tanta dor nos pés que não estou fazendo nada certo.
    Uma brilhante poesia para ler e encantar
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Saudades de bons momentos vividos a dois.

    Adorei o poema.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Cidália, meditar no que passou é bom, chama-se em português SAUDADE, beijo amiga

    ResponderEliminar
  16. Que lindo, acho que esse seu País é um paraíso de inspirações, pois consegues nos mostrar as belezas da natureza em belos e românticos poemas!
    Eu sempre associo a natureza com o amor acho que é isso, amo te ler por aqui, muito mesmo!
    Abraços bem apertados linda e inspirada poetisa!

    ResponderEliminar
  17. Brilhante poema. Imagem deslumbrante!! =)

    Visite-Beijinhos-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Lindo como todos,Cidália. Imagem maravilhosa também.

    Que esses seus caminhos a levem à felicidade,amor e paz.

    Obrigada pela visita ,linda noite de quarta e semana

    Beijos


    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  19. Poema belíssimo, inspirado nos caminhos de reflexão que trilhavas e cujas memórias estão bem presentes na tua alma. A imagem é fabulosa e muito bem escolhida. O poema bem elaborado com o teu toque de brilho especial. Um abraço e uma feliz quinta feira Cidália.

    ResponderEliminar
  20. Que lindo caminhar, repleto de reflexão, que te conduzirá ao grande amor!
    Um lindo dia amiga.
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘