27 de maio de 2015

Segundo aniversário...


Hoje, o dia é vosso!
Passaram dois anos... e cada vez mais estou viciada neste, que é o meu terceiro filho que amo de coração.

Inicialmente abri o blogue com a ajuda de uma grande amiga, (Margarida) e o apoio de outro grande amigo, (Ricardo-águialivre). Mal escrevia, tinha apenas meia dúzia de poemas guardadas, mas fracos, a abertura do blogue foi mais uma aventura e curiosidade... cheguei a questionar-me se tinha capacidade de alimentar este blogue, confesso que me passou pela cabeça, fechar...tal não aconteceu.

Fui escrevendo, algumas coisitas idênticas a poesias, fui adquirindo seguidores, fui "crescendo"... fui fazendo as minhas visitas, tinha sempre o cuidado de retribuir visita, tal como ainda faço hoje, assim como o fazem comigo.

"Tinha/ tenho um grande poeta como meu maior critico, pela positiva, sim fez-me crescer no "mundo da poesia"" Sou-lhe muito grata.

Mas, os maiores responsáveis desta minha felicidade são vocês, que me são fieis desde inicio, juntamente com quem vai entrando que, com muito carinho recebo. Sinto-me com a responsabilidade de escrever para vós as melhores poesias, mas nem sempre acontece... uns dias mais tristes...outros mais alegres... uns dias melhores outros mais fracos...assim como há quem goste e quem não goste.

Mas uma coisa é certa, não tivesse eu leitores carinhosos, assíduos e "amigos" como tenho, este sucesso não seria possível... Os resultados estão à vista

[Mais de 235.000 visualizações e 431 membros e DOIS LIVROS, em dois anos... é super fantástico.]

Por isso hoje agradeço de coração a todos os que me visitam, principalmente a quem tem a paciência para me comentar, e estão sempre comigo aqui...O MEU MUITO OBRIGADA...

Se eu podia passar sem o blogue? Poder podia, mas não seria a mesma coisa.

PARABÉNS A VOCÊS...
Cidália Ferreira

64 comentários:

  1. Muitos parabéns minha amiga e que venham mais outros dois e mais dois e mais dois anos de blogue cheios de produtividade e alegria.
    Eu sinto-me bem aqui e aqui vou continuar.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Manuel Carrajola Oliveira,
      Muito obrigada...Volte sempre

      Sinta-se feliz por aqui.
      Beijo

      Eliminar
    2. Professora Maria Lopes de Andrade,

      Muito obrigada pela sua visita carinhosa.

      Beijos

      Eliminar
  2. Esqueci-me de agradecer a fatia de bolo estava delicioso hehe.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Cidália. Que o sucesso continue a presentear o teu esforço e a tua enorme dedicação ao blogue. Mereces TUDO de BOM.
    Que a felicidade seja sempre a LUZ que ilumine a tua alma e o teu bonito coração.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo
      Eu é que agradeço pela pessoa que és, sempre atento e presente.
      Bem sabes que, se cresci, foi contigo também...Abençoados "puxões de orelhas"...OBRIGADA

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Amiga muitas felicidade que venha 1000 anos de muitas felicidade, sucesso
    que os seu livro seja um grande sucesso um best seller, DEUS seja contigo
    por onde andares, conhecer esse cantinho pra mim foi a melhor coisa amo te
    segui todos os dia os teu poema deixa a minha alma super esperançosa para
    uma nova poesia todo os dia você arrasa,
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né,
      És sempre muito carinhosa, atenta e sempre presente aqui, desde inicio. Obrigada minha linda.

      Sente-te feliz por aqui.
      Beijo

      Eliminar
  5. Luisa Martins27 maio, 2015 11:17

    Um dia muito especial...2 anos plenos de emoções, partilha e sobretudo muita dedicação.
    Dedicação de tal dimensão que este cantinho é como um 3º filho para ti e com toda a razão. Ele é o teu "muro das lamentações"...nele soltas a tua alma...os teus desabafos...as tua emoções, sejam tristes ou alegres, que partilhas sempre connosco com o maior prazer. E todos os teus amigos têm igualmente o maior prazer de contribuir para o seu crescimento. As nossas opiniões são sempre construtivas e inspiram-te cada vez mais.
    Começaste com "esboços" e já tens uma obra grandiosa. Foste construindo "tijolo a tijolo" e já estás num notável patamar. Mas isso também, graças à pessoa que és, com uma sensibilidade e generosidade ímpar.
    Não vi nascer este blog, pois só tive o prazer de te conhecer no lançamento do teu segundo livro. Todavia, confesso que parece que te conheço à muito tempo e já faz parte das minhas rotinas entrar no teu cantinho sagrado e espero continuar a fazê-lo durante muitos anos e a dar o meu contributo.
    Só me resta desejar muito sucesso e que lances o teu 3º livro, contando com a minha presença (LOL)...Um grande abraço de parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luísa Martins
      Costuma-se dizer que os últimos são sempre os primeiros. Foste a pessoa que me deu muito gosto conhecer.
      Obrigada pelo teu elogio, mas não mereço. Mas uma coisa é certa, gosto muito de receber os teus comentários ao poemas, deixam-me muito feliz.

      Tenho a esperança de fazer sair o 3º livro...E é claro que não faltarás, tenho a certeza.

      Um beijinho muito grande para TU :-)

      Eliminar
  6. Marco Aurélio - Brasil27 maio, 2015 11:21

    Aqui é minha leitura diária...
    Poemas saídos do coração dessa menina linda e talentosa.... poemas que falam à alma, ao coração.....
    E que venham mais 20 vezes 2 anos de poesia e encantamento....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco Aurélio
      Fico muito feliz por saber que, sou a sua leitura diária, isso é muito gratificante para mim..Muito obrigada e espero que continue a visitar.me

      Sinta-se feliz por aqui.
      Beijo

      Eliminar
  7. Bom dia Cidália
    Parabéns pelo aniversário do seu blog. Apesar das agruras nunca devemos parar no meio do caminho, é seguir à frente e não olhar para trás.
    Você evoluiu muito e por isso lhe "bato palmas".
    Sempre sucesso.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Dorli

      Já me acompanha desde inicio, não é verdade? São pessoas como você que em ajudam a crescer. Obrigada.

      Sinta-se feliz por aqui.
      Beijo

      Eliminar
  8. Puxa, aí é que vemos como vooooooa esse tempo! Já 2 anos! PARABÉNS e muitos mais por aqui! Sucesso sempre! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chica
      Parece que foi ontem, o tempo voa. Obrigada pelo seu carinho diariamente.

      Sinta-se feliz por aqui.
      Beijo

      Eliminar
  9. Parabéns Cidália! pelo aniversário do blogue, parabéns á fantástica mulher e poetisa que é
    Desejo que continue com a mesma garra.
    Muito sucesso.
    Grande beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amélia
      Muito obrigada pelas suas palavras carinhosas sempre.

      Sinta-se feliz por aqui.
      Beijo

      Eliminar
  10. Parabéns Cidália pelos dois anos desse filho que você aos poucos deu mais luz e
    agora aí está,recebendo os aplausos dos amigos.
    Desejo muito sucesso e continue nos premiando com seus lindos versos.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmen Lúcia
      E você que me acompanha desde inicio..Agradeço as suas palavras de carinho que tem sempre para comigo. OBRIGADA

      Sinta-se feliz por aqui.
      Beijo

      Eliminar
  11. Tchim, tchim.....brindo ao tempo e ao sucesso.
    Parabéns Amiga, pelos agradáveis momentos que nos proporciona, com seus lindos e belos poemas.
    Como diz e bem, uns menos alegres, outros que nos fazem sorrir e entrar no mundo dos sonhos e fantasias, outros ainda (tal como o dia de hoje) que até «queimam a alma».
    Mas tudo isso faz parte da vida, ao espelhar momentos mais ou menos bons. Sinceramente, eu prefiro os "mais optimistas....mais positivos".
    Obrigado Amiga e Feliz continuação
    Beijinhos !!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr Armando Ribeiro
      Muito obrigada pela sua visita e pelas palavras carinhosas e de força que aqui deixa.

      Sinta-se feliz por aqui.
      Beijo

      Eliminar
  12. Amiga Cidália, meus parabéns pelos dois anos do blogue, é lindo, sempre venho aqui pelo gosto de te ler, sempre fostes para mim uma amiga assídua também, fico feliz em fazer parte de sua vida, pois os blogues são parte de nossas vidas, podemos sim viver sem ele, mas como dizes, não é mais a mesma coisa, nos faz falta, e o amor que temos pelo trabalho lindo que fazemos é o que faz a diferença, sem amor nada feito!
    Espero continuar e que também continues, nunca pense em parar, eu sempre digo a mim mesma, se eu pensar em parar é porque não é mais para continuar e se parar não voltarei, é questão de decisão!
    Abraços linda amiga, sucesso hoje e sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ivone
      Que dizer das suas lindas palavras? OBRIGADA

      beijinhos

      Eliminar
  13. Muitos parabéns pelo aniversário do blogue.
    Que este sucesso tende a crescer. Pois merece, pela dedicação que sempre mostra.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa Silva
      Obrigada pelas palavras carinhosas.

      Volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  14. Querida Cidália, parabéns pelos dois imensos anos de existência deste maravilhoso blog, e que lhe deu tantas alegrias e realizações.Que se multipliquem os acontecimentos bons. Felicidades! estou muito feliz por fazer parte desta equipe maravilhosa. Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Marli Terezinha Andrucho Boldori... Obrigada pelo ser carinho.
      Abraço para si também

      Volte sempre

      Beijinhos

      Eliminar
  15. Cidália
    parabéns e que venham outros anos....
    beijinho
    :)

    ResponderEliminar
  16. Olá Cidália
    Parabéns pelo blog, escrever é uma arte e é gratificante quando realizamos aquilo que gostamos. Bjs querida e sucesso sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucinalva

      Obrigada pelas palavras de carinho.

      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  17. Parabéns!!!!!

    bjokas com carinho =)

    ResponderEliminar
  18. Cidália, MUITOS PARABÉNS pelo segundo aniversário do blog!!
    Espero que continues por aqui durante muitos mais anos, porque a inspiração não parece faltar-te. Eu se tentasse escrever um poema todos os dias, sairia porcaria na certa. :-) Além disso, postar e comentar todos os dias exige muito tempo e dedicação.
    Compreendo a tua dedicação ao blog, já que parece que sem poesia não consegues viver. Admiro-te a simplicidade, a sensibilidade, e a pessoa amiga que és. Uma pessoa em quem se pode confiar, e muito agradeço a tua amizade.
    FELICIDADES, sempre! E tenta de vez em quando escrever uns poemas não tão tristes!..."Diz o roto ao nu..." ;-))
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Amiga, Laura

      És uma daquelas amigas virtuais no mundo da blogosfera que adorava conhecer, fostes e és sempre carinhosa e atenta ao blogue,
      Agradeço-te imenso as tuas palavras, pois são palavras como as tuas que em fazem ter mais força.

      Dizes que sou uma pessoa em quem podes confiar, não tenhas duvidas, quem me conhece sabe que isso, é verdade! Assim como gosto de confiar, gosto que confiem em mim

      Espero continuar, mas, toma nota: "Estás proibida de nos deixar" Ok? looool

      Os poemas são muitas das vezes o meu estado de alma, não consigo fingir, outros são apenas fruto da minha imaginação maluca, loool

      Beijinho grande em TU, adoro-te minha amiga, não nos deixes.

      Eliminar
  19. Parabéns pelo aniversário do blogue.
    Há que continuar.
    Aceitava a 'tacinha' mas estou a dieta :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. amigo Observador.
      Claro que sim, é para continuar. Que pena que está de dieta, lool estava fresquinho, lool

      Beijinho e obrigada.

      Eliminar
  20. Boa tarde, parabéns pelo aniversario deste lindo 3º filho (blog), voto que continue por muitos anos com lindos e amorosos poemas, com sempre tem acontecido, um blog romântico é sempre mais atractivo.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amigo, AG
      Obrigada pelas suas palavras de carinho, que me deixa feliz para continuar.. Vocês são o motivo da minha teimosia, lool

      Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  21. Muitos parabéns para uma poetisa que escreve através de palavras que lhe saem da alma como voz do coração.
    Que contes muitos e muitos mais, presenteando-nos com os teus belos poemas
    Bjusssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau.. Há quanto tempo este amigo não aparecia por aqui, ou, pelo menos não comentava... Que bom que veio hoje. Obrigada pelas suas palavras de carinho. que me deixam feliz :-)

      Quero vê-lo aqui mais vezes. Beijinhos

      Eliminar
  22. Digo-te já que esta musica que tens a tocar no teu blogue é lindíssima,gosto imenso!! Em segundo lugar,vi visitar-te uma primeira vez no outro dia e adorei os teus poemas,por isso voltei hoje para ver as novidades e reparei que o teu blogue está de parabens,pois,olha,digo-te,espero que continues com o teu magnifico trabalho de belos e deliciosos poemas,continuação de boa semana para ti e até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melguinha
      Muito obrigada pelas tuas palavras carinhosas, e olha quero-te ver mais vezes por aqui, ok?

      Beijinhos

      Eliminar
  23. Parabéns pelo blogue e pelo talento!

    Bjihusss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila
      Obrigada pela tua carinhosa visita,

      Beijinhos, volta mais vezes

      Eliminar
  24. Super parabéns Cidália!!!Que venham muitos anos mais!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Parabéns
    Ainda Criança, mas com passadas tão grandes. Desejo muito mais sucesso.

    Beijos- visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Maria dos Anjos

      Muito obrigada pelo carinho.

      Beijinhos

      Eliminar
  26. Creio que ainda consegui chegar para a festa Cidália
    Que venham outros anos para contigo poder comemorar regado à lindas poesias e o teu encantador romantismo. Parabéns querida!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Gracita
      Vem sempre a tempo, sempre. :-)

      Obrigada pelo carinho
      Beijinhos

      Eliminar
  27. Parabéns, Cidalia, por mais essa realização.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Fábio Murilo

      Obrigada pelo carinho e visita.

      Beijinhos

      Eliminar
  28. Parabéns querida amiga!
    Eu sempre na torcida por você!
    Que você siga em frente, conquistando... realizando seus sonhos...
    És merecedora de tudo que aconteceu até o dia de hoje, por seu empenho em cuidar do seu filho/bloguito e ainda nos presentear com sias visitas.
    Felicidade querida!

    Um beijo em seu coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Nanda

      Obrigada pela tua carinhosa visita e pelo carinho que me deixas.

      Beijinhos

      Eliminar
  29. Parabéns Cidália, esses números mostram bem o seu valor.

    Que continue com o mesmo entusiasmo muitos mais anos é o meu desejo.


    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  30. Ôpa! Estava perdendo aqui a minha fatia!
    Vim buscar, e te desejar muitas alegrias e ótimas inspirações!
    Por muitos anos!
    Beijão!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  31. Cidália muitos parabéns pelo aniversário do seu blogue, um cantinho tão belo que nos acolhe e envolve suavemente nos braços da poesia.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘